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Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet
Enviado: 19 Set 2015, 21:58
por GustavoCWB
auhuhahuahuhua Vlw lucas pela dica
E eu querendo abaixar mais 1 dedo uahhuahuahuahuauh
Abraços
Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet
Enviado: 19 Set 2015, 22:03
por cristianopw2
Cara, que lindo ficou o carro com essas cata-vento! Uma das rodas que mais assenta bem no Monza. Mas e aí, como ficou com as 15 pra andar, pesou um pouco no motor ou nem dá pra sentir diferença? Sempre ouvi que pesa mais no motor, aumenta consumo de combustível e etc... mas que fica mais confortável, isso fica! Essa altura que tu deixou ficou excelente! Cortou as molas ou as trocou?
Quanto a instalação do neblina traseiro, tu usou relé ou foi só ligar o botão e o soquete da lâmpada?
Abraço!
Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet
Enviado: 19 Set 2015, 22:11
por Lucas_G
GustavoCWB escreveu:auhuhahuahuhua Vlw lucas pela dica
E eu querendo abaixar mais 1 dedo uahhuahuahuahuauh
Abraços
Eu não gosto de carro muito baixo, mas o seu ficou no ponto. Se fosse rebaixar o meu (não irei), deixaria um pouquinho mais alto que o seu.
cristianopw2 escreveu:Cara, que lindo ficou o carro com essas cata-vento! Uma das rodas que mais assenta bem no Monza. Mas e aí, como ficou com as 15 pra andar, pesou um pouco no motor ou nem dá pra sentir diferença? Sempre ouvi que pesa mais no motor, aumenta consumo de combustível e etc... mas que fica mais confortável, isso fica! Essa altura que tu deixou ficou excelente! Cortou as molas ou as trocou?
Quanto a instalação do neblina traseiro, tu usou relé ou foi só ligar o botão e o soquete da lâmpada?
Abraço!
Roda maior fica mais confortável? Não é o contrário, roda maior + pneu mais fino deixa menos confortável? :smt017
Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet
Enviado: 19 Set 2015, 22:12
por GustavoCWB
Então Cristiano..
Pra mim ficou normal, até melhor pq o pneu ficou um pouco mais largo né
Nem notei diferença na direção, motor, nem consumo
Estou usando as molas cortadas que eu tinhas mas futuramente quero fazer a suspensão inteira, amortecedor, torre, etc...
Esse negócio do neblina ai o cara instalou um relé sim..
Abraços
Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet
Enviado: 19 Set 2015, 22:14
por GustavoCWB
Sim Lucas, não curto carro "engolindo" chão também, ainda mais esses mais antigos, nem combina...
Fica mais confortavel mas depende do perfil usado no pneu, se é 55,65 etc
e tem que ver tbm se ele é 195, 175
Abraços
Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet
Enviado: 20 Set 2015, 11:12
por DÉCO
.
Opa, colocou as catavento
Bem vindo ao Clube !!
Uso nas minhas catavento 15" originais do vectra gsi pneus 185/60/15, a diferença de preço para o pneu 55 era de mais de 150 conto por pneu

, entao optei pelo 60 mesmo.
Nao sei c vc sabe, eu uso molas esportivas Macaulay SÓ NA FRENTE , meu Monza levantava muito quando pisava (quase todo monza levanta a frente) , coloquei a mola ficou exatamente da mesma altura que a sua, resolveu definitivamente este problema dos Monzas levantarem a frente.
O interessante é que mesmo c colocar as 4 molas esportivas, a frente continua com " tendencia " de ficar mais alta, acho mto feio isso
O seu ta show, ja disse aqui, as CATAVENTO estao para GM assim como as Orbital estao para VW !!
Abraço
Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet
Enviado: 20 Set 2015, 11:40
por Lucas_G
DÉCO escreveu:O seu ta show, ja disse aqui, as CATAVENTO estao para GM assim como as Orbital estao para VW !!
E eu acho ambas feias.
Eu gosto das rodas do Vectra A, acho que caem bem no Monza.

Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet
Enviado: 21 Set 2015, 22:34
por vitormenezes9
GustavoCWB escreveu:auhuhahuahuhua Vlw lucas pela dica
E eu querendo abaixar mais 1 dedo uahhuahuahuahuauh
Abraços
kkkkkk,ai ta com qntos elos cortados? Mudou conforto?
Abraços!