retauração/pintura monza classic 88

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: retauração/pintura monza classic 88

Mensagem não lida por vrsilva »

O carro está lindo mesmo, eu só tiraria o engate que só serve para ser enfiado para dentro do carro e entortar o local onde é fixado e não protege nada... e também meu amigo, PELO AMOR DE DEUS NÃO LAVE O CARRO EM LAVA JATO... que dó que dó que dó..... cara, empenha mais e compre produtos especificos e de um trato em casa mesmo com carinho, mesmo que o clima não colabore, eu garanto que vale a pena, já cheguei a lavar o carro 3 vezes por semana... Se voce não tem o "dom" de fazer voce mesmo procure por alguma empresa especializada em tratamento técnico de pintura automotiva, esse é o nome de centro de polimento só que os caras sabem o que fazem, massa N°2 passa a quilometros de distancia... Vale a pena cuidar de um classic asim...
Aqui em sorocaba tem um tiozão que tem um igualzinho bem original e bem inteiro também... alias aqui eu já vi 2 pratas assim e um marrom, o marrom também é muito lindo...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por sle1989 »

Raphael, teu carro tá lindo com essa pintura saia e blusa, depois vamos marcar um dia pra bater uma foto dos nossos filhos lado a lado.

Abraços.
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Paulinha
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Paulinha »

Teu Monza está lindo!
Essa caravana estava indo para o encontro do Automobile :smt017 ? Não vi você nem seu Monza.
Tudo de Bom :) !
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Hoje demos uma volta no monzão do Raphael.. e tá muito sinistro esse problema. Eu fui num outro carro e o Raphael no monza. Pegamos a BR e de fora dava pra ver o carro balançando.

Olhamos as buchas da caixa de direção, estão ok. Amortecedores dianteiros não estão estourados, bieletas ok.... buchas da bandeja não sei se estão boas, mas estão encharcadas de óleo... Andando lado a lado com o monza dele, da pra ver a frente do carro balançando!!! Principalmente o lado esquerdo. Dá pra ver nitidamente o carro "jogando a frente"

Nos vídeos não dá pra ver quase nada, ainda mais feito com meu celular melda, ehue... mas ao vivo, a história é diferente... não fazemos nem ideia do que seja. Tá um mistério....
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por filipenogueira »

nossa Diego, que estranho hein, não consegui ver os vídeos pois aqui no trabalho é bloqueado, mas cara, eu vou no meu mecânico hoje buscar o monzão que estava fazendo uns reparos e vou perguntar pra ele se ele tem idéia do que possa ser, como vc andou de lado e atrás do monza do Raphael, me diz uma coisa, as rodas no asfalto andam lisinhas sem pular ou jogar de lado? Abraços e espero que eu possa voltar com alguma ideia do meu mecânico pra ajudar o Raphael.
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Raphael Oliveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Raphael Oliveira »

luiz sle escreveu:Classic saia e blusa prata, na minha opinião é o mais charmoso! Dá muito destaque andar na rua com um desses.

Parabéns.

Omega de PowerTech 17"? É perfeito!

rapaz nao eh pq eh meu nao mais aonde eu passo é a galera quebrando o pescoço pra ver o carro...me abordam no sinal é todo tempo assim, da combinação de cores saia e blusa a que eu axo mais bonita é o azul...lindo demas
Raphael Oliveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Raphael Oliveira »

eh galera, misterio da meia noite viu...infelismente nao da pra ver no video pra v6 terem uma ideia melhor mais o negocio ta feio, a sençação que dá é que se vc aumentar mais a velocidade vc nao consegue segurar ele na pista, molão como se a direção estivesse solta, sei nem como explicar, é complicado...peço ajuda de v6 pra tentar solucionar esse problema
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por filipenogueira »

opa Raphael, falei com o meu mecânico e ele disse que as causas mais prováveis são caixa de direção com folga e embuchamento da bandeja, resta agora verificar toda a parte dianteira. Acabei de lembrar, as suas torres dos amortecedores dianteiros estão OK? melhor verificar se as soldas que tem na torre para onde prende o disco e etc está blz pois isso é um problema crônico de monza. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Responder