Acho os bancos com 2 cores simplesmente horríveis Diego... quanto a um interior Cinza Clarinho, talvez dê certo... mas eu queria mesmo uma coisa diferente.. tipo Branco ou Caramelo, pra ficar, literalmente, esparrado. Quanto à cor... não quero ter o mesmo arrependimento que tive com o Monza, depois que reformei ele. Isso por que eu sempre fui fan de Monza Preto, e não ter mudado a cor dele quando eu tive a oportunidade foi algo que eu não gosto nem de lembrar... e não quero repetir a mesma coisa no Vectra... sendo assim, ou é Preto "Black Carbon", caso mudar a cor venha a dar muita dor de cabeça, ou... caso tudo ocorra bem, o Vermelho Candy.
Sem dúvida o Vermelho é uma cor que chama mais atenção... afinal, um dos pontos fracos tanto da linha Vectra, quanto a linha GM 2010 / 2011, é a falta de variedade nas cores. Todas que tem são tons mortos, única cor que salva são os Brancos, mas mesmo assim é "fumo" aqui em BH por causa dos Taxis (Acaba desvalorizando por causa da cor, e espanta compradores)... Já o Vermelho Candy, além de bonito... destaca. O dia que eu quiser vender o carro, ele vai ser o único nos anúncios com uma cor tão atraente assim... pelo menos pra mim, que gosta mais de um carro chamativo que um carro Cinza ou Prata.
Vou transformar ele em Vectra 2000 / 2002 apenas na parte externa mesmo. O resto, será "custom"... interior na cor Bege, ou caramelo como chamamos de vez em quando.. pintura customizada.. e futuramente umas rodas, quem sabe.
Sei lá né.. a hora do "vamo ver" é quando o carro estiver com Primer na lata, pronto pra receber a tinta. Quem sabe até lá eu mudo de cor e fico com o Black Carbon? Mas o interior é Certeza! Nada de Preto, Nada de Cinza.. vai ser Branco ou Bege;
PS.. não precisa ficar assustado ou algo parecido com a mudança de cor, haha.. o carro vai ser praticamente todo desmontado mesmo, então é algo bem viável sim. E o serviço vai ser bem feito, não são pintores fundo de quintal não