Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por Junior 4100 »

S h E e Q u O escreveu:Perfeito e ainda mais luxuoso!
Falaa meu amigo,tudo bom??

Muito obrigado pelo elogio.....pelo menos até agora,os bancos estão agradando a todos....hehe

Um abraço.....
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Junior 4100

Falaa galera......vim com algumas (poucas...hehe) novidades!!

Achei o friso q vai na frente,na parte inferior,q aqui é dificilimo de encontrar......aew com a graça de Deus,achei no site da Jocar e chegou bem rápido,e muiiito bem embalado,recomendo!!
Tá certo q é paralelo,não tem aquele acabamento de "prima",masss quebra um galho.....hauhaua.....pelo menos tira aquele aspecto de "boca banguela" na dianteira....hauhau....

E tbm,eu troquei todas as mangueiras do sistema de alimentação do motor,e troquei as plaquetas q vão nos frisos das portas e restaurei os frisos com fluido de freio!!.....Ficaram lindões.....hehe....

Bom,vamos as fotos......

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E aqui as mangueiras.....diversão garantida no feriadão......hauahau......

Imagem

Bom,por enquanto é só,galera........semana q vem,vou comprar algumas peças q estou querendo trocar no Monzão,comprando tiro algumas fotos dos "presentinhos" pra ele.....hehe.... :smt023
Rubens

Dourado Minas

DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Como ja te disse, gosto mais do spoiler igual ao ano do meu (o que descaracterizaria a perfeita originalidade do seu e sou a favor que voce nao coloque no seu) entao este friso mesmo sendo "paralelo" da um acabamento perfeito , gora as vezes vejo Monza do ano do meu sem spoiler, e raramente vejo do ano do seu com este acabamento.
A falta destes acabamentos é bem compreensível, afinal este é um ponto critico do nosso carro, "pega mesmo" no chao!
Pra mim seu carro melhorou muito com este acabamento, parece "apenas um detalhe" , mas pra mim um detalhe que faz toda diferença.
Quanto as mangueiras, quando eu decidir trocar todas do meu tambem, pretendo pelo menos as que ficam no "cofre" do motor substituir pelas de alta pressao que é utilizada nos EFI, aí acredito que dure a vida inteira.
Parabens, mais uma vez pelo seu carro !!!

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Junior 4100

DÉCO escreveu:.
Como ja te disse, gosto mais do spoiler igual ao ano do meu (o que descaracterizaria a perfeita originalidade do seu e sou a favor que voce nao coloque no seu) entao este friso mesmo sendo "paralelo" da um acabamento perfeito , gora as vezes vejo Monza do ano do meu sem spoiler, e raramente vejo do ano do seu com este acabamento.
A falta destes acabamentos é bem compreensível, afinal este é um ponto critico do nosso carro, "pega mesmo" no chao!
Pra mim seu carro melhorou muito com este acabamento, parece "apenas um detalhe" , mas pra mim um detalhe que faz toda diferença.
Quanto as mangueiras, quando eu decidir trocar todas do meu tambem, pretendo pelo menos as que ficam no "cofre" do motor substituir pelas de alta pressao que é utilizada nos EFI, aí acredito que dure a vida inteira.
Parabens, mais uma vez pelo seu carro !!!

abraço
Faala Deco,blz??

Então cara,é isso mesmo q vc falou,a frente dele,se não tomar cuidado,acaba perdendo o spoiler ou o friso em alguma valeta ou guia!!
E esse acabamento,como vc disse,fez realmente toda a diferença.....tirando aquele apecto "lambido" da dianteira,não se tornando somente um detalhe,mas um conjunto!!

Agora,enquanto as mangueiras,eu peguei fiado na auto peças de um amigo meu,e ele só tinha lonada,aew como queria já aproveitar o feriadão e tava fazendo nada,fiz uma preventiva no Monzão!!
As minhas estavam até boa,mas quis prevenir de possiveis vazamentos.....E combustivel perto de faísca,não se brinca!!

No mais,obrigado pelos elogios..... :smt023

Um abraço....
Rubens

Dourado Minas

GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR

Mensagem não lida por GMR »

Junior, seu carro é show!!! Esse spoiler é mais grosso que o original, mas mesmo assim ficou legal, mas ele não esta instalado invertido?
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Verdade GMR, mas achei que ficou legal assim mesmo, olhando a foto percebi mesmo a diferença...

Imagem

Olha a diferença entre a ultima entrada de ar pro radiador em comparaçao com o que o amigo colocou...
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Junior 4100

GMR escreveu:Junior, seu carro é show!!! Esse spoiler é mais grosso que o original, mas mesmo assim ficou legal, mas ele não esta instalado invertido?

E aew GMR,blz cara??

Então,agora q vc falou,eu acho q tá invertido......hauhauahau......por isso vi q tava estranho na hora de instalar.....amanhã mesmo irei ver isso!!

Obrigado pelo elogio,e pelo toque!! :smt023

Um abraço......
Rubens

Dourado Minas

GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR

Mensagem não lida por GMR »

hahahaha.... verdade, as vezes a gente faz umas dessas, mas isso não é erro, é experiencia.... hehehehe.... Acho que ficou parecendo mais largo que o original por ter ficado pra cima e tampado um pedaço dos filetes da saia, a hora que inverter vai ficar igual.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Responder