Nelson osorio escreveu:Putz...ficou animal Deco...
Baixou menos que o meu, mas tive a impressão que a caixa de roda preencheu igual, talvez pq o seu conjunto de roda - pneu esteja maior que o meu, que está nas rodas 14"
Obs: Quer vender essas rodas nao?! hahahaha
TO louquinho pra colocar um jogo 15 ou 16 pra ver como fica.... Quando agente se encontrar nós podemos "trocar" as rodas pra ver como fica hehe...
MAs minha vontade mesmo é 16" de uma vez, tive 17" e não gostei, achei mtoooo jeepão, sei lá.. nao curti o visual.
MAs parabéns viu, ainda acho que irá descer mais um pouco nos próximos 1000 ~ 2000 Km, aí talvez vc sinta necessidade de colocar as molas traseiras, porém atrás não afeta praticamente nada no conforto!
Abraçoo
Entao Nelson, realmente vc acertou, a diferença ta na medida das rodas, as minhas sao 185 60 15 , vai caçando as rodas uma hora c acha, vou procurar (c quer as catavendo nao é) vejo alguns vectras gsi mei zuados por aqui aí mando uma oferta pra eles e te comunico.
Quanto a medida de rodas,
acredito eu que o limite pra nao ficar duro, pesado, nao forçar mto a suspensao é 16" acima disso fica lindo, mas aí é carro só pra rolê c precisar viajar, pescar, nada feito, apesar de eu pagar um pau pra roda grande, mas jamais abriria mao do que o Monza oferece de conforto, estabilidade, robustes por simples estétic (minha opiniao nao é definitiva, posso mudar a qq hora).
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...