José Leal escreveu:Tem que ver se acha a lente alaranjada. Mas eu ainda acho que a lente transparente casa melhor com a frente do esportivo. E por falar em frente, essa frente alta é totalmente nostálgica. O pessoal prefere remodelar, colocando a frente baixa. Mais um ponto a favor desse carro.
Reparei uma coisa aqui: a tampa traseira nos Uno com cores diferente de preto era "envelopada" de preto fosco. Mas nos preto, ela é pintada na cor do carro. No meu era pintada tb, mas eu sempre achava que tinham batido na traseira e ao arrumar, pintaram a peça.
Sobre a traseira, não me lembro se tinha o logo FIAT acima da lanterna esquerda...
Também acho isso.. os Preto não tinham a tampa "fosca", apenas a faixa decorativa... já reparei isso em outros Uno's tb. O emblema eu não sei se tem, mas só o escrito "Uno 1.5R" ficou legal, rs
A frente alta é linda... bem clássica, eu também gosto de mais. Acho que a lanterna laranja ficaria boa pra compor o conjunto, com as lanternas tricolores e os piscas auxiliares, que também são laranjas.. ia ficar legal.
500EF escreveu:Pelo que entendi, 3500 foi a parte dele. Mas teve um pai-trocínio da outra metade... hehehe
Exato
Renan Monza Classic escreveu:Naum sei se vem ao caso no momento, mais as rodas do marea 2.4 ou as speedline 15' iam cair como uma luva nesse Uno!!!
Eu tinha um jogo de rodas do Marea 2.4 aqui em casa, que vendi no fim do Mês passado... eu as tirei do meu Marea quando comprei o jogo MAK, de 17"... e as deixei encostadas aqui em casa, até o dia que consegui vender. E o motivo pra elas terem ficado paradas e abandonas, foi um só: Eu achava elas horríveis, kkkkk
Se um dia esse carro for receber algumas rodas maiores.. seriam:
Aro 14: Pálio 25 anos
Aro 15: Marea Turbo
Aro 16: Linea
Porém... acima de Aro 14 no Uno, é uma luta danada.. tem que correr atrás de pneus com medidas especiais, espaçadores, e em alguns casos, fazer algumas alterações na suspensão (Dependendo da altura). Eu não acho vantajoso.. além do mais, o carro com as Aro 13 originais já é bem aceitável, hehe
Abraço pessoal :smt023