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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Enviado: 17 Out 2011, 11:29
por Diego Paiva
Coloque um de 75a, bosch!

Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Enviado: 17 Out 2011, 17:04
por Junior 4100
Fala amigo,blz??

Cara,to acompanhando a sua restauração desde o começo,e achei fenomenal,curti pacas!!
Agora pra melhorar ainda mais a aparencia do seu Classic,é colocar os frisos nos parachoques e frisos,
colocar setas cristal e pintar de preto,o acabamento q vem debaixo do farol,assim ficaria perfeito!!

No mais,está um espetáculo,meus parabens...

Um abraço....

Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Enviado: 17 Out 2011, 17:25
por Evandro Monza SR
WOW!!!!!!!!!!!!

Que belo Monza!!!!!!!!!!!

Restauracao ficou show!!!!!!!!

Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Enviado: 17 Out 2011, 23:40
por strackemi
GEGE escreveu:Meu alternador está dando problemas...
Como estou no tópico de reforma, resolvi perguntar aqui mesmo...rs

Antes de me indicarem procurar pelos tópicos, já adianto que já pesquisei td... hehehehe

O problema é o seguinte:
a luz da bateria está acendendo direto....
ai fui no eletricista e disse que teria que fazer um reparo pois tinha algum problema...
ele esta carregando só que pouco... na faixa de 11,5 a 12,5 no multímetro... um pouco a baixo do normal....

ai quando ligo o ar, farois.... cai geral....
carro nem liga se andar com isso td ligado.

meu alternador é um arno antigo neh, de 45A...
ele me recomendou trocar por um do monza mais novo de 65A!!!
é uma boa?

estou encontrando dificuldades de encontrar esse do monza mais novo em FV....
o pé do meu alternador é fechado e só acho de pá aberto!!!

o que me aconselham???

vlw.....
Amigo estou exatamente com o mesmo problema.. :roll: Se seu carro veio com AR de fábrica ele veio com alternador de 65Ah... o meu quando tirei fora era um 45Ah.. Já havia sido mudado!!!
consegui colocar um do Diplomata de um amigo meu e ficou carregando pouco tbm.. farol e ar ligado o voltímetro cai la embaixo.. Chega a dar 12,1 no multímetro... Agora estou querendo por um
de 75Ah pra ver.. mas nao queria fazer adaptacao nenhuma! Caso coloque algum de GM mais novo poste aki pra nois... :D :smt023

Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Enviado: 18 Out 2011, 08:34
por Diego Paiva
No carro de vcs, é muito fácil adaptar um mais novo... não precisa mudar quase nada... tem espaço de sobra. Agora no tuba, complica. Se colocar o de 75 do tuba, não precisa mudar nada. :smt023

Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Enviado: 18 Out 2011, 15:23
por GEGE
Grande Diego e Strackemi...
A minha dúvida é justamente essa de adaptação...
Não gosto de nada de adaptação...
Poderia ser até de outro carro, mas desde que não adaptasse nada, entendem...

O que está me pertubando a cabeça é pq o eletricista disse que o alternador tem que ser de pé fechado!!!
Esse do monza tubarão de 75Ah é de pé fechado???
Tenho encontrado uns no FV mas os caras dizem ser de 65Ah e vejo que sempre é de pé aberto....

O que vc usa no seu monza Diego, é esse de 75Ah de pé fechado???

abç...

Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Enviado: 18 Out 2011, 15:24
por GEGE
Junior 4100 escreveu:Fala amigo,blz??

Cara,to acompanhando a sua restauração desde o começo,e achei fenomenal,curti pacas!!
Agora pra melhorar ainda mais a aparencia do seu Classic,é colocar os frisos nos parachoques e frisos,
colocar setas cristal e pintar de preto,o acabamento q vem debaixo do farol,assim ficaria perfeito!!

No mais,está um espetáculo,meus parabens...

Um abraço....
Fala meu camarada...
Pois eh...
vou colocar esses frisos sim...
já até comprei... vai dar um destaque melhor pros parachoques neh!!!

vlw :smt023

Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Enviado: 18 Out 2011, 15:26
por GEGE
Evandro Monza SR escreveu:WOW!!!!!!!!!!!!

Que belo Monza!!!!!!!!!!!

Restauracao ficou show!!!!!!!!
Obrigado Evandro...
Ficou melhor do que estava quando comprei neh... hehehehe :mrgreen:
Não é uma bela restauração como a sua, mas dá pro gasto... :smt005

Grande abraço....