Página 241 de 259

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 03 Out 2015, 12:59
por DÉCO
.
Imagina um carro "lizo" , multiplica por 5 8)

Os roletes fazem uma diferença absurda mesmo, em todos os aspectos, realmente incrivel a ausencia de vibraçao no motor, no meu idem :D

Ja ta na pinga ? estes bicos nao sao originais né ? sao etanol ?

Depois que andar , conta c deu diferença significativa no desempenho, fiquei curioso hehe
-----------------------------------
Daria para dar um "polida" nesta tampa , porem achei legal ela fosca, ficou combinando com a sua tbi que é mais "rustica", digamos . .


Abraço LÊ :smt023

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 03 Out 2015, 13:02
por 500EF
Atè onde sei, ainda está na gasolina, com os bicos verdes originais.

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 03 Out 2015, 13:10
por DÉCO
500EF escreveu:Atè onde sei, ainda está na gasolina, com os bicos verdes originais.
.
Fiquei em duvida, fui pesquisar na net, googleimagens, e so vi Monza MPFI com os bicos amarelos , aí ficou a duvida :smt017

abraço

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 03 Out 2015, 15:07
por 500EF
Amarelo nao.

Ou é verde como nos primeiros, ou azul escuro nos GSi ou mpfi com ezk.

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 03 Out 2015, 21:33
por Rafaelo
amarelo é o mesmo do omega 3.0 aqui. vectra A, etc

amarelo,azul,verde sao todos gasolina, o amarelo é de alta resistencia.

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 05 Out 2015, 07:15
por Leocastro
DÉCO escreveu:.
Imagina um carro "lizo" , multiplica por 5 8)

Os roletes fazem uma diferença absurda mesmo, em todos os aspectos, realmente incrivel a ausencia de vibraçao no motor, no meu idem :D

Ja ta na pinga ? estes bicos nao sao originais né ? sao etanol ?

Depois que andar , conta c deu diferença significativa no desempenho, fiquei curioso hehe
-----------------------------------
Daria para dar um "polida" nesta tampa , porem achei legal ela fosca, ficou combinando com a sua tbi que é mais "rustica", digamos . .


Abraço LÊ :smt023
Valeu DECO!!!!!!!! Tá na pinga ainda não! Esse mês não deu pra comprar os bicos a alcool! Os bicos, são originais do Monza, verde, os alcool, são vermelhos!
Sobre a tampa, veja abaixo o que fiz nela!
500EF escreveu:Atè onde sei, ainda está na gasolina, com os bicos verdes originais.
Exatamente, os mesmos bicos que viu em BH!
DÉCO escreveu:
500EF escreveu:Atè onde sei, ainda está na gasolina, com os bicos verdes originais.
.
Fiquei em duvida, fui pesquisar na net, googleimagens, e so vi Monza MPFI com os bicos amarelos , aí ficou a duvida :smt017

abraço
Deco, os conectores do chicote são amarelos, os bicos são verde (sem EZK) ou azuis (com EZK, Monza do Robson)!
Rafaelo escreveu:amarelo é o mesmo do omega 3.0 aqui. vectra A, etc

amarelo,azul,verde sao todos gasolina, o amarelo é de alta impedância.
Isso mesmo!

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 05 Out 2015, 07:21
por Leocastro
Bem, rodei uns 135 km com o Monza já. Notei melhora significativa no desempenho, torque e resposta. valeu a pena ter baixado o cabeçote! (Sim Eduardo, sei que vc tinha me avisado láááááá atrás pra fazer isso! kkkkk), Tá feito!
Imagine quando rodar alcool! Será interessante!

Agora um Mimo! kkkkk.
Imagem

Imagem

Motor imundo! (By Marcelo Lazaronni!)

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 05 Out 2015, 07:28
por xande do abv
show Léo :smt041 :smt041 :smt041 ficou o aço :smt023