Página 22 de 32
Re: Meu Monza SL/E 1989 - Dicas dos Monzeiros!
Enviado: 11 Abr 2010, 11:23
por Malagoli
Atualmente é isso ae (Foto tirada hoje)
- Traseira = 1 Dedo e Meio
- Dianteira = 3 Dedos
As Molas são esportivas (JJ), porém meu amortecedor dianteiro é mechido (Mais curto), porém o trabalho foi feito nas antigas molas cortadas.. aí ficou "muita mola pra pouco amortecedor", e resultado = Frente mais alta.
Eu vo mandar cortar exatemente, 1 Elo na diateira. A original tem 6,5 elos.. acho que não vai fazer diferença em conforto não.. e vamos ver se baixa a nível de igualar com a traseira. Se ainda nao ficar bom, eu deixo pra lá... pois tenho planos de pegar um 4 Portas, e neste sim, fazer serviço completo na fixa com amortecedores Tag, etc...
Re: Meu Monza SL/E 1989 - Dicas dos Monzeiros!
Enviado: 11 Abr 2010, 11:39
por jcseujcs
Q pena em Malagoli!!! não tinha visto sobre o acidente... :smt010 :smt010
mais como disse nosso amigo Arte Visual, ainda bem q vc não se machucou...
as molas esportivas q vc colocou foram essas?? :
http://www.snetcommerce8.com.br/ecommer ... ivas-Monza#
ta vendo querendo colocar no meu tbm, mais vou deixar os amortecedores originais
será q vai ficar igual o seu??
Abraços
Julio Cesar da Silva
Re: Meu Monza SL/E 1989 - Dicas dos Monzeiros!
Enviado: 11 Abr 2010, 14:41
por Malagoli
São essas molas sim... deve ficar melhor que no meu, pq minha suspensão já era mechida e as molas são na medida para amortecedores originais, por isso a minha frente deve ter ficado um pouco mais alta =/
quanto ao "acidente", vix... foi anos atrás... hoje o Monzão ta bem mais bonito que antes rs
Re: Meu Monza SL/E 1989 - Dicas dos Monzeiros!
Enviado: 11 Abr 2010, 15:46
por juniorJJ
Malagoli escreveu:
Atualmente é isso ae (Foto tirada hoje)
- Traseira = 1 Dedo e Meio
- Dianteira = 3 Dedos
As Molas são esportivas (JJ), porém meu amortecedor dianteiro é mechido (Mais curto), porém o trabalho foi feito nas antigas molas cortadas.. aí ficou "muita mola pra pouco amortecedor", e resultado = Frente mais alta.
Eu vo mandar cortar exatemente, 1 Elo na diateira. A original tem 6,5 elos.. acho que não vai fazer diferença em conforto não.. e vamos ver se baixa a nível de igualar com a traseira. Se ainda nao ficar bom, eu deixo pra lá... pois tenho planos de pegar um 4 Portas, e neste sim, fazer serviço completo na fixa com amortecedores Tag, etc...
no do meu irmão ta
com 1 dedo na traseira
e 2 dedos na dianteira
tbm ele vai abaixa a dianteira pra fica tudo igual e vai coloca rodas aro 15
Re: Meu Monza SL/E 1989 - Dicas dos Monzeiros!
Enviado: 11 Abr 2010, 16:19
por Diego Paiva
Malagoli escreveu:
Diego Paiva escreveu:Que lanternas o.O ? Parecem novas... não sei pq trocar..
As lanternas traseiras estão h o r r i v e i s ... São de plástico da pior qualidade, tá realmente precisando de trocar por umas de acrílico... eu adoro Cofran, acho que vo comprar deles caso eu não econtrar originais aqui em BH.
Preciso fazer umas coisinhas no carrango, acho que vo correr atrás disto essa semana. A um bom tempo que eu venho tentando trocar uns detalhes...
Pensei que estivessem falando das dianteiras, por isso até perguntei quais eram (dianteiras ou traseiras)

Re: Meu Monza SL/E 1989 - Dicas dos Monzeiros!
Enviado: 11 Abr 2010, 17:18
por luiz sle
Eu falei das traseiras no caso por que vi aquelas lanternas opacas.
Re: Meu Monza SL/E 1989 - Dicas dos Monzeiros!
Enviado: 12 Abr 2010, 21:17
por Malagoli
luiz sle escreveu:Eu falei das traseiras no caso por que vi aquelas lanternas opacas.
E estão um poquinho opacas
Umn poquinho, digo, começando a ficar... eu já to querendo trocar mesmo, jaja vão estar como novas, de novo, em versão Acrílico hehe
Re: Meu Monza SL/E 1989 - Dicas dos Monzeiros!
Enviado: 12 Abr 2010, 21:43
por luiz sle
Amigão se estiver a fim de gastar um pouco na nafil tem as m.carto se não me engano os dois lados. Se estiver a fim da uma olhada por la que compensa :smt023 .