Valeu Gustavo! Cara eu tbm estou ansioso,kkkk.GustavoCWB escreveu:Top mano, to ancioso para ver o resultado do eixo traseiro aí
Abraços
Mas pode ficar tranquilo,que postarei tudo aqui.
Abraços! :smt023
Valeu Gustavo! Cara eu tbm estou ansioso,kkkk.GustavoCWB escreveu:Top mano, to ancioso para ver o resultado do eixo traseiro aí
Abraços
Grande Robson!Robson Lott escreveu:Opa! Fala Vitão!
Que massa essa cidade, né!? Minha esposa morou em Cocalzinho durante um tempo, todas as vezes que nos encontrávamos, íamos pra Piri! Inclusive fomos uma vez que teve a Carvalhada, já ouviu falar? É linda essa cidadezinha, quaaaaase uma Ouro Preto!Só não vou postar fotos aqui pra num ficar off-topic, mas podemos compartilhar!
Poxa, mostre-nos mais sobre essa lavagem dos "miúdos"! Como comentei com vc, eu tenho interesse em fazer isso no meu, ainda mais pq tô sem freio de mão, devido ao sistema ter ficado "engripado"! Me dá uma moral com isso?Aqui em CWB em uma oficina própria de freios já recusaram mexer, comentando que não possuem os kit de reparo pra esse sistema (estranho, tão usado nos Kadett SL/E, GSi, Ipanemas, Monzas variados, com ou sem ABS...) e eu PRECISO de um freio de mão! hehehehehe!!!
Abraço!
RObson Lott