Diego Paiva escreveu:enferruja devagar ai... se fosse aqui, era capaz de estar furado já! Aqui se vc remover a tinta e jogar água, a lata ja fica amarelada! kkkkkkkkkkkkk
Duas idas até o litoral deram conta do recado! :smt005
saul jorge escreveu:Onde trabalho (metalurgica) quando eu deixo uma madeira em cima das chapas de aço carbono geralmente da noite pro dia ela já esta enferrujando,ja cansei de levar uma chamada na orelha por causa disso,mas também aqui a noite faz muita nebilna.deve ser por causa disso
Se manter a umidade enferruja mais rápido, tbm trabalho em metalurgica e temos os "famoso mãos de mijo", onde os caras encostam enferruja quase na hora! kkkkkkkk
elielvis escreveu:Parabéns monzete fico muito estiloso.
vendo suas fotos essas lanternas do classic ficaram um show a parte pra esse estilo eurolook
garanto se fosse as originais do modelo dele iria ficar estranho...
deve q ficou legal pela questão da lanterna do classic ser lisa
e de novo parabéns

Vlw amigo!
abrass
rodrigobmx escreveu:Literalmente inside!!!
Felipe vc esta fazendo deste carro muito loko!!
Parabens!!!
Vlw Rodrigão, dia 24 conversamos e vc poderá ver ele pessoalmente!
Abrass
Hartz88 escreveu:Caraca!!! O que tu fez com o Monza Felipe???
Rapaz, que mudança! quase não reconheci o carro...
Ficou muito bacana o estilo "Rat", mas como alguns amigos também
falaram, o Eurolook seria mais apropriado para essa sua máquina.
Ficaram lindas essas rodas BBS pra ele.
E esse aerofólio, é igual o do 500 E.F?
Gostei das lanternas no Classic também, até porque nunca tinha visto
um sem os apliques.
E assim como tu tinhas falado, tudo o que tu fez dá pra voltar como era
originalmente, caso não goste, é só trocar as peças.
Abração! :smt023
Grande Hartz, td certo?
Estou gostando muito do trabalho que vc está realizando no seu monzão!
Quanto ao monzinha, estou dando uma cara nova (ou + velha) para ele utilizando algumas tendencias "gringas", como tem 2 originais na garagem posso fazer meus testes neste. rsrsrs Mas como gosto é relativo, eu estou curtindo bastante ele e até agora recebi mais elogios do que criticas, que por sinal foram poucas. Ainda vou mexer em pequenos detalhes, vamos ver se fica bom. hehehe.
Quanto ao aero, é original e tirei de um 500EF.
Abrass
Murillo escreveu:Legal hein Felipe? Este visual eurolook deixa um contraste bastante diferenciado, essas rodas se encaixam bem em grande parde dos carros de linhas mais quadradas.
Já tinha visto umas fotos de Monza (Ascona) europeus com estas BBS e achei interessante, este seu estilo adotado irá chamar bastante a atenção.
Abs
Grande Murillo, blz?
Obrigado, um elogio vindo de sua parte me deixa animado! kkkkk Está bem legal rodar com ele pelas ruas, apesar das BBS estar vendendo bastante por aqui, os donos de monza não costumão colocar essas rodas o que deixa ele com um estilo "único", outro ponto positivo foi que não pega em nd no carro as rodas e posso rodar normalmente.
Abrass
juniorsle89 escreveu:Muuuito maneiro esse tipo de personalizaçao. Eu acho que ficaria mais top se baixasse mais, colocasse o aplique da lanterna e tirasse o spoiler. Parabéns, gostei muito de como está ficando! Abraços.
Vlw amigo! Estou avaliando se baixo ele mais, na altura que está ainda está bom de dirigir. Infelizmente não vou colocar os apliques não vou furar o painel traseiro ou tirar os pinos dos "raros" apliques! hehe Quanto ao spoiler não vou tirar ele deixa o carro com a frente mais bonita.
Abrass