Ontem chegaram antena elétrica muito bonita (comprada do Marcel Krinski)...

... e essas miudezas. Comprei capas de parafuso medida 19mm e vieram 17mm (não estão na foto). Mais uma coisa para encher o saco para devolver. Tenho um par de porta-trecos que não gostei e vou ter que devolver também (depois postarei fotos).

Comprei uma grade Plastiron, como alguns já sabem, e até o momento em que eu encontre uma grade original e a preço honesto, ficará a que comprei, que na minha opinião é de boa qualidade e dimensões idênticas a original
E hoje foi dia de tentar tirar o maldito selador e a pintura do parachoque. Impressionante a resistência dessa dupla. O Striptease demora de 2 a 3 h para fazer a tinta e o fundo amolecerem para raspagem. Depois vou ver se consigo fazer o mesmo que fiz com o friso.
O plástico de polainas e parachoques, por ser plástico de engenharia, resistem ao Striptease, o que NÃO acontece com frisos, apliques, retrovisores e componentes internos (ABS e outros plásticos).
Mas tem que raspar com algo de plástico e ainda assim muito levemente, pois embora não ataque o plástico, ele fica meio amolecido superficialmente.

É isso...