DÉCO - MEU CARRO

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
coy
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: DÉCO - MEU CARRO

Mensagem não lida por coy »

ANTES : (ESSA BOS... DE FOTO QUE NAO CONSIGO VIRAR, DESCULPE :oops: ) c alguem souber me ensina :smt021
Iniciar > programas > Acessorios > paint ou simplesmente clique na imagem com o botão direito mouse e escolha abrir com Paint, ai é só ir na função girar ate ficar do seu agrado.
Ta top o monzão.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

coy escreveu:
ANTES : (ESSA BOS... DE FOTO QUE NAO CONSIGO VIRAR, DESCULPE :oops: ) c alguem souber me ensina :smt021
Iniciar > programas > Acessorios > paint ou simplesmente clique na imagem com o botão direito mouse e escolha abrir com Paint, ai é só ir na função girar ate ficar do seu agrado.
Ta top o monzão.
.
Essa imagem ja ta "upada" queria fazer no proprio imageshack ..., mas obrigado
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por xande do abv »

DÉCO escreveu:.
Até que enfim... fotos do antes e do depois :

ANTES :

Imagem

DEPOIS :

Imagem

Imagem

DEPOIS :

Imagem

Nao sei o que voces vao achar, mas ficou exatamente do jeito que eu queria, abaixou só um pouco, e agora ficou mais estavel que antes de por as rodas 15" , quando piso nao levanta mais, e nao ficou muito duro, só um pouquinho (menos do que eu esperava).
LEMBRANDO que só coloquei a mola na frente, atraz deixei original (ta meio cansadinha a menina :oops: )

Pros detalhistas : gostaram do RAD COOL hein, esse é aditivo mesmo, e nao agua com corante :smt021 , mas este é outro assunto...

abraços :smt023
show de bola :shock: :smt023 ficou meio termo poderá andar tranquilo
RBMartins
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por RBMartins »

melhorou muito DÉCO, antes tava meio tratorzão o carro, agora assentou ele direito, ficou show de bola :smt023
agora sem querer ser repetitivo, consegue umas saias laterais do tubarão Classic Se/GLS e pões nesse carro que vai ficar ainda melhor

agora de uma olhada:
Imagem

pra vc rotacionar a imagem no imageshck é simples: clique em My Images e irá aparecer todas as imagens que vc já upou.
ao lado de cada uma, irá aparecer alguns icones (fig. 1), onde vc pode trabalhar a imagem ou simplesmente pegar os links dela.
Vc irá clicar no 2º ícone de baixo pra cima (o que está circulado em vermelho) que é um dos de edição da imagem.
clicando nele vc irá para outra página (fig 2), onde usando as setas circuladas em preto vc pode girar a imagem
espero que te ajudo amigo :wink:
abração.

PS: não reparem muito na qualidade da imagem, jpa que a pessoa que vos escreve não é nenhum gênio da informática :mrgreen:
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Putz...ficou animal Deco...

Baixou menos que o meu, mas tive a impressão que a caixa de roda preencheu igual, talvez pq o seu conjunto de roda - pneu esteja maior que o meu, que está nas rodas 14"

Obs: Quer vender essas rodas nao?! hahahaha

TO louquinho pra colocar um jogo 15 ou 16 pra ver como fica.... Quando agente se encontrar nós podemos "trocar" as rodas pra ver como fica hehe...

MAs minha vontade mesmo é 16" de uma vez, tive 17" e não gostei, achei mtoooo jeepão, sei lá.. nao curti o visual.

MAs parabéns viu, ainda acho que irá descer mais um pouco nos próximos 1000 ~ 2000 Km, aí talvez vc sinta necessidade de colocar as molas traseiras, porém atrás não afeta praticamente nada no conforto!

Abraçoo
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Eu só tiraria essa tira vermelha de moto de periferia das rodas... Não combina com carro isso... Não com o seu conjunto carro + rodas... Mas gosto é gosto.!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Nelson osorio escreveu:Putz...ficou animal Deco...

Baixou menos que o meu, mas tive a impressão que a caixa de roda preencheu igual, talvez pq o seu conjunto de roda - pneu esteja maior que o meu, que está nas rodas 14"

Obs: Quer vender essas rodas nao?! hahahaha

TO louquinho pra colocar um jogo 15 ou 16 pra ver como fica.... Quando agente se encontrar nós podemos "trocar" as rodas pra ver como fica hehe...

MAs minha vontade mesmo é 16" de uma vez, tive 17" e não gostei, achei mtoooo jeepão, sei lá.. nao curti o visual.

MAs parabéns viu, ainda acho que irá descer mais um pouco nos próximos 1000 ~ 2000 Km, aí talvez vc sinta necessidade de colocar as molas traseiras, porém atrás não afeta praticamente nada no conforto!

Abraçoo
Entao Nelson, realmente vc acertou, a diferença ta na medida das rodas, as minhas sao 185 60 15 , vai caçando as rodas uma hora c acha, vou procurar (c quer as catavendo nao é) vejo alguns vectras gsi mei zuados por aqui aí mando uma oferta pra eles e te comunico.
Quanto a medida de rodas, acredito eu que o limite pra nao ficar duro, pesado, nao forçar mto a suspensao é 16" acima disso fica lindo, mas aí é carro só pra rolê c precisar viajar, pescar, nada feito, apesar de eu pagar um pau pra roda grande, mas jamais abriria mao do que o Monza oferece de conforto, estabilidade, robustes por simples estétic (minha opiniao nao é definitiva, posso mudar a qq hora).
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

vrsilva escreveu:Eu só tiraria essa tira vermelha de moto de periferia das rodas... Não combina com carro isso... Não com o seu conjunto carro + rodas... Mas gosto é gosto.!
.
É mas eu sou da periferia mesmo, é a minha cara (ZL é nóis) :lol:

Brincadeiras a parte, preferia um modelo diferente deste aro 16" preto brilhante com estas faixas, aí sim ficaria a minha cara, mas tudo ao seu tempo...

Agradeço sua apiniao de coraçao, gosto muito de todas opinioes, independente de eu concordar ou nao, gosto de gente autentica que tem opiniao e nao muda pra "agradar" os outros, valeu amigo :smt023
Responder