Vlw pessoal

Realmente não havia pensado nessa possibilidade, uma vez colei o aplique lateral do para-lama com a fita da 3M e foi :smt021 para retirar.
Grande Sheldonn... obrigado!Sheldonn escreveu:Esse Malagoli é uma grande figura!
Parabéns meu amigo pelo seu Monza. A cada dia ele fica mais bonito e elegante. Tenho certeza que você não vai parar por aí e vai continuar nos brindando com boas surpresas.
Abraços meu amigo e mais uma vez parabéns pelo Monza.
Velho... as molas foram entregues tudo certim sim, e vem na medida mesmo pro carro "original" .. as molas são bem mais curtas que as originais, e ficam show depois de instalado ... só que eu tive um probleminha por culpa minha. Eu deveria ter mencionado a eles que meus Amortecedores dianteiros eram encurtados, mas como nao falei... eles mandaram a mola esportiva normal, e ficou bemm apertada na hora de montar. Acabei deixando assim mesmo, ja que irei trocar os amortecedores agora... mas bom, resumindo... pra quem usa Amortecedores originais... casa perfeitamente com o carro sim. Recomendo e ponto final, hehe...Monza SL/E 1988 escreveu:Grande Malagoli, td certo irmão?
Nosse seu monza está impecável, um dos mais belos do fórum! mas td isso é claro se deve ao cuidade e carinho que vc tem com ele. :smt023
Olhei seu post e vi que vc comprou molas esportivas da JJ, eles entregam td certinho? Se der td certo coloco as molas no monzinha, a máquina já está com os pneus 195/55, acho que vai ficar bom. Os amortecedores são originais será que dá problema?
Mais uma vez parabéns e me tira mais uma dúvida, como vc consegue melhorar o que já está perfeito? :smt005
Abrass
Correria loka... é osso né, kkkkjhsantana escreveu:Cade vc meu irmão, tomou doril. :smt020 :smt020