Projeto de reforma iniciado- Classic SE 1992
-
Adriano Pereira
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Projeto de reforma iniciado- Classic SE 1992
MONZEIRO VC,PODIA TER PARTICIPADO DO LATA VELHA,DO LUCIANO HULK
,AI NÃO IA TER,ESTE TRABALHÃO TODO
,MAS É ASIM MESMO BOLA PRA FRENTE,E VAMOS DEIXAR O MONZEIRA LINDO NOVAMENTE............ABRAÇOS PRA TI :smt023 :smt023
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Adriano Pereira escreveu:MONZEIRO VC,PODIA TER PARTICIPADO DO LATA VELHA,DO LUCIANO HULK![]()
![]()
,AI NÃO IA TER,ESTE TRABALHÃO TODO
![]()
,MAS É ASIM MESMO BOLA PRA FRENTE,E VAMOS DEIXAR O MONZEIRA LINDO NOVAMENTE............ABRAÇOS PRA TI :smt023 :smt023
Nem podia!!!
Aquele Lata Velha só faz xuning, da muita dó quando eu vejo Maverick's e tals entrando naquele programa...
Claro que seria bom ter um carro 100% reformado, e de graça.. porém se fossem levar meu carro eu diria "Pelo amorrrrrrrrr de Deus, sem baianagem... deixem originalzinho por favor" hehehehe
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
marciocg
- Membro GL (Nível 2)
Muito boa a reforma parabéns.
À proposito, quanto ao lata velha, concordo plenamente com o Xuninig, pois trata-se da versão Made in Brasil :smt025 :smt028 :smt030 do programa do Foose, muita "maldade o que fazem com alguns carros"... :smt021 Se fosse pra mandar monzão pra la, soh com a condição de regressar mais original do que foi... pois senão prefiro levar a vida toda pra deixar ele como gostaria... :smt023
À proposito, quanto ao lata velha, concordo plenamente com o Xuninig, pois trata-se da versão Made in Brasil :smt025 :smt028 :smt030 do programa do Foose, muita "maldade o que fazem com alguns carros"... :smt021 Se fosse pra mandar monzão pra la, soh com a condição de regressar mais original do que foi... pois senão prefiro levar a vida toda pra deixar ele como gostaria... :smt023
Monzão GLS E.F.I. 95/95 Completo.
Azul Cezzane
Disco nas 4 Rodas
Direção Hidraulica / Ar Condicionado
Vidro eletrico nas 4 portas / Retrovisor interno Fotocrômico
Travas eletricas / Abertura eletrica do porta malas
Regulagem eletrica de altura dos farois
A procura de um computador de bordo e um painel digital !!!
Azul Cezzane
Disco nas 4 Rodas
Direção Hidraulica / Ar Condicionado
Vidro eletrico nas 4 portas / Retrovisor interno Fotocrômico
Travas eletricas / Abertura eletrica do porta malas
Regulagem eletrica de altura dos farois
A procura de um computador de bordo e um painel digital !!!
-
monza_
Alquini, em primeiro lugar meus parabéns pela excelente restauração, seu Monza dispensa elogios. Eu também estou restaurando o meu GLS 95 (levei-o hoje para pintura e pequenos consertos na funilaria) e tenho que agradecer a você pelo tópico pois pelas informações do mesmo consegui avaliar o melhor funileiro (um que estivesse falando a mesma lingua do pessoal aqui do forum quanto a produtos e tipos de serviço) com um preço justo.
queria te perguntar uma coisa, meu GLS é 95 e meus retrovisores estão bem ruins, o modelo é diferente do seu e eu gostaria de comprar retrovisores iguais aos seus, meus vidros dianteiros também não tem quebra vento, minha pergunta é: eles servem sem fazer modificações (plug and play) ? fico grato se puder me informar.
um abraço e mais uma vez obrigado!
queria te perguntar uma coisa, meu GLS é 95 e meus retrovisores estão bem ruins, o modelo é diferente do seu e eu gostaria de comprar retrovisores iguais aos seus, meus vidros dianteiros também não tem quebra vento, minha pergunta é: eles servem sem fazer modificações (plug and play) ? fico grato se puder me informar.
Monza GLS 2.0 E.F.I. 1995
ZONA LESTE SÃO PAULO
fotos: http://s1003.photobucket.com/albums/af1 ... ron/Monza/
ZONA LESTE SÃO PAULO
fotos: http://s1003.photobucket.com/albums/af1 ... ron/Monza/
-
alquini
- Membro Classic SE (Nível 8)
Colega monzeiro, vc está querendo colocar os espelhos azuis iguais aos meus??monza_ escreveu:Alquini, em primeiro lugar meus parabéns pela excelente restauração, seu Monza dispensa elogios. Eu também estou restaurando o meu GLS 95 (levei-o hoje para pintura e pequenos consertos na funilaria) e tenho que agradecer a você pelo tópico pois pelas informações do mesmo consegui avaliar o melhor funileiro (um que estivesse falando a mesma lingua do pessoal aqui do forum quanto a produtos e tipos de serviço) com um preço justo.
entre no www.jocar.com.br la que comprei os meus....veja se tem pro teu modelo, acho que é igual ao meu.
Ahh,,,obrigado pelos elogios, e boa sorte com a reforma.
Abraços
-
everton carvalho
- Membro SL/E (Nível 3)
fala alquini tava sumido cara quase troquei o meu por um classic se 93 completo pd cb tuddo igualzinho oteu até os bancos o carro foi pintado a mesma cor do teu mas ai era a alcool e o cara queria pagar 6 conto no meu ele tava pedindo 10500 no dele nao deu negocio nao vou mais trocar vou ficar com ele vou arrumar algumas coisas que tem de estetica e colocar gnv investi muito nele internamente e na mecanica em geral nao vou dar o carro de graça no mais tudo tranquilo fui levar um corpinho em dezembro ai na tua cidade heheeh cemiterio do cero ou cerro 2 sei la quando vir em bnu da uma ligada vamo almoçar ou tomar um,a coca valeu o vagner tech trabalha uma quadra aqui da funeraria abraços
Everton carvalho
monza SL/E 2.0 EFI 1993 vinhohttp://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=12018
brava sx 1.6 cinza 2001
atual siena el 1.0 2013
monza SL/E 2.0 EFI 1993 vinhohttp://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=12018
brava sx 1.6 cinza 2001
atual siena el 1.0 2013
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
nossa a pintura ficou ótima em, parabens :smt023
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
alquini
- Membro Classic SE (Nível 8)
everton carvalho escreveu:fala alquini tava sumido cara quase troquei o meu por um classic se 93 completo pd cb tuddo igualzinho oteu até os bancos o carro foi pintado a mesma cor do teu mas ai era a alcool e o cara queria pagar 6 conto no meu ele tava pedindo 10500 no dele nao deu negocio nao vou mais trocar vou ficar com ele vou arrumar algumas coisas que tem de estetica e colocar gnv investi muito nele internamente e na mecanica em geral nao vou dar o carro de graça no mais tudo tranquilo fui levar um corpinho em dezembro ai na tua cidade heheeh cemiterio do cero ou cerro 2 sei la quando vir em bnu da uma ligada vamo almoçar ou tomar um,a coca valeu o vagner tech trabalha uma quadra aqui da funeraria abraços
Faaaaaala Everton!!!
manda um MP com o teu celular, vou a blu essa semana!!!!!
Cara, vale a pena trocar o teu monza por esse classic, se ele estiver bom vale sim, o preço ta bom cara.!!!
e classic é classic né hehehehe
abraços!!!