Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
-
Leocastro
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Deco! INCRÍVEL como essas calotas casaram bem com o Fusca! Gostei demais!!!!!.
Bem, se você tem várias fotos dele, faça um tópico dele e, conte a história dessa viagem!!!!
Abraços amigo!
Bem, se você tem várias fotos dele, faça um tópico dele e, conte a história dessa viagem!!!!
Abraços amigo!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
DÉCO
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
.Leocastro escreveu:Deco! INCRÍVEL como essas calotas casaram bem com o Fusca! Gostei demais!!!!!.
Abraços amigo!
Nao tinha visto esta sua resposta hehe
o que enche o saco é upar fotos, to tentando outros caminhos, mais pra frente faço topico dele, agora é o meu mesmo, vou arrumar hehe
---------------------------------------------
PARABENS AMIGAO !! FELIZ ANIVERSARIO, QUE DEUS TE ABENÇOE
ABRAÇAO
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
Marcelo Lazzaroni
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Feliz aniversário Léo!
CEUC GUEYC, presuntynhu!
CEUC GUEYC, presuntynhu!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Injeção: MPFi
Mano Leo, Vim aki te parabenizar por esse dia! desejo a ti muitas felicidades, muita paz, amor e claro muita saude pra poder curtir tudo isso!
desejo tmb que seu monza sempre fique cada vez melhor!
saiba q sempre lembro de vc, pelo menos sempre que to andando de monza e ativo o piloto automático! huashuhuashu coisa luxuosa demais! kkkkkkk
ahh, e sempre quando vou comer um presuntinho tambem! kkkkk
Mano, Feliz Niver!
Abraçãoooo!
desejo tmb que seu monza sempre fique cada vez melhor!
saiba q sempre lembro de vc, pelo menos sempre que to andando de monza e ativo o piloto automático! huashuhuashu coisa luxuosa demais! kkkkkkk
ahh, e sempre quando vou comer um presuntinho tambem! kkkkk
Mano, Feliz Niver!
Abraçãoooo!
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
DÉCO
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Ano: 1989
.
Aumentei no ULTIMO o volume do meu PC e nao consegui ouvir a voz do Marcelo na mensagem
voces conseguiram ?
abraço
Aumentei no ULTIMO o volume do meu PC e nao consegui ouvir a voz do Marcelo na mensagem
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Ano: 1986
Aumentei no ULTIMO o volume do meu PC e nao consegui ouvir a voz do Marcelo na mensagemvoces conseguiram ?
abraço
eu queria saber o que ele disse,mas nao consegui escutar nada.
-
Leocastro
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Galera! Obrigado cordialmente pelas felicitações de aniversário! Saiba que o Monza Clube, é uma segunda família que tenho! O Monzão com seu Porta malas enorme, me trouxe coisas que não cabem em porta mala de carro algum! A amizade de vocês! A galera que conheço apenas "virtualmente", e, sem contar o pessoal que conheci no 4° Encontro Nacional do Monza Clube, dentre eles, o Gueizão do Marcelo Lazzaroni, o Silva, o Ledo, o DECO com seu Monzão venenoso, o Vitor Menezes, o avvsilva, o Xande do ABV (Associação Brasileira de Viadios), o Carlos Freire, o Will, e vários outros que não consigo lembrar com minha humilde cabeça!
O Marcelão galera, é um irmão mesmo esse cara! Tive a virada desse ano, o prazer inenarrável de contar com a presença dele aqui em Montes Claros, mais de 2000km de distancia de Balneário Camboriú - SC, o cara veio para passar o ano novo com minha família, foi o MELHOR INÍCIO DE ANO QUE TIVE EM MINHA VIDA! Marcelo, tu é fenomenal!
E, tem galera ai que fica a 50 km de distância e não vão de encontro um ao outro! Pessoal! Pra amizades não existem distâncias!!!!
Espero todos vocês aqui em Montes Claros! Nem que seja só quando tiverem de passagem, me avisem que faremos umas farrinhas!
Abração galera e novamente, muitíssimo obrigado pelas felicitações.
O Marcelão galera, é um irmão mesmo esse cara! Tive a virada desse ano, o prazer inenarrável de contar com a presença dele aqui em Montes Claros, mais de 2000km de distancia de Balneário Camboriú - SC, o cara veio para passar o ano novo com minha família, foi o MELHOR INÍCIO DE ANO QUE TIVE EM MINHA VIDA! Marcelo, tu é fenomenal!
E, tem galera ai que fica a 50 km de distância e não vão de encontro um ao outro! Pessoal! Pra amizades não existem distâncias!!!!
Espero todos vocês aqui em Montes Claros! Nem que seja só quando tiverem de passagem, me avisem que faremos umas farrinhas!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- xande do abv
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
Leocastro escreveu:Galera! Obrigado cordialmente pelas felicitações de aniversário! Saiba que o Monza Clube, é uma segunda família que tenho! O Monzão com seu Porta malas enorme, me trouxe coisas que não cabem em porta mala de carro algum! A amizade de vocês! A galera que conheço apenas "virtualmente", e, sem contar o pessoal que conheci no 4° Encontro Nacional do Monza Clube, dentre eles, o Gueizão do Marcelo Lazzaroni, o Silva, o Ledo, o DECO com seu Monzão venenoso, o Vitor Menezes, o avvsilva, o Xande do ABV (Associação Brasileira de Viadios), o Carlos Freire, o Will, e vários outros que não consigo lembrar com minha humilde cabeça!