Obrigado Cesinha! tomara que de tudo certo hehe.. Abcs!Cesinha escreveu:Que caprixo![]()
Quem dera eu ter um amigo que manja assim igual você,aqui perto de casa.
to acompanhando todo dia o tópico,sem duvida esse trabalho que você esta fazendo é muito interessante. :smt023
Abs!!
Vlw pela força Malagoli!Malagoli escreveu:Uau... eu queria saber fazer tudo isso em casa... deve ser legal de mais, fazer tudo com carinho da forma correta, coisa que só mesmo o dono consegue fazer com perfeição..
Isso ae Marcel, boa pra frente velho.. sucesso!
Sim, é paralelo. Não tem o pino para tirar :smt021 ... O que houve com o olho? voou algo?Rafaelo escreveu:marcel esse trambulador é paralelo? eu to com um olho tampado maldita retifica
Grande Sheldonn, Eu não achei a original. por enquanto vou usar essa mesmo está 101% melhor que a que tá no carro.Sheldonn escreveu:Marcel parabéns pelo serviço mais uma vez, mas assim como o Rafaelo eu também chamo a tua atenção para o trambulador. Se ele for paralelo desista e compre o original, pois não presta mesmo, experiência própria.
De qualquer maneira espero ver esse motor limpinho e mais do que isso torço a cada dia para o Monza voltar a funcionar. Um abraço querido.

obrigado, abcs!