retauração/pintura monza classic 88
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: retauração/pintura monza classic 88
lindo seu classicao, parabens!
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
rapaz depois de muito pelejar acabei descobrindo que o grande problema do meu carro era pneu deformado e as buchas dos braços de direção. Meu carro ta com um vazamento na caixa de direção e acaba melando essas buchas de graxa, com isso elas se estragam. Da uma olhada nessas buchas e vê se no teu carro essas buchas nao estao desgastadasjolusiri escreveu:Raphael, tô com o mesmo problema no meu Classic, fui verificar e o problema é o embuchamento das bandeijas, os sintomas é bem parecidos com os que vc mencionou: o carro fica meio bobo após os 80km/h e trepidação no volante e quando passa encima de um olho de gato ou buraco faz barulho que vem da roda e reflete no volante também, nessa brincadeira vou trocar junto as homocinéticas e bieletas e alinhar pois o carro também ta puxando pro lado e gastando os pneus por dentro.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
obrigado meu amigo, está as ordens!josé guilherme escreveu:lindo seu classicao, parabens!
-
Olá Amigos,
Alguem sabe me indicar algum lugar ou alguma pessoa para pintar meu monza 91 em Curitiba ? é que o custo não seja tão alto rss
agradeço pela ajuda.
Alguem sabe me indicar algum lugar ou alguma pessoa para pintar meu monza 91 em Curitiba ? é que o custo não seja tão alto rss
agradeço pela ajuda.
-
- Membro GLS (Nível 6)
Realmente esses emblemas eram o que faltavam... rs
Seu carro esta show...
Ficou mt boa essa pintura saia e blusa... (sou suspeito em falar neh)...
abracao!
Seu carro esta show...
Ficou mt boa essa pintura saia e blusa... (sou suspeito em falar neh)...
abracao!
Apaixonado por MONZA como todo brasileiro!!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Repassando o tópico, tinha pensado tratar-se de pneu deformado... mas pelos relatos dos amigos e os detalhes que vc deu, tá difícil entender o que possa ser...
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Senhores do conselho apesar de estar sumido aki do forum ainda tenho monza...correria do dia a dia é osso, sem tempo pra nada. Atualmente estou precisando mais de carro pra me locomover, antes usava menos, por um lado é otimo, pois é bom de usar seu antigo na diaria, todo mundo fica abismado por ver um carro antigo inteiro, novo, o prazer de dirigir, mas nem tudo são flores, com o uso diário estamos sujeitos aos riscos a gnt corre com um carro comum, por exemplo batidas arranhões e principalmente no antigo, o desgaste natural das peças e componentes do carro. No meu caso não poderia ser diferente, usando o carro na diária ganhei um pequena colisão com uma L200, graças a Deus só pegou na ponteira traseira direita, deslocando-a do lugar e descascando o parachoques, alguns arranhões de invejosos, pessoas maldosas que fizeram de proposito, e a manutenção mensal do carro que por ser muito original, esta se "quebrando nas minhas mãos". Por um lado é ate bom pois eu comprovo que meu carro é realmente muito novo e que a quilometragem que marca é a original. Fui fazer os freios do carro, lonas originais, praticamente no ferro, troquei logo tudo novo, disco, pastilha, cilindros de roda, valvulas equalizadoras, reservatorio novo, canos de fluido de freio. Motor de arranque, estava me deixando na mão, para minha surpresa meu eletricista me disse que o mesmo nunca tinha sido mexido, me mostrou os componentes e realmente comprovei que ainda eram originais, muitos com simbolo GM gravado, por ultimo foi a bomba d'agua que esta vazando, ainda nao troquei mas quando tirar vou ver se ainda eh a original, enfim, coisas que com 25 anos estão estourando agora devido ao uso severo do carro. Infelismente nao bati fotos das intervençoes que mencionei, mas aki tem umas fotos atuais do carro.

Por enquanto é só, quando eu for ajeitar a bomba d'agua vou bater mais fotos...abraços

Por enquanto é só, quando eu for ajeitar a bomba d'agua vou bater mais fotos...abraços
-
- Membro GL (Nível 2)
Lindo Lindo Lindo....