Leocastro escreveu:Este tópico está muito parado ein?!
Cadê as fotos da pecinha que te mandei Evandro?!
Parado tanto quanto o carro...observe as fotos...kkkk
Infelizmente o carro ficou mais que 3 meses parado. Não por zé frizisse...mas pq não tive tempo mesmo. Tirei o bicho da capa para trocar o óleo, e quebrar algumas coisas.... já explico!
Bom, antes de quebrar as coisas, troquei o óleo do bicho.
Daí, seguindo a dica de um amigo Vectreiro de Pernambuco, decidi eliminar algo que me incomodava muito no Hugo, desde que eu o comprei: as temidas manchas de chuva ácida nos vidros. O coisa do cão pra sair.
Mas é bem simples:
+
BOMBRIL
+
PACIÊNCIA
+
BRAÇO
e os vidros ficaram bem limpos!!!!! zero marca de chuva ácida.
Bom...na retirada do carro de sua caverna, uma das primeiras coisas que fiz foi ligar o AC e depois o ar quente. Achei que o ar perdeu desempenho, talvez por esse tempo todo parado (recomendam ligar o AC 1x por semana)
Então, comecei a mexer também naquela alavanca do ar quente. Achei ela um pouco dura, e notei que ela não vai até o fim do curso na parte superior. Forcei e... quebrei a alavanca de controle.
Nessa, meu sempre prestativo mestre Leocastro me cedeu, gentilmente, uma chave que ele tinha em seu estoque de peças sobressalentes. Graças a Deus !!!!!
Tirei aquela valvula de controle da minha chave e a instalei na do Leocastro, e montei de novo no lugar. Tudo funcionando perfeitamente.
Claro que, para alguém curioso como eu, levou bastante tempo, pq todo cuidado é pouco nessas situações.
Agradeço novamente ao amigo Leocastro, que ressuscitou o CB do Barão e salvou o AC do Hugo!!!!!!
Abaixo, fotos da diversão...
Chave quebrada
Chave enviada pelo Leocastro
A bagunça geral
Agora vou ver a pressão do gas...e se esta tendo algum vazamento. Mas isso vai levar algum tempo. Pq agora tenho outra prioridade, que em breve, postarei aqui...