motor monza sl/e 1989 alcool 1.8
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Putz...parece outro carro!!! Parabens.... troco de 3 em 3 mil mesmo....so pq gosto de conservar o carro....não deixo nada quebrar, sempre faço manutenção preventiva, esse é o segredo!
NA jocar realmente vc encontra umas perolas!!! comprei os frisos laterais do meu carro lá(NÃO ENCONTRAVA EM CANTO NEM UM)...coloquei uns mais largos, estilo os do classic..que tem um detalhe cromado. O friso do GLS 96 é mt feio, bem fininho, por isso troquei.
NA jocar realmente vc encontra umas perolas!!! comprei os frisos laterais do meu carro lá(NÃO ENCONTRAVA EM CANTO NEM UM)...coloquei uns mais largos, estilo os do classic..que tem um detalhe cromado. O friso do GLS 96 é mt feio, bem fininho, por isso troquei.
Editado pela última vez por Diego Paiva em 23 Dez 2006, 17:27, em um total de 1 vez.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
ACLAYTONROSA
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
paulinho_street13
-
paulinho_street13
-
paulinho_street13
FINALMENTE MONTADO.!!!!!!!

fiquei ontem o das 11 da manhã até agora as 7: 00 da manhã montando meu carro..em pleno natal..hehhe....
deixo algumas das fotos... só vão sintir falta do coletor e carburador pq o vendedor das peças adquiridas vendeu os selos do lado do coletor de admisão errados....
me deu de 36 mm onde na verdade são de 34mm dois lados são iguais..
e por estarmos em feriado vo ter que adiar pra funciona-lo =/

fiquei ontem o das 11 da manhã até agora as 7: 00 da manhã montando meu carro..em pleno natal..hehhe....
deixo algumas das fotos... só vão sintir falta do coletor e carburador pq o vendedor das peças adquiridas vendeu os selos do lado do coletor de admisão errados....
me deu de 36 mm onde na verdade são de 34mm dois lados são iguais..
e por estarmos em feriado vo ter que adiar pra funciona-lo =/

-
paulinho_street13