MLKDINO escreveu:Faaaaaaala LÉO,
Tudo bem Garoto? Meu, que trampo chic esse nos forros de porta hein.... ainda quero desmontar as minhas portas e fazer algo do tipo.... também gostaria de trocar as mantas na lata interna das portas.... seria viável,vc conhece alguem que já trenha feito....? :smt021
Parabpens pelo trato maneiro no Classic... vou acompanhar a substituição dos tambpores pelos discos. ok.... :smt023
Abração. Lourenço.....
Fala grande Lourenço, dentro das portas, tem manta asfaltica, se a sua ainda tem, não vejo necessidade de trocar. Agora, essas espumas, eu recomendo!
Valeu ai! Cada dia cuidando mais! Semana que vem estarei de férias e poderei dar um trato caprichado nele!
quanto aos freios, já troquei e estão funcionando super bem! Veja aqui:
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 14&t=33410
Gilmar Martins escreveu:Bem pessoal acho que consegui resolver o problema das trepidações do motor na marcha lenta.
Depois de eliminar as entradas falsas de ar, fui dar uma mexida no ponto de ignição. Aliás, por que será que quando a gente pede para os mecânicos fazer isso eles questionam? (Não está funcionando bem? está falhando? está difícil de pegar? por que você acha que precisa?) Parece que tem preguiça de passar a lâmpada de ponto!!! Eu ainda vou comprar ou fazer uma para mim...! Bem, voltando ao assunto, dei uma ajustada meio que de ouvido e o motor parou de trepidar na lenta. Mas eu ainda preciso encontrar uma oficina cujo mecânico não tenha preguiça de conferir!.
Valeram as dicas, pessoal,
Muito obrigado,
Gilmar
Opa Gilmar, que bom que conseguiu resolver seu problema, bem, os mecânicos de hoje, claro, salvo raras exceções, são acostumados a, mete scanner e descobre o defeito. Está cada dia mais difícil encontrar mecânicos que encontram a causa raiz do problema.