Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Nossa sair assim com uma turma é bom demais!
Que paisagens bonitas,a Belga entao tem o desenho fantastico.
Abraços :smt023
Que paisagens bonitas,a Belga entao tem o desenho fantastico.
Abraços :smt023
Vitor Menezes
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Como vc fez pra postar as fotos direto no site? Abraço.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
LeandroLeocastro escreveu:heuehuehuehuee, Marcelão, valeu cara! Mas, terei que fazer uma modificaçãozinha pra ele instalar! Deu problema no freio de mão! Nada grave! Por enquanto, to com os freios originais atras!
Robson! to querendo ancorar esse Monzão mesmo! uehueheuh, mas é que, os freios a tambor, parece que com o passar do tempo eles vão perdendo eficiência, estranho isso. Mas enfim, não me preocuparei com isso novamente.
Semana que vem, sexta feira começam minhas férias, terei muuuuuuuuuuuuuuuuuuita diversão garantida!
Robson, tem uma coisa que eu fiz nele que esqueci de comentar contigo! Eu coloquei espuma entre os forros de porta e a porta, e, entre a porta e eles, tem o plástico.
Fiz isso antes de viajar pra SP. Ficou ótimo, diminui muito o barulho interno. Acho que o Lazzaroni fez isso também!
#recomendo
Estou aqui "estudando" seu tópico, e repassando todo ele, como se estivesse estudando para o exame final da faculdade...kkkk...
Passado algum tempo que vc fez essa adaptação, te pergunto: continua tudo bem? Essa espuma não acumula umidade no interior da porta? Abs
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Opa Evandro! Rs, Bem, tem muitas histórias no meu tópico que desejo que você não passe por elas! Rs, mas, se passar, deixei bem explicado como resolver!
Quanto a essas espumas ai, bem amigo, sem nenhuma umidade acumulada nelas, mas, obrigatoriamente tem que ter os plásticos nas portas.
Desmontei dias atras a porta traseira para dar manutenção nos vidros elétricos, e, estão perfeitas as espumas!
O Marcelo Lazzaroni fez a mesma coisa no dele, e teve mesmo resultado satisfatório!
Recomendo!
Quanto a essas espumas ai, bem amigo, sem nenhuma umidade acumulada nelas, mas, obrigatoriamente tem que ter os plásticos nas portas.
Desmontei dias atras a porta traseira para dar manutenção nos vidros elétricos, e, estão perfeitas as espumas!
O Marcelo Lazzaroni fez a mesma coisa no dele, e teve mesmo resultado satisfatório!
Recomendo!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Graaaande LEANDRO,
Amigo, parabéns pela viagem e pelas fotos de locais e pontos de interesse turístico. Ótima ideia de deixar os links para os colegas que quiserem saber mais sobre o vapor e as demais locações....
prezo muito iniciativas assim pois, além de enriquecer o fórum, também mostram o real valor de um veículo como o Monza: ele foi feito tb para cair na estrada e dele tirarmos o máximo proveito. Afinal, carro só de garagem é melhor levar para um museu, ok... :smt021
só uma observação: achei vc meio pirado de estacionar o Classic bem debaixo daquela gameleira gigante.... vai que o bagulho tomba.?.?.?.?.????? :smt021
Uma dúvida: vc tem o tutorial do trampo de espuma nos forros de porta.... to querendo repintar o "Vicentão" nesse 2016 e esse é um serviço que gostaria muito de fazer no meu carro.... :smt024
Abraçao. Lourenço.
Amigo, parabéns pela viagem e pelas fotos de locais e pontos de interesse turístico. Ótima ideia de deixar os links para os colegas que quiserem saber mais sobre o vapor e as demais locações....
prezo muito iniciativas assim pois, além de enriquecer o fórum, também mostram o real valor de um veículo como o Monza: ele foi feito tb para cair na estrada e dele tirarmos o máximo proveito. Afinal, carro só de garagem é melhor levar para um museu, ok... :smt021
só uma observação: achei vc meio pirado de estacionar o Classic bem debaixo daquela gameleira gigante.... vai que o bagulho tomba.?.?.?.?.????? :smt021
Uma dúvida: vc tem o tutorial do trampo de espuma nos forros de porta.... to querendo repintar o "Vicentão" nesse 2016 e esse é um serviço que gostaria muito de fazer no meu carro.... :smt024
Abraçao. Lourenço.

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512
SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG
Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Pois é amigo! E, o que gosto no Monza, é que, quanto mais viajo com ele, mais quero viajar novamente! E, cada vez mais e mais. É uma delícia de viajar com ele! Sobre Pirapora, recomendo a todos conhecer! E, o Vapor, é uma "viagem" a parte!MLKDINO escreveu:Graaaande LEANDRO,
Kkkkkk, tem vários anos que ela tá lá em cima, mas, pra cair, basta estar de pé né?! rs. Mas, foi coisa rápida, e, as raizes dela estão beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem firmes!só uma observação: achei vc meio pirado de estacionar o Classic bem debaixo daquela gameleira gigante.... vai que o bagulho tomba.?.?.?.?.????? :smt021
Bem Lourenço, não tenho, tenho apenas essas fotos ai repostadas pelo Evandro. Mas não tem mistério. Basta recortar a espuma no molde do forro, e, colar ele com cola de sapateiro, no forro de porta.Uma dúvida: vc tem o tutorial do trampo de espuma nos forros de porta.... to querendo repintar o "Vicentão" nesse 2016 e esse é um serviço que gostaria muito de fazer no meu carro.... :smt024
Abraçao. Lourenço.
Vale a pena esse serviço nas portas! Diminui um pouco até do ruido interno.
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- GMR
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Meu amigo, que show de GM's...... o conforto desses Belgas é demais e que opala lindo tb hein...... agora, que igreja tenebrosa....
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Opa! Valeu GMR!GMR escreveu:Meu amigo, que show de GM's...... o conforto desses Belgas é demais e que opala lindo tb hein...... agora, que igreja tenebrosa....
Sim, esse Belga é um conforto padrão GM 90! É um ótimo carro! Este Opala, está perfeito, pintura original de fábrica ainda, hoje o dono dele usa-o exclusivamente para passeios!
Sobre a Igreja! Rs, imagine ai amanhecendo, e com uma neblinazinha a meia altura? kkkkkkk.
Isso sim seria Tenebrosíssimo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990