Página 213 de 273
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 19 Fev 2014, 11:04
por Diego Paiva
Hehe...independente disso, so quero que ele fique pronto ... e fique bom. Mito fica por cinta fos outros...
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 19 Fev 2014, 11:22
por Rafaelo
Diego Paiva escreveu:Hehe...independente disso, so quero que ele fique pronto ...
eu tb pensava assim a quase 10 anos
brincadeira Diego, daqui a pouco teu carro ta circulando igual o meu, falta pouco pra poder circular. :smt023
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 19 Fev 2014, 13:33
por vrsilva
Ninguém manda, deixar o carro na mão de um artesão, da nisso... a perfeição tem seu preço, além de valor monetário, tem um que custa mais caro ainda, "O TEMPO"... Muitas pessoas perderiam a paciência com o Sr.Mozo e teria levado num funéca boqueta, e iria fazer de qualquer jeito... Pra terminar logo...
Agora pintura é mais rápida e metódica, o pintor tendo experiência, ferramentas e matéria prima de boa qualidade o serviço anda e o resultado é sempre bom...
O resto é com o Diego mesmo, ele já é expert em plataforma Monza, montar esse carro será tranquilo para ele, que já deve ter todos os itens devidamente revisados, todos prontos só esperando a "carcaça" voltar para casa...
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 19 Fev 2014, 13:54
por Leocastro
Rafaelo escreveu:Diego Paiva escreveu:Hehe...independente disso, so quero que ele fique pronto ...
eu tb pensava assim a quase 10 anos
brincadeira Diego, daqui a pouco teu carro ta circulando igual o meu, falta pouco pra poder circular. :smt023
Circulando? Daqui a pouco o teu vai tá é VOANDO!
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 19 Fev 2014, 14:41
por Rafaelo
Leocastro escreveu:Circulando? Daqui a pouco o teu vai tá é VOANDO!
pois é, quero ver me conter com mais de 170cv e 22kg de torque, segurança agora eu tenho né. ainda bem que hoje sou um rapaz serio de 33 anos, se isso fosse nos meus 20 provavelmente morreria.
to louco pra por o GPS da megasquirt pra ver a potencia,torque,0-100 desse meu monza, a ansiedade ta batendo forte agora. culpa do Ronaldo

senao taria remando ainda uahauauhauauha
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 19 Fev 2014, 16:28
por vrsilva
Como assim GPS da MS Rafaelo? O que que ele tem de interessante? Não tinha ciência dele...
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 19 Fev 2014, 22:43
por Rafaelo
vrsilva escreveu:Como assim GPS da MS Rafaelo? O que que ele tem de interessante? Não tinha ciência dele...
é uma nova expansão externa da MS(como sempre surpreendendo a frente de qualquer concorrente).
http://www.efianalytics.com/products/BT-Q818XT.html
o GPS a pilha fica dentro do carro(óbvio) conectado via bluetooth or RS232 com o tablet,nootbook,etc recebendo os dados da telemetria e alocando dentro do Logview(arquivo de log da MS). ou seja, alem das informaçoes tecnica da injeçao padrao da MS, ela recebe mais informações da telemetria vinda do GPS MS... um complemento de engenharia pura

so deixar o aparelho no porta luva e conectado ao tablet via BT o meu tem isso, dessa forma se tem controle total do carro,motor, tudo via computador sem fio.
http://www.tunerstudio.com/index.php/pr ... ps-support
olha oque ele mede
*aceleraçao G
*aceleraçao lateral G
*velocidade
*consumo
*potencia HP
*torque
*curva de torque
*curva potencia
*quilometragem percorrida
*latitude
*longitude
*altitude
todas as informações sao atualizadas a cada 0.1 seg o GPS com a telemetria. 1 a 10Hz pode ser a atualizaçao, equipamento alto nível técnico, todos essas variaveis sao interpoláveis dae o ceu é o limite, quem gosta de engenharia mecânica esse é santo graal. pode-se chegar a uma eficiência enorme com ele ajudando.
olha so oque se pode analisar.
*altitude X consumo
*consumo X distancia
*dinamômetro virtual
*velocímetro real
*medição 0-100 ou qualquer velocidade, tudo lido no log claro...
*teste frenagem 60-0 ou qualquer velocidade queira medir...
*retomada
*velocidade ou potencia ou torque ou consumo em trocada cada marcha
* e muito mais
obs: o fabricante e os usuários testaram no dinamômetro real e a diferença foi praticamente igual, a % de erro foi de apenas 5% + ou pra - oque se pode medir agora é o mesmo que o fabricante de carros atuais dados que saem em revistas do genero, no meu caso terei dados UNICO e reais, acho que vale 85,00 dolar ne, com muito precisão e flexibilidade. vou tentar comprar o meu com o Luis Calos que importou.
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 20 Fev 2014, 09:14
por vrsilva
Show de bola Rafaelo...