Monzeiros Rio de Janeiro - RJ
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monzeiros Rio de Janeiro - RJ
Ae Toco... Se liga lá no próximo encontro que vai ter em Maio, vlw? Bj no coração meu brother...
- toco
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
xande do abv escreveu:os caras do (SOS.PONTE ) tão tendo trabalho redobrado vira e mexe tem que parar o transito na ponte :smt011 para tirar pedaços de um monza vinho 91 2 portas que eles ja viram na filmagem que não :smt018 e o do toco eainda estão reclamando que tem que botar luva para não pegar tetanotoco to brincando
espero ver logo a nave pronta e os caras da ponte tambem
![]()
Olha só xande.......até agora tava levando na brincadeira, agora vc ta apelando....ninguem retira
pedaços do monza na pista, pq esta caido só os farelos da ferrugem

Sacanagem..... amanhã creio que ja terei comprado o painel traseiro(só falta isso pra começar)
abraços :smt030
edit: minha vacina anti tétano esta em dia.....os caras que se viremkkkkkk
Mode birita ativado [on]
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
- toco
- Modelo: Monza SLE
Doug2011 escreveu:Ae Toco... Se liga lá no próximo encontro que vai ter em Maio, vlw? Bj no coração meu brother...
To ligado irmão,quase todo dia acesso o fórum :smt023 :smt023
abraços :smt030
Mode birita ativado [on]
fotos...
fotos...
- xande do abv
- Modelo: Monza Classic SE
beleza toco :smt023 agora e serio vai pintar de vermelho cardeal :smt017 e cuidado com o pintor que compra o material eles costumam comprar verniz ruim e depois com o tempo fica a pintura toda queimada :smt018 se for voce a comprar o material posso te ajudar a pesquisar pois tem dois lugares perto do meu trabalho que vendem valeu ,no mais se precisar de ajuda me liga valeu irmão :smt023 :smt023 :smt023
-
Pessoal! O Herivelton já se pronunciou lá no tópico do encontro que teve no dia 13/04, e disse que por ele tá tudo bem de fazermos o passeio no dia 02/06. Tá blz então? Podemos fechar essa data oficialmente para criarmos o tópico do nosso tão esperado passeio??? :smt023
-
- Membro GL (Nível 2)
Por mim tudo bem, é bom q da mais tempo pro meu tuba ficar pronto...
vlw !!!
vlw !!!
A maior virtude do vencedor é nunca desistir.
-
Fala toco !! O tuba vai ficar maneirao , boa sorte ai meu camarada !! :smt023toco escreveu:Galere,ontem sai para pesquisar lanterneiros e achei uma oficina aqui em são gonçalo que tem a solda MIG (estava procurando a tempos)tenho que fazer um trabalho bem feito pois a infiltração correu por tras do carpete e corroeu bem perto da marcação do chassis, ainda nem conversei direito com o dono,mas parece que conhece bem do assunto.Quem se interessar da um alÔ.
Ontem comprei 2 remendos de lataria (paralamas traseiro direito) ,falta comprar o painel traseiro que não tem em loja nenhuma por aqui,daqui uma ou duas semanas começo a tirar os ferrugens :smt023

-
Galera!! O Felipe chaveiro me ligou e disse que vai fazer uma festinha pro aniversário dele. Vai ser dia 01/06, um dia antes do novo dia do passeio. Ele pediu pra avisar a todos. Aí eu pergunto: e agora pessoal??? :smt017