Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

Nossa sair assim com uma turma é bom demais!

Que paisagens bonitas,a Belga entao tem o desenho fantastico.

Abraços :smt023
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
fernandodequadros
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por fernandodequadros »

Como vc fez pra postar as fotos direto no site? Abraço.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Leocastro escreveu:heuehuehuehuee, Marcelão, valeu cara! Mas, terei que fazer uma modificaçãozinha pra ele instalar! Deu problema no freio de mão! Nada grave! Por enquanto, to com os freios originais atras!

Robson! to querendo ancorar esse Monzão mesmo! uehueheuh, mas é que, os freios a tambor, parece que com o passar do tempo eles vão perdendo eficiência, estranho isso. Mas enfim, não me preocuparei com isso novamente.
Semana que vem, sexta feira começam minhas férias, terei muuuuuuuuuuuuuuuuuuita diversão garantida!

Robson, tem uma coisa que eu fiz nele que esqueci de comentar contigo! Eu coloquei espuma entre os forros de porta e a porta, e, entre a porta e eles, tem o plástico.
Fiz isso antes de viajar pra SP. Ficou ótimo, diminui muito o barulho interno. Acho que o Lazzaroni fez isso também!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

#recomendo
Leandro

Estou aqui "estudando" seu tópico, e repassando todo ele, como se estivesse estudando para o exame final da faculdade...kkkk...

Passado algum tempo que vc fez essa adaptação, te pergunto: continua tudo bem? Essa espuma não acumula umidade no interior da porta? Abs
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Opa Evandro! Rs, Bem, tem muitas histórias no meu tópico que desejo que você não passe por elas! Rs, mas, se passar, deixei bem explicado como resolver!
Quanto a essas espumas ai, bem amigo, sem nenhuma umidade acumulada nelas, mas, obrigatoriamente tem que ter os plásticos nas portas.
Desmontei dias atras a porta traseira para dar manutenção nos vidros elétricos, e, estão perfeitas as espumas!
O Marcelo Lazzaroni fez a mesma coisa no dele, e teve mesmo resultado satisfatório!
Recomendo!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por MLKDINO »

Graaaande LEANDRO,

Amigo, parabéns pela viagem e pelas fotos de locais e pontos de interesse turístico. Ótima ideia de deixar os links para os colegas que quiserem saber mais sobre o vapor e as demais locações....

prezo muito iniciativas assim pois, além de enriquecer o fórum, também mostram o real valor de um veículo como o Monza: ele foi feito tb para cair na estrada e dele tirarmos o máximo proveito. Afinal, carro só de garagem é melhor levar para um museu, ok... :smt021

só uma observação: achei vc meio pirado de estacionar o Classic bem debaixo daquela gameleira gigante.... vai que o bagulho tomba.?.?.?.?.????? :smt021

Uma dúvida: vc tem o tutorial do trampo de espuma nos forros de porta.... to querendo repintar o "Vicentão" nesse 2016 e esse é um serviço que gostaria muito de fazer no meu carro.... :smt024

Abraçao. Lourenço.
Imagem

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512

SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG

Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)

MLKDINO escreveu:Graaaande LEANDRO,

Amigo, parabéns pela viagem e pelas fotos de locais e pontos de interesse turístico. Ótima ideia de deixar os links para os colegas que quiserem saber mais sobre o vapor e as demais locações....

prezo muito iniciativas assim pois, além de enriquecer o fórum, também mostram o real valor de um veículo como o Monza: ele foi feito tb para cair na estrada e dele tirarmos o máximo proveito. Afinal, carro só de garagem é melhor levar para um museu, ok... :smt021
Pois é amigo! E, o que gosto no Monza, é que, quanto mais viajo com ele, mais quero viajar novamente! E, cada vez mais e mais. É uma delícia de viajar com ele! Sobre Pirapora, recomendo a todos conhecer! E, o Vapor, é uma "viagem" a parte!

só uma observação: achei vc meio pirado de estacionar o Classic bem debaixo daquela gameleira gigante.... vai que o bagulho tomba.?.?.?.?.????? :smt021
Kkkkkk, tem vários anos que ela tá lá em cima, mas, pra cair, basta estar de pé né?! rs. Mas, foi coisa rápida, e, as raizes dela estão beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem firmes!
Uma dúvida: vc tem o tutorial do trampo de espuma nos forros de porta.... to querendo repintar o "Vicentão" nesse 2016 e esse é um serviço que gostaria muito de fazer no meu carro.... :smt024

Abraçao. Lourenço.
Bem Lourenço, não tenho, tenho apenas essas fotos ai repostadas pelo Evandro. Mas não tem mistério. Basta recortar a espuma no molde do forro, e, colar ele com cola de sapateiro, no forro de porta.
Vale a pena esse serviço nas portas! Diminui um pouco até do ruido interno.
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por GMR »

Meu amigo, que show de GM's...... o conforto desses Belgas é demais e que opala lindo tb hein...... agora, que igreja tenebrosa....
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)

GMR escreveu:Meu amigo, que show de GM's...... o conforto desses Belgas é demais e que opala lindo tb hein...... agora, que igreja tenebrosa....
Opa! Valeu GMR!
Sim, esse Belga é um conforto padrão GM 90! É um ótimo carro! Este Opala, está perfeito, pintura original de fábrica ainda, hoje o dono dele usa-o exclusivamente para passeios!
Sobre a Igreja! Rs, imagine ai amanhecendo, e com uma neblinazinha a meia altura? kkkkkkk.
Isso sim seria Tenebrosíssimo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder