Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
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Concordo!....RicardoDS escreveu:Para o tamanho da "revisão" que o carro está ganhando, na minha opinião, prazo de conclusão não precisa ser levando a risca... 1 ou 2 semanas a mais não vai matar ninguém... o que importa é que fique tudo 100%
O cara que está reformando os forros do meu monza.... já excedeu em 10 dias o prazo... mas to sendo paciente vai ficar 100%

Esse monza do Sheldonn, vai ficar mt bom.... um dia o meu fica parecido hehe....
Abração!
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Refazendo a postagem. Quando eu decido pintar o meu carro procurei as mais renomadas oficinas da minha cidade, pois queria fazer um serviço de qualidade e não qualquer pintura. Depois de rodar muit encontrei essa oficina que se dispôs a fazer o serviço do jeitinho que eu queria. Me foi estipulado então um praz de 40 dias para a conclusão da reforma. No dia 03 de dezembro de 2007 o carro foi deixado na oficina; e o mecânico ainda enfatizou que deixaria o carro pronto bem a tempo de curtir o ano novo. Detalhe que com o decorrer do serviço foi fixado o prazo no dia 15 de Janeiro, ou seja, corroborando o prazo inicial de 40 dias e acrescendo mais 5 dias. Tudo bem, mas venho acompanhando o seriço e a execução está lenta demais e isso não é resultado de atenção exacerbada aos detalhes e sim falta de cronograma organizado. Então já deixei bem claro aos pintores e preparadores que acredito que o prazo vai estourar, mas se isso realmente vier a acontecer será descontado de forma proporcional o valor referente à mão de obra. Aho que estou certo não estou amigos?
Abraço a todos e aguardem atualizações.
Abraço a todos e aguardem atualizações.
Editado pela última vez por Sheldonn em 03 Jan 2008, 00:04, em um total de 1 vez.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
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Sheldonn escreveu:De fat meus amigos o prazo poderá ser elastecido, porém o que chateia é que a fixação deste foi feita quando deixei o carro na oficina. Hoje perfazem 30 dias que o carro está parado e o serviço está andando muito lentamente. Já deu uma pres~são no gerente da oficina e disse que quano mais demorar depois do dia 15 haverá desconto proporcional do valor do pagamento acordado!
Abraço a todos e aguardem atualizações.



Deixe uns 6 meses até ficar de graça o serviço!!.


Brincadeiras à parte, Sheldonn tá ficando bom, só verifique se eles não estão exagerando com o uso de massa.

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Meu caro Marcel Murai realmente seria excelente se eu pudesse deixar meu carro 6 meses para sair de graça, mas o que acontece é que eu preciso do carro entende? Quanto ao uso da massa até que parece que eles estão usando muito, mas não estão. A massa só está sendo usada nos locais que foram desamassados com as limas e mesmo assim ele é lixada à axaustão. Se vocês tivessem a oportunidade de passar a mão numa superfície que foi trabalhada com massa de poliéster e depois lixada com lixas de 3 gramaturas diferentes, você sentiriam que não há quase diferença entre a chapa nua e a parte que sofreu correção com a massa. Abraço a todos e aguardem atualizações.
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A restauração do meu carro chegou a um ponto crucial; as peças começaram a se lixadas e preparadas para a pintura. Acompanhem o processo:
Peça sendo lixada. Nessa foto observamos o “corte” da massa de poliéster feito pela utilização de lixas com 3 gramaturas diferentes:


Peça sendo limpa com desengraxante e pronta para receber o fundo fosfatizando e o primer:



Peça recebendo o fundo fosfatizante. Esse fundo é aplicado no local da peça que se encontra no metal “cru” para evitar qualquer formação de ferrugem posteriormente:

Aplicação do primer:



Aplicação do controle de lixmento:

Todo esse processo será realizado nas quatro portas, no capuz do motor, nos dois paralamas dianteiros e na tampa do porta-malas; O restante da carroceria do veículo será amaciada com lixamento e depois devidamente preparada e pintada. Aguardem novas postagens. Espero comentários.
Peça sendo lixada. Nessa foto observamos o “corte” da massa de poliéster feito pela utilização de lixas com 3 gramaturas diferentes:


Peça sendo limpa com desengraxante e pronta para receber o fundo fosfatizando e o primer:



Peça recebendo o fundo fosfatizante. Esse fundo é aplicado no local da peça que se encontra no metal “cru” para evitar qualquer formação de ferrugem posteriormente:

Aplicação do primer:



Aplicação do controle de lixmento:

Todo esse processo será realizado nas quatro portas, no capuz do motor, nos dois paralamas dianteiros e na tampa do porta-malas; O restante da carroceria do veículo será amaciada com lixamento e depois devidamente preparada e pintada. Aguardem novas postagens. Espero comentários.
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