Aquele barulhinho de vento incomodava pacas... isso deve resolver 100%

Show Evandro... cada dia mais perfeito seu S/R, hehehe
Alexandre Nunes escreveu:Excelente essa da ventarola, estou com o mesmo problema no meu carro, acho que vou seguir essa solução, que é simples e eficiente...
Qual a espessura da espuma que você utilizou, Evandro?
Pò Marcelo, a sua solução da fita de borracha é muito simples, e por isso mesmo, genial!!!Marcelo Possani escreveu:Cara lindo seu carro isso que é um monza lindão, adorei ter ajudado um pouquinho tenho certeza que toda vez q tiver viajando de ventarolas e vidros fexados vc vae lembrar deste amigo hahaha eu agora que tava tudo em ordem com meu monza acabo de me deparar com outro problema a tal da rachadura no painel que surgiu a um mes e ainda não sei como resolver, mas quem sabe o anjo da guarda dos monzões me ilumina denovo neh hahahaha
Curió
Pô Marcelão, valeu mesmo.marcelomotoca1 escreveu:evandro parabens pelo seu esforço e dedicação por isso eu adimiro vc etodos q tem essa paciencia e perceverança
PARABENS
Um SR bem restaurado é pra calar a boca de muito Gts apezeiro...weuller escreveu:Olhando esse tópico, lembrei de um S/R que tem aqui na cidade, que está sendo acabado pelo proprietário, é de dar dó mesmo! :smt011
Um S/R restaurado fica muito bonito! Parabéns! :P