Rafaelo escreveu:a tampa em cima parece a do omega aqui em casa. quanto tiver a tinta vai ficar idêntico.
esqueci de te falar. o padrao hoje da selagem tem o mesmo acabamento que o PU, sem a marca de pincel, é tudo robotizado, fica um filete uniforme. o I30 é assim e ate mesmo o omega eu vi isso. so o monza que era utilizado um funcionario pra ir com um pincel la rsrsrs. usando a pistola tocando pra dentro e pra fora acaba com o tempo ela mesmo se moldando.
Vamos analisar direitinho essa questão da selagem, se passa o pincel ou não... essa parte da carroceria eu queria deixar com o visual o mais original possível.
coy escreveu:Parabens Diego, posso imaginar como vc esta feliz com esta fase, depois de tanto tempo, trabalho, pessoas (familia e alguns amigos) te desencorajando e dinheiro empregado ver este carro assim deve realmente ser muito bom.
Obrigado, amigo! Aos poucos tudo está caminhando da melhor forma!!
f0lster escreveu:Nossa. A história está chegando ao fim. E está ficando como o esperado: PERFEITO.
Meus parabéns.
Gostaria de ter mais condições no momento pra começar a dar as reformas que meu Ascona merece. Mas enquanto isso me satisfaz ver o teu sucesso. As pessoas dizem que somos malucos por gastarmos dinheiro nesses carros de mais idade (não somente no Brasil), mas no fim, não passa de uma gratificação pessoal, ou um hobby. Uns gostam de ter carros do ano e não ter que se preocupar com o carro, enquanto pra nós, não basta ter o carro se na há o que zelar.
Meus parabéns pela tua coragem e perseverança, saibas que muitos haveriam desistido muito antes.
E toca-le o pau.

Valeu, cara, mas o fim dessa história tá bem distante ainda, kkkk!!!
Obrigado pelas palavras, extremamente incentivador... e pode ter certeza, que são coisas como as que vc falou... que não me faz desistir, pq é dificil!!!
Abs.
Eugean escreveu:Parabéns Diego, tudo que e feito com esforço e dedicação, o resultado não pode ser diferente do que vemos pelas fotos e pela sua alegria, não da nem pra explicar a sensação,
Obrigado!!! Realmente é inexplicável!