RicardoDS escreveu:Eu prefiro com o Spoiler.
Procura alguém aí na sua cidade que trabalhe com fibra, e vê se não dá para pegar um spoiler desses paralelos e dar uma reforçada, talvez até emendar as 2 partes, deixando em uma peça única. vai ficar mais resistente. :smt023
Olá Ricardo ,
Estou pensando nisso mesmo .
Eu vi o spoiler do monza turbo do nosso amigo Nandow e falei com ele, parece ser de bola qualidade e é a forma do original e é de fibra reforçada .
Já liguei e encomendei um , depois do carnaval vou lá ver qual é, já fiz as medidas do meu que ficaram ao menos do lugar e medir os milhas para ver se vai encaixar bem ou se vai sair , como os originais .
E awe Malagoli,Malagoli escreveu:Melhor ainda... poderia procurar um original heim! não anda tão caro... acho que umas 200 lulas vc arruma um.
Eu admiro muito muito a frente e os frisos originais do 86... mas ao mesmo tempo não descartaria o Spoiler dianteiro em hipótese alguma...
Do 86, gosto em especial da Grade, ainda mais se estiver na cor Preta.. é linda.
Voto então para:
- Spoiler, de preferencia Original, com Milhas
- Grade Dianteira modelo 1986 com Gravatinha
- Frisos Laterais modelo 1988
- Lanternas Tricolores e Setas Laranjas
- Emblemas originais na Tampa Traseira
:smt023
Então ...
Hoje mesmo fiquei caçando o Balcao e o ML , porém o mais barato original que achei tava R$250,00 e um de R$400,00 ( Sem noção ) .
Achei um lugar que faz na fibra como disse acima , como orientou nosso amigo #RicardoDS .
Até eu prefiro colocar um ORIGINAL, pois ai sei que vai ficar perfeita minha frente, porém meu carro tá arrastando quando passo no quebra mola (lombada), foi assim que o que veio no carro acabou quebrando .
Já anotei todas as combinações .
Valeu pelas dicas .