Falaa meu amigo,tudo bom??S h E e Q u O escreveu:Perfeito e ainda mais luxuoso!
Muito obrigado pelo elogio.....pelo menos até agora,os bancos estão agradando a todos....hehe
Um abraço.....
Falaa meu amigo,tudo bom??S h E e Q u O escreveu:Perfeito e ainda mais luxuoso!

Faala Deco,blz??DÉCO escreveu:.
Como ja te disse, gosto mais do spoiler igual ao ano do meu (o que descaracterizaria a perfeita originalidade do seu e sou a favor que voce nao coloque no seu) entao este friso mesmo sendo "paralelo" da um acabamento perfeito , gora as vezes vejo Monza do ano do meu sem spoiler, e raramente vejo do ano do seu com este acabamento.
A falta destes acabamentos é bem compreensível, afinal este é um ponto critico do nosso carro, "pega mesmo" no chao!
Pra mim seu carro melhorou muito com este acabamento, parece "apenas um detalhe" , mas pra mim um detalhe que faz toda diferença.
Quanto as mangueiras, quando eu decidir trocar todas do meu tambem, pretendo pelo menos as que ficam no "cofre" do motor substituir pelas de alta pressao que é utilizada nos EFI, aí acredito que dure a vida inteira.
Parabens, mais uma vez pelo seu carro !!!
abraço

GMR escreveu:Junior, seu carro é show!!! Esse spoiler é mais grosso que o original, mas mesmo assim ficou legal, mas ele não esta instalado invertido?