Bom, estou em dívida com vcs.... O tempo anda muito corrido.
Não tenho muitas fotos, mas já temos alguns progressos. O que antes era somente uma carcaça de um monza, aos poucos está voltando a ser um MONZA.
Aguardando o reboque:
IMG-20150421-WA0192 by
Diego.Paiva, on Flickr
E foi assim que ele voltou pra casa.... sem porta, sem para-lamas, sem porta-mala, sem capô.... ou seja, só a GRADE!!
Já em casa....Depois de quase 3 anos e 6 meses, o bom filho a casa volta!!
Olhem que lateral maravilhosa:
IMG-20150421-WA0196 by
Diego.Paiva, on Flickr
Sem falsa modéstia.... ficou excelente!
Tetim:
IMG-20150421-WA0195 by
Diego.Paiva, on Flickr
Depois de anos sonhando como seria um monza com teto solar.... Hoje é realidade!
IMG-20150421-WA0199 by
Diego.Paiva, on Flickr
IMG-20150421-WA0200 by
Diego.Paiva, on Flickr
Acabamento PERFEITO!
Passando o chicote elétrico:
IMG-20150421-WA0197 by
Diego.Paiva, on Flickr
Nessas horas tem que ter muiiiita paciência.
Parece ser algo bem complicado, coisa do outro mundo... mas com calma, cada chicote, cada conector, vai encontrando o seu caminho.
Cofre do motor. Chicote revisado e quase que totalmente passado:
IMG-20150421-WA0203 by
Diego.Paiva, on Flickr
Digamos que o cofre do motor está 60% pronto, ou seja, quase no jeito pra receber o bom e velho OHC 2.0 EFi.
IMG-20150421-WA0206 by
Diego.Paiva, on Flickr
Como puderam observar, agora a manta "termo-acústica", será só na parte superior do "painel corta-fogo, vou fazer o isolamento térmico e acústico pelo lado de dentro. Pelo lado do motor vai ficar como está! Chega de ferrugem nessa vida. Essa manta só serve pra colecionar podres.
Basicamente é isso. Terminando a montagem do cofre do motor, deixando o mesmo no ponto pra receber o motor, parto pra confecção do forro do teto, colocação de manta asfáltica e feltro no corta-fogo pelo lado de dentro, para posterior instalação do tabelier. Dessa forma já poderei colocar o para-brisas e vidro traseiro.
Espero que gostem.
Abs.