Vectra 2.2 16v + alcool + taxa - Agora do Malagoli
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Vectra 2.2 16v + alcool + taxa - Agora do Malagoli
Zé, ele usa 195/65/15 ... Originais de fábrica seriam os Goodyear Eagle NCT5, mas o Eduardo colocou Continental PremiumContact nele antes de me vender, na mesma medida... estes pneus tem borracha pra baralho, kkkkkk
Se eu comprar um jogo de rodas 17" pra ele, os pneus serão, provavelmente, 215/45/17 ou 205/45/17. Ainda to pensando nisso, se for pra usar no Monza e no Vectra vai valer a pena.
Se eu comprar um jogo de rodas 17" pra ele, os pneus serão, provavelmente, 215/45/17 ou 205/45/17. Ainda to pensando nisso, se for pra usar no Monza e no Vectra vai valer a pena.
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
- 500EF
- MODERADOR
- Modelo: Monza 500 EF
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
Conterrâneo, quando for comprar, não deixe de cotar na Ribeiro Pneus. Foi lá que peguei estes continental.
Quem me atendia lá era o Bruno ( 3029-6222 ).
Esta loja fica aqui na cidade industrial, na marginal da trincheira, que você pega para ir para a Pça da Cemig (sentido BH -> Betim).
Eles fazem preço de revenda para pessoa jurídica. Aí é só você comprar pela sua loja. E depois é só levar numa Rio Claro da vida para montar a balancear.
Quem me atendia lá era o Bruno ( 3029-6222 ).
Esta loja fica aqui na cidade industrial, na marginal da trincheira, que você pega para ir para a Pça da Cemig (sentido BH -> Betim).
Eles fazem preço de revenda para pessoa jurídica. Aí é só você comprar pela sua loja. E depois é só levar numa Rio Claro da vida para montar a balancear.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
Ótimo Eduardo, melhor ainda que é pertinho aqui de casa... irei passar lá esta semana pra ver se cabe no meu orçamento para o mês de Março, qual vai ser meio apertado pois estou aprontando uma viagem de última hora, já que estamos "fora de temporada", rs
Levei o pneu furado em 3 borracharias, todas disseram que dá recuperação (Vulcanização) pois o corte é bem pequeno (Foi na lateral interna do pneu), e o que comeu da borracha quando esvaziou, eles dizem que não afetou a estrutura do mesmo. Só que confiar nele do jeito que está, é complicado.. acho melhor comprar outro e deixar este para estepe.
Abraço, valeu!
Levei o pneu furado em 3 borracharias, todas disseram que dá recuperação (Vulcanização) pois o corte é bem pequeno (Foi na lateral interna do pneu), e o que comeu da borracha quando esvaziou, eles dizem que não afetou a estrutura do mesmo. Só que confiar nele do jeito que está, é complicado.. acho melhor comprar outro e deixar este para estepe.
Abraço, valeu!
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
Remendo só presta quando é feito na banda de rodagem e não muito perto da lateral... no seu caso, como foi na lateral, se vc passar num buraco e o impacto for grande a tendencia do furo é aumentar, podendo o pneu estourar em caso extremos, ou seja, é um pneu que não traz segurança. Eu colocaria um novo mesmo... vende esse nas borracharias, ajuda na compra do novo 
Eu tenho um pneu novinho aqui, da s10, que minha irmã fez o favor de cortar na lateral. O corte é mínimo, coisa de 1,5cm no máximo.... todo mundo me disse que dá pra fazer o serviço, mas é perigoso rodar com este pneu. Fica a dica.
Eu tenho um pneu novinho aqui, da s10, que minha irmã fez o favor de cortar na lateral. O corte é mínimo, coisa de 1,5cm no máximo.... todo mundo me disse que dá pra fazer o serviço, mas é perigoso rodar com este pneu. Fica a dica.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Gig@nte
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Não seria o caso de colocar uma câmara de ar se o furo foi tão pequeno ? eu tive um problema parecido e coloquei uma câmara e resolví o problema.....fica em torno de 15 reais......muito melhor do que pagar o preço de um pneu novo....pelo menos pra mim que sou pobre..........rs
Gig@nte :smt020
Gig@nte :smt020
- 500EF
- MODERADOR
O problema é que ele gosta de andar acima de 220 km/h de vez em quando... rsrsrsrs
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
kkkk
Calma, o "corte" é de no máximo 8 Milímetros, bem pequeno... a recuperação ficou boa, imperceptível, e por em quanto tá tranquilo.
Esqueci de postar, mas no fim de fevereiro (Dia 28 e 29), agente fez uma revisão preventiva boa no Vectra. Reservatório de Arrefecimento, fluído, reparo no radiador do ar quente, reparo no sensor das pastilhas dianteiras, troca de filtros, carga no A/C (Já gelava.. agora, neva dentro do carro, kkk), troca das coifas do lado da caixa e óleo...
Quero fazer uma viagem loooonga agora, uns 6.000 km de chão.. pena que meu tempo anda corrido, acho que vai ficar só pra Julho. :/
Calma, o "corte" é de no máximo 8 Milímetros, bem pequeno... a recuperação ficou boa, imperceptível, e por em quanto tá tranquilo.
Esqueci de postar, mas no fim de fevereiro (Dia 28 e 29), agente fez uma revisão preventiva boa no Vectra. Reservatório de Arrefecimento, fluído, reparo no radiador do ar quente, reparo no sensor das pastilhas dianteiras, troca de filtros, carga no A/C (Já gelava.. agora, neva dentro do carro, kkk), troca das coifas do lado da caixa e óleo...
Quero fazer uma viagem loooonga agora, uns 6.000 km de chão.. pena que meu tempo anda corrido, acho que vai ficar só pra Julho. :/
- 500EF
- MODERADOR
Eu tinha visto seu post com as manutenções no forum do vectra... 
Olha aí, conterrâneo... Anima? O ruim é que cai no dia do aniversário do meu irmão, então teria que ser coisa rápida...
Talvez só para passar e dar aquele risco no chão que estou devendo, né? hehehe

Olha aí, conterrâneo... Anima? O ruim é que cai no dia do aniversário do meu irmão, então teria que ser coisa rápida...
Talvez só para passar e dar aquele risco no chão que estou devendo, né? hehehe

Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.