Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Lindos monzas! Achei show a foto do teu classic parado no posto (acho que é um posto de combustíveis).
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
É essa aqui Diego!Diego Paiva escreveu:Lindos monzas! Achei show a foto do teu classic parado no posto (acho que é um posto de combustíveis).
Valeu.

Em Curvelo, MG, posto Denise II, recomendo para parada e lanche!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
Cara, tão bom quanto estar com o Léo, sua família e noiva em Montes Claros, foi poder andar e dirigir esse Monza! Carro firme, silencioso, tudo funcionando... melhor do que qualquer carro novo!
Lindo demais esse Monza!
Lindo demais esse Monza!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro 500EF (Nível 9)
Celão! Não esqueço nunca de você dizendo: No encontro do Monza, o Monza foi apenas coadjuvante!Marcelo Lazzaroni escreveu:Cara, tão bom quanto estar com o Léo, sua família e noiva em Montes Claros, foi poder andar e dirigir esse Monza! Carro firme, silencioso, tudo funcionando... melhor do que qualquer carro novo!
Lindo demais esse Monza!
Agradeço muito ao Monza, por ter trago a mim, uma coisa que não cabe em porta mala de Monza nenhum, AMIZADES, e, amizades verdadeiras como a de vocês!
Tenho orgulho de ter vocês como amigos!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
Me emocionei agora cara, até perguntaram aqui o que houve!
Sou chorão mesmo, e não escondo! A amizade de vocês foi um dos melhores presentes que não apenas o Monza me deu, más que meu amado pai proporcionou pelo simples fato de um dia ter adquirido esse carro. Se não fosse a aquisição de meu pai, eu não os teria conhecido e, de fato, estou louco para que cheguem os próximos eventos pra poder passar momentos com vocês, ignorando completamente a presença dos carros.
Saudades de você meu amigo querido!
Sou chorão mesmo, e não escondo! A amizade de vocês foi um dos melhores presentes que não apenas o Monza me deu, más que meu amado pai proporcionou pelo simples fato de um dia ter adquirido esse carro. Se não fosse a aquisição de meu pai, eu não os teria conhecido e, de fato, estou louco para que cheguem os próximos eventos pra poder passar momentos com vocês, ignorando completamente a presença dos carros.
Saudades de você meu amigo querido!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: Monza SLE
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Boa tarde LEO,
Garoto, esse seu tópico tá bem esticado de páginas, não..???? Meu, só não tá mais esticado que esse seu Classic...! Com o perdão do trocadilho infame: Que Classe de Carro, hein?!!!
Na boa, adoro ler as histórias em tópicos grandes como o seu, ainda não o li, mas, para quem leu inteirinho a restauração do SAURA, acho que não terei problemas em ler o seu também. :smt024
Inicialmente só passei para deixar os parabéns pelo Classic...!!!! Tá lindo de viver, Amigo. :smt020
Conheço o posto DENISE II em Curvelo, realmente muito bom e já almocei por lá, uma vez quando fui na sua cidade, Montes Claros. Local de pessoas muito receptivas e bacanas!!!
Continue cuidando bem desse Monzão. Ele merece cada pingo de cera na lata...!!! :smt031
Abração e bom fds. Lourenço, desde Uberlãndia.
Garoto, esse seu tópico tá bem esticado de páginas, não..???? Meu, só não tá mais esticado que esse seu Classic...! Com o perdão do trocadilho infame: Que Classe de Carro, hein?!!!
Na boa, adoro ler as histórias em tópicos grandes como o seu, ainda não o li, mas, para quem leu inteirinho a restauração do SAURA, acho que não terei problemas em ler o seu também. :smt024
Inicialmente só passei para deixar os parabéns pelo Classic...!!!! Tá lindo de viver, Amigo. :smt020
Conheço o posto DENISE II em Curvelo, realmente muito bom e já almocei por lá, uma vez quando fui na sua cidade, Montes Claros. Local de pessoas muito receptivas e bacanas!!!
Continue cuidando bem desse Monzão. Ele merece cada pingo de cera na lata...!!! :smt031
Abração e bom fds. Lourenço, desde Uberlãndia.

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512
SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG
Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Valeu Lourenço!!!!!! Então, tem bastantes histórias curiosas no meu tópico, dê uma olhadinha ai que vai gostar, momentos felizes, momentos tristes, mas, os felizes superam os tristes!
E, que legal! Um dia conhecerei Uberlandia também, a empresa que eu trabalho, nasceu ai, Vallée, conhece? Tem várias pessoas de Uberlândia aqui nela ainda.
Grande abraço, e, até um dia ai em "Berlândia".
E, que legal! Um dia conhecerei Uberlandia também, a empresa que eu trabalho, nasceu ai, Vallée, conhece? Tem várias pessoas de Uberlândia aqui nela ainda.
Grande abraço, e, até um dia ai em "Berlândia".
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: Monza SLE
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Beleza Garoto! Quero saber de todas as histórias desse seu Classic.
Conheço muito a Vallée, pois sou antigo aqui em Uberlândia e a fábrica ficava instalada bem pertinho do local onde ainda hoje é a casa de meu pai. A galera mais nova sequer sabe que foi fundada na cidade que um dia se chamou Sertão da Farinha Podre...kkkkkk.
Fico um pouco triste porque perdeu suas raízes uberlandenses, mas me alegra o fato de que oferece empregos no norte mineiro e, pelo porte que chegou talvez fosse natural instalar sua sede em São Paulo mas, em se tratando de uma empresa voltada ao ramo do agronegócio, nada mais natural que sua bandeira continuar fincada aqui mesmo....! Enfim, negócios são negócios. :smt014
E o nosso negócio é manutenir, zelar, observar, curtir os nossos Monzas.... sempre de maneira responsável e consciente...! :smt023
Quem sabe você não se anima a pegar a estrada. Em 07/08 de agosto o R. LOTT estará em Udi para um casório. Já estamos marcados de trocar figurinhas sobre os carros e, se de repente vc vier também......opa, já me arrisco a dizer que teremos um mini-encontro de Monzeiros....!!! :smt069
Fica aberto o convite. Abração. Lourenço.
Conheço muito a Vallée, pois sou antigo aqui em Uberlândia e a fábrica ficava instalada bem pertinho do local onde ainda hoje é a casa de meu pai. A galera mais nova sequer sabe que foi fundada na cidade que um dia se chamou Sertão da Farinha Podre...kkkkkk.
Fico um pouco triste porque perdeu suas raízes uberlandenses, mas me alegra o fato de que oferece empregos no norte mineiro e, pelo porte que chegou talvez fosse natural instalar sua sede em São Paulo mas, em se tratando de uma empresa voltada ao ramo do agronegócio, nada mais natural que sua bandeira continuar fincada aqui mesmo....! Enfim, negócios são negócios. :smt014
E o nosso negócio é manutenir, zelar, observar, curtir os nossos Monzas.... sempre de maneira responsável e consciente...! :smt023
Quem sabe você não se anima a pegar a estrada. Em 07/08 de agosto o R. LOTT estará em Udi para um casório. Já estamos marcados de trocar figurinhas sobre os carros e, se de repente vc vier também......opa, já me arrisco a dizer que teremos um mini-encontro de Monzeiros....!!! :smt069
Fica aberto o convite. Abração. Lourenço.
Editado pela última vez por MLKDINO em 10 Jul 2015, 14:50, em um total de 1 vez.

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512
SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG
Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!