Monza S/R 88 - restauro

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza S/R 88 - restauro

Mensagem não lida por pablopttm »

mutcho legal essa restauração , nao escapa nada , agora vi isso dos tampaozinhos , fui la na garagem e deitei embaixo e vi que o meu nao tem isso , amanha ja vou comprar , mas eles sao de plastico ou borracha ?

acredito ser do mesmo material que os tampoes redondo do assoalho e porta malas !
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
monzamon
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por monzamon »

é isso ae evandro , pensando em tudo mesmo hein!!!
vai ficar melhor que carros novos de hoje!!! ja esta , claro neh!!

e pode vir aki em casa sim , vamos filmar o monzao desfilando sem problemas...aki tem o C.L.T. que da pra fazer umas filmagens locas , da ate pra dar uma esticadinha..kkkkkk

vou te passar meu endereço e meu telefone por MP , se quiser mesmo , estou a sua disposiçao!!!!

abraçao !!!

michael firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
Fotos do meu Monza: viewtopic.php?f=33&t=13200
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Ahhhhhhhhh que S/R cuidado a Pão de Ló esse .... estes S/R's aqui do Clube estão todos em boas mãos mesmo!
Show Evandro... nada melhor para descrever seu trabalho quanto à palavra -- perfeição -- ... Showww!

Que latinha lisa.. que pintura linda... ques parachoques, frisos, spoilers, pretinhos e alinhados... ah, taca logo os plásticos nos bancos e fala que é 0 km, PÔ! rs

Abração velho, que maquinão!
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
cjuniorita
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por cjuniorita »

Nos mínimos detalhes mesmo hein ! Poxa, um dia meu Monzão vai ficar assim também.
Célio
Monza 89/90 SL/E 2.0 Gasolina
Vidro, trava, retrovisor e porta mala elétricos, computador de bordo.
Manual do Proprietário com datas das revisões realizadas, manual do computador de bordo.
Nota fiscal de fábrica.

As fotos estão no link abaixo:
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 16#p210816
Beto
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Beto »

Olá Evandro,

Gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho de restauração de seu Monza S/R. Leio periodicamente este tópico. É simplismente fabuloso. Sem dúvida que será referência para muitos. :smt023

Forte abraço!
Beto S.
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
cleston
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por cleston »

fala evandro beleza??poutz fiquei no tesão de ver esse carro hj e vc vem de honda meu velho???pow nada contra..alias td a favor...rsrs....mais eu ainda prefiro o nosso velho e saudoso s/r...kkkk....caramba pelo jeito botei a cereja no bolo...tava faltando só o escape...e voila...apareceu pra gente aki...espero que fique bom e o monza acorde de manha com aquele ronco que só o s/r eh capaz de fazer...no mais o carro ta zerado...parabens mesmo!!!abração..
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

hauhauhuaa...
provalvemente ele poupa o S/R só para os dias de muito sol, viagens e rolézinhos fins e semana, hahaha
Sei lá. Se eu vejo um S/R destes na rua, não volto pra casa de Vectra não... tento trocar ali mesmo, rs
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

cleston escreveu:fala evandro beleza??poutz fiquei no tesão de ver esse carro hj e vc vem de honda meu velho???pow nada contra..alias td a favor...rsrs....mais eu ainda prefiro o nosso velho e saudoso s/r...kkkk....caramba pelo jeito botei a cereja no bolo...tava faltando só o escape...e voila...apareceu pra gente aki...espero que fique bom e o monza acorde de manha com aquele ronco que só o s/r eh capaz de fazer...no mais o carro ta zerado...parabens mesmo!!!abração..
Malagoli escreveu:hauhauhuaa...
provalvemente ele poupa o S/R só para os dias de muito sol, viagens e rolézinhos fins e semana, hahaha
Sei lá. Se eu vejo um S/R destes na rua, não volto pra casa de Vectra não... tento trocar ali mesmo, rs
kkkkkk....

Fala Clestão e Malagoli!!!

Monzão é pra dar rolê sem compromisso... nesse sabadão, tava cheio de compromisso, indo pra cima e pra baixo, na correria. Daí, fico com receio de ficar botando o Monzão no risco, sem falar de enchente, motoboy, trânsito insano, semáforo. O lance é curtir o bichão no tapete da Rodovia dos Bandeirantes. Não tem preço!!!! Monzão é um "jovem senhor" aposentado precocemente...kkk...

Civicão é jovem, aguenta o tranco. Mas, Clestão, nõs vamos pra Piracicaba naquela caça que combinamos, de Monzão, com o escape que comprei de ti hoje...

Aliás, galera, seguem as fotos. Amanhã vou dar uma lixada nele e dar aquela cobertura com Colorgin para altas temperaturas, pra tirar os pequenos descascados. Assim, ele vai ficar 1000%. Mas, ansiedade mesmo é de escutar o ronco. Nosso cinegrafista Monzamom Michael vai me ajudar nessa missão. Michael, missão dada é missão cumprida. E o Luizão SL/E vai me dar uns toques para fazer o up load do vídeo no YouTube, afinal, essas coisas cibernéticas já começam a ficar complicadas pra mim... :smt021

Imagem

Imagem

Imagem
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Responder