Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por Robson Lott »

Esse cara nem é corredor, q q tá fazendo os freios virarem ÂNCORA nesse Monza???? :lol:

Brincadeira, Léo! Espero que aproveite mtos e mtos kms com esse carro NOVO! Me conta uma coisa... e o interior, vai fazer aquela doidera de abrir os forros?

Teu monza é mto justinho, cara... sério mesmo! Me lembro perfeitamente dos ms e kms guiados nele... e o "aaaai que goçtosu" foi no CC, a patada que aquela ECU maldit@ manda no motor com cabeçote motherfucker de baixo atrito é del carajo!!! :smt020

Abração pra vc e pra sua noiva!!!!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

heuehuehuehuee, Marcelão, valeu cara! Mas, terei que fazer uma modificaçãozinha pra ele instalar! Deu problema no freio de mão! Nada grave! Por enquanto, to com os freios originais atras!

Robson! to querendo ancorar esse Monzão mesmo! uehueheuh, mas é que, os freios a tambor, parece que com o passar do tempo eles vão perdendo eficiência, estranho isso. Mas enfim, não me preocuparei com isso novamente.
Semana que vem, sexta feira começam minhas férias, terei muuuuuuuuuuuuuuuuuuita diversão garantida!

Robson, tem uma coisa que eu fiz nele que esqueci de comentar contigo! Eu coloquei espuma entre os forros de porta e a porta, e, entre a porta e eles, tem o plástico.
Fiz isso antes de viajar pra SP. Ficou ótimo, diminui muito o barulho interno. Acho que o Lazzaroni fez isso também!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

#recomendo
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Ano: 1987

Mensagem não lida por Robson Lott »

uaaaaaaau, Leo!!!!!! Caramba, ficou excelente, hein!? E os rangidos do vinil nas extremidades, o seu faz ruido? Lembro q o Lazzaroni deu um tapa nisso, n lembro com q, e ficou mto bom!

Abração!
Robson
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Robson Lott escreveu:uaaaaaaau, Leo!!!!!! Caramba, ficou excelente, hein!? E os rangidos do vinil nas extremidades, o seu faz ruido? Lembro q o Lazzaroni deu um tapa nisso, n lembro com q, e ficou mto bom!

Abração!
Robson
Robson, ficou ótimo, e, esses rangidos, sumiram com essa espuma! O Marcelo também colocou ela, seguindo minha dica!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)
Motor: 1.8
Ano: 1990

Mensagem não lida por MLKDINO »

Faaaaaaala LÉO,

Tudo bem Garoto? Meu, que trampo chic esse nos forros de porta hein.... ainda quero desmontar as minhas portas e fazer algo do tipo.... também gostaria de trocar as mantas na lata interna das portas.... seria viável,vc conhece alguem que já trenha feito....? :smt021

Parabpens pelo trato maneiro no Classic... vou acompanhar a substituição dos tambpores pelos discos. ok.... :smt023

Abração. Lourenço.....
Imagem

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512

SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG

Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
Gilmar Martins
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Gilmar Martins »

Bem pessoal acho que consegui resolver o problema das trepidações do motor na marcha lenta.

Depois de eliminar as entradas falsas de ar, fui dar uma mexida no ponto de ignição. Aliás, por que será que quando a gente pede para os mecânicos fazer isso eles questionam? (Não está funcionando bem? está falhando? está difícil de pegar? por que você acha que precisa?) Parece que tem preguiça de passar a lâmpada de ponto!!! Eu ainda vou comprar ou fazer uma para mim...! Bem, voltando ao assunto, dei uma ajustada meio que de ouvido e o motor parou de trepidar na lenta. Mas eu ainda preciso encontrar uma oficina cujo mecânico não tenha preguiça de conferir!.
Valeram as dicas, pessoal,

Muito obrigado,

Gilmar
Vectra 97 GLS
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)

MLKDINO escreveu:Faaaaaaala LÉO,

Tudo bem Garoto? Meu, que trampo chic esse nos forros de porta hein.... ainda quero desmontar as minhas portas e fazer algo do tipo.... também gostaria de trocar as mantas na lata interna das portas.... seria viável,vc conhece alguem que já trenha feito....? :smt021

Parabpens pelo trato maneiro no Classic... vou acompanhar a substituição dos tambpores pelos discos. ok.... :smt023

Abração. Lourenço.....
Fala grande Lourenço, dentro das portas, tem manta asfaltica, se a sua ainda tem, não vejo necessidade de trocar. Agora, essas espumas, eu recomendo!

Valeu ai! Cada dia cuidando mais! Semana que vem estarei de férias e poderei dar um trato caprichado nele!
quanto aos freios, já troquei e estão funcionando super bem! Veja aqui:
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 14&t=33410
Gilmar Martins escreveu:Bem pessoal acho que consegui resolver o problema das trepidações do motor na marcha lenta.

Depois de eliminar as entradas falsas de ar, fui dar uma mexida no ponto de ignição. Aliás, por que será que quando a gente pede para os mecânicos fazer isso eles questionam? (Não está funcionando bem? está falhando? está difícil de pegar? por que você acha que precisa?) Parece que tem preguiça de passar a lâmpada de ponto!!! Eu ainda vou comprar ou fazer uma para mim...! Bem, voltando ao assunto, dei uma ajustada meio que de ouvido e o motor parou de trepidar na lenta. Mas eu ainda preciso encontrar uma oficina cujo mecânico não tenha preguiça de conferir!.
Valeram as dicas, pessoal,

Muito obrigado,

Gilmar
Opa Gilmar, que bom que conseguiu resolver seu problema, bem, os mecânicos de hoje, claro, salvo raras exceções, são acostumados a, mete scanner e descobre o defeito. Está cada dia mais difícil encontrar mecânicos que encontram a causa raiz do problema.
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Gilmar Martins
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Gilmar Martins »