Ups do fds...
Ainda sem muita sequência, sem muito planejamento... simplesmente verificando o que dá criosidade...
Comprei um par de telas originais dos falantes. Mas um veio de cor diferente, um problema totalmente menor. Planejava deixar as telas atuais, mas me incomoda vê-las alí...
Frisos dos apliques de porta devidamente retirados, decapados e lavados. Falta um produtinho aí pra dar um up neles. Quero ver onde acho aquele produto bacana da Maguires para plásticos...vou procurar no feriado.
Tirando restos de cola das etiquetas no porta-luvas com o Tira Grude. Pensei que funcionasse melhor esse produto. Na minha avaliação, apenas razoável.
Depois de lavado, ficarm as marcas dos adesivos (foto). Uma lixa 2000 com água, um pequeno polimento manual e depois um Nuget deixaram tudo ok.
Hora de dar uma mexida na frente do carro...
Náo conhecia o sistema de fixação de milhas dos Classics. Totalmente eficientes e decentes. Não uma adaptação que foi feita nos anos anteriores, simplesmente furando a saia e botando uma plaqueta de aço atrás. E atrás da cabeça de cada parafuso, arruelas protetoras de um material similar ao das juntas de motor, para não danificar a pintura.
Razão dos refletores dos milhas enferrujados...
No spoiler dianteiro, pequeno dano
e atrás também, provavelmente pelo atropelmento de algum animal de pequeno porte. Nessa foto dá pra ver claramente que os apliques/acabamentos do spoiler são paralelos, de péssima qualidade.
Plástico ultra frágil, uma porcaria...
Quem tá no inferno, abraça o capeta... jogo de acabamentos cinzas...
É isso por ora galera. Tem mais coisas para postar... mas vamos aos poucos...
Abs! :smt023