Vectra 2.2 16v + alcool + taxa - Agora do Malagoli

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Vectra 2.2 16v + alcool + taxa - Agora do Malagoli

Mensagem não lida por weuller »

Malagoli escreveu:Hoje foi meu primeiro dia de trabalho com o carrinho, e estou super satisfeito.. foram os melhores R$ 3.500,00 gastos nos últimos anos que tive, kkkkk
Se comporta muito bem na cidade, é espertinho toda vida.. e o Ar Condicionado gela de maisssssss, coisa rara de se ver.

Obrigado pelo apoio pessoal,
:smt023
Êita barato dimais sô! :D

Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

Pelo que entendi, 3500 foi a parte dele. Mas teve um pai-trocínio da outra metade... hehehe
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Renan Monza Classic
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Renan Monza Classic »

Naum sei se vem ao caso no momento, mais as rodas do marea 2.4 ou as speedline 15' iam cair como uma luva nesse Uno!!!

Abs. garoto!! :smt069
ON: Fiesta / 2005 / 1.6

OFF: Astra Expression / 2002 / 2.0

OFF: Santana /1999 - 2000 / 2.0

OFF: Monza Classic SE / 1992 / 2.0 m.p.f.i
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Não tenho Monza :(
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Malagoli »

José Leal escreveu:Tem que ver se acha a lente alaranjada. Mas eu ainda acho que a lente transparente casa melhor com a frente do esportivo. E por falar em frente, essa frente alta é totalmente nostálgica. O pessoal prefere remodelar, colocando a frente baixa. Mais um ponto a favor desse carro.

Reparei uma coisa aqui: a tampa traseira nos Uno com cores diferente de preto era "envelopada" de preto fosco. Mas nos preto, ela é pintada na cor do carro. No meu era pintada tb, mas eu sempre achava que tinham batido na traseira e ao arrumar, pintaram a peça.

Sobre a traseira, não me lembro se tinha o logo FIAT acima da lanterna esquerda...
Também acho isso.. os Preto não tinham a tampa "fosca", apenas a faixa decorativa... já reparei isso em outros Uno's tb. O emblema eu não sei se tem, mas só o escrito "Uno 1.5R" ficou legal, rs
A frente alta é linda... bem clássica, eu também gosto de mais. Acho que a lanterna laranja ficaria boa pra compor o conjunto, com as lanternas tricolores e os piscas auxiliares, que também são laranjas.. ia ficar legal.
500EF escreveu:Pelo que entendi, 3500 foi a parte dele. Mas teve um pai-trocínio da outra metade... hehehe
Exato :lol:
Renan Monza Classic escreveu:Naum sei se vem ao caso no momento, mais as rodas do marea 2.4 ou as speedline 15' iam cair como uma luva nesse Uno!!!
Eu tinha um jogo de rodas do Marea 2.4 aqui em casa, que vendi no fim do Mês passado... eu as tirei do meu Marea quando comprei o jogo MAK, de 17"... e as deixei encostadas aqui em casa, até o dia que consegui vender. E o motivo pra elas terem ficado paradas e abandonas, foi um só: Eu achava elas horríveis, kkkkk

Se um dia esse carro for receber algumas rodas maiores.. seriam:
Aro 14: Pálio 25 anos
Aro 15: Marea Turbo
Aro 16: Linea

Porém... acima de Aro 14 no Uno, é uma luta danada.. tem que correr atrás de pneus com medidas especiais, espaçadores, e em alguns casos, fazer algumas alterações na suspensão (Dependendo da altura). Eu não acho vantajoso.. além do mais, o carro com as Aro 13 originais já é bem aceitável, hehe

Abraço pessoal :smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)

José... parece que os Uno's R tinham sim o emblema na tampa, olha:

Imagem

Mais um detalhe a correr atrás, juntamente do emblema da grade (O que está nele está bem apagado, rs)

Legal! : )

500EF
MODERADOR

Malagoli escreveu: Valeu velhão! O GM tá só no Alcool sim, apenas este fim de ano que "acho" que vo passar ele pra gasolina pra sofrer menos com o Frio.. aqui em BH tá começando a gelar e chover todos os dias... mas, no mais, tá andando muito bem, pegando tranquilo na parte da manhã e tal.
Tinha ficado sem comentar esta parte...

Já peguei frio abaixo de 10 graus na região da serra da mantiqueira com ele no álcool e não deu nada.

Se mantiver um % de mijolina no tanque, acho que isso não vai te incomodar. E como a termostática dele está novinha, rapidinho ele já atinge a temperatura de trabalho... :smt023
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Ele 100% no Alcool não pega como na gasolina.. tem pouca diferença mas tem. Aqui em casa, meu Monza era Alcool e pegava exatamente do mesmo jeito que o Vectra está, assim:
Liga o carro, espera a bomba armar e as luzes apagarem (Normal de todo carro, rs).. e dá na partida. Ele liga, falha e apaga. Daí, liga o carro de novo, e pronto, ou seja, na segunda partida ele pega de boa... e da mesma forma que o Monza ficava, ele fica um pouco "amarrado" nos primeiros minutinhos, mas assim que começa a esquentar, fica tudo normal (Mesmíssima coisa do Monza, rs)

Na Gasolina não tem bronca. Ligou de manhã e já pode subir serra de segunda, que ele vai em bora rs

Eu tava pensando em, quando for para lugares muito frios, ir só na gasolina mesmo. Daqui alguns meses irei para a Argentina / Chile com este carro, e pra ganhar bem na autonomia, como pra rodar mais tranquilo, vo de Gasolina com os bicos originais mesmo.. :D

Devo fazer essa viagem no inverno do ano que vem, lá pra Julho.. ou se as coisas estiverem boas, por volta de Maio, veremos. Nem posso esperar.. já planejo essa viagem desde que tinha o Monza :lol:

500EF
MODERADOR

Com 100% de álcool fica chatinho mesmo. Aí teria que colocar um kit de partida a frio com tanquinho.

Mas, se colocar um bocado de gasolina no tanque sempre que abastecer, até o funcionamento nos primeiros metros melhora bastante. :wink:
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Responder