[[EM CRIAÇÃO]] - Monza para GTA 4

Seção exclusiva para publicar as criações artísticas dos Monzeiros.
CARLOS E. MACHADO
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 392
Registrado em: 23 Jun 2009, 19:55
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [[EM CRIAÇÃO]] - Monza para GTA 4

Mensagem não lida por CARLOS E. MACHADO »

TA FICANDO BOM
MONZA 1985 CINZA 1.8 ALCOOL ORIGINAL SL/E 5 MARCHAS FASE 1
http://img130.imageshack.us/i/dsc02221i.jpg/
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: [[EM CRIAÇÃO]] - Monza para GTA 4

Mensagem não lida por Malagoli »

Ta ficando BEMMM >torto< :smt005

Não acredito, dias e dias de trabalho e ainda nao consegui acertar os angulos da traseira e teto desse carro.. tenso :(

Bom, em quanto aquilo não fica bom... a frente vai ganhando vida; Olhem que lindo o efeito dos faróis (Agora totalmente em 3D):

Imagem

Imagem

Imagem


Vo modelar as rodas do SL/E agora... essas do jogo estão matando :?

:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2008, 11:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [[EM CRIAÇÃO]] - Monza para GTA 4

Mensagem não lida por monza90 »

Malagoli escreveu:Ta ficando BEMMM >torto< :smt005

Não acredito, dias e dias de trabalho e ainda nao consegui acertar os angulos da traseira e teto desse carro.. tenso :(

Bom, em quanto aquilo não fica bom... a frente vai ganhando vida; Olhem que lindo o efeito dos faróis (Agora totalmente em 3D):

Imagem

Imagem

Imagem


Vo modelar as rodas do SL/E agora... essas do jogo estão matando :?

:smt023
Cara, ta ficando legal mesmo, na hora que tiver pronto, disponibilisa para baixar.

Abs.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: [[EM CRIAÇÃO]] - Monza para GTA 4

Mensagem não lida por Malagoli »

Atualizando de novo... :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Estou modelando agora as Janelas Laterais, e melhorando também os Frisos.. quero tudo bem definido :wink:

Amanhã fica Rodas, Emblemas e alguns acabamentos.. e por fim, o interior, que tentarei deixar o mais próximo do real.



Creio que até Domingo deve estar rolando alguma coisa já rs
:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: [[EM CRIAÇÃO]] - Monza para GTA 4

Mensagem não lida por Malagoli »

monza90 escreveu: Cara, ta ficando legal mesmo, na hora que tiver pronto, disponibilisa para baixar.

Abs.
Valeu!!!
Tentarei liberar sim, estou pensando no caso!! rs

Sabe como é, estou desempregado a 2 meses, sem um centavo no bolso e penando com o que tenho em mãos... não sei como vou fazer, mas creio que vo vender o Mod por uma pequena e quase insignificante quantia de uns R$10,00 :oops:

Sabe como é, tá ... aqui... espero que o pessoal do fórum entenda meu lado. Afinal, desenhar mais de 20.000 Polígonos, trabalhar por 1 Mês direto, detonar pulso e se encher de dores de cabeça todo dia, não ta sendo fácil :smt023


ainda estou pensando em como fazer com o pessoal aqui do fórum... podem encomendar um modelo "clone" do proprietário se quiser, em Versões Classic, SL/E, S/R, 4 ou 2 portas, com opcionais, rodas diferentes, etc.... mas acho mais que justo eu receber pelo menos um trocadinho;


Bom, assunto pra mais tarde isso.. nem sei se vai ficar bom, até agora só a frente do carro está próximo do fim;

:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2008, 11:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [[EM CRIAÇÃO]] - Monza para GTA 4

Mensagem não lida por monza90 »

Malagoli escreveu:
monza90 escreveu: Cara, ta ficando legal mesmo, na hora que tiver pronto, disponibilisa para baixar.

Abs.
Valeu!!!
Tentarei liberar sim, estou pensando no caso!! rs

Sabe como é, estou desempregado a 2 meses, sem um centavo no bolso e penando com o que tenho em mãos... não sei como vou fazer, mas creio que vo vender o Mod por uma pequena e quase insignificante quantia de uns R$10,00 :oops:

Sabe como é, tá ... aqui... espero que o pessoal do fórum entenda meu lado. Afinal, desenhar mais de 20.000 Polígonos, trabalhar por 1 Mês direto, detonar pulso e se encher de dores de cabeça todo dia, não ta sendo fácil :smt023


ainda estou pensando em como fazer com o pessoal aqui do fórum... podem encomendar um modelo "clone" do proprietário se quiser, em Versões Classic, SL/E, S/R, 4 ou 2 portas, com opcionais, rodas diferentes, etc.... mas acho mais que justo eu receber pelo menos um trocadinho;


Bom, assunto pra mais tarde isso.. nem sei se vai ficar bom, até agora só a frente do carro está próximo do fim;

:smt023
É isso ai Malagoli, mas tenha calma que logo aparece um trampo.
Não sabia que era tão trabalhoso assim, mas vale a pena sim, afinal reconhecer o bom trabalho de alguém é justo.

abs
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: [[EM CRIAÇÃO]] - Monza para GTA 4

Mensagem não lida por Malagoli »

monza90 escreveu:
É isso ai Malagoli, mas tenha calma que logo aparece um trampo.
Não sabia que era tão trabalhoso assim, mas vale a pena sim, afinal reconhecer o bom trabalho de alguém é justo.

abs

No momento nem estou procurando trampo, rs... estou tirando até Janeiro só pra estudar, quero passar em algum concurso público.. vamos ver oque consigo, hehe

Obrigado por entender meu lado.. creio que não só eu penso assim. Se alguem aqui do fórum fizesse um trabalho destes, eu mesmo não me importaria de fazer uma pequena contribuição, em vista da dificuldade que é, rs

Alguns amigos aqui do bairro viram o "Monzinha 3D", estão xorando no meu pé pra fazer uns carros pra eles... o primeiro da lista será o Omega (93-96) e depois estou pensando em fazer um Vectra e Astra "Belga"... vai depender do tempo que tiver livre.


Por em quanto vou me concentrar apenas nos Monzas... quero terminar este logo, fazer também um 4 Portas, e claro, na versão Classic também.. mais pra frente, os Hatches receberão sua vez, e por fim, os Tubarões.

:smt023

ps. Terminei as janelas laterais.. coloquei "Insul-Film".. assim que terminar os frisos e retrovisores posto umas screens novas;
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2008, 11:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [[EM CRIAÇÃO]] - Monza para GTA 4

Mensagem não lida por monza90 »

Malagoli escreveu:
monza90 escreveu:
É isso ai Malagoli, mas tenha calma que logo aparece um trampo.
Não sabia que era tão trabalhoso assim, mas vale a pena sim, afinal reconhecer o bom trabalho de alguém é justo.

abs

No momento nem estou procurando trampo, rs... estou tirando até Janeiro só pra estudar, quero passar em algum concurso público.. vamos ver oque consigo, hehe

Obrigado por entender meu lado.. creio que não só eu penso assim. Se alguem aqui do fórum fizesse um trabalho destes, eu mesmo não me importaria de fazer uma pequena contribuição, em vista da dificuldade que é, rs

Alguns amigos aqui do bairro viram o "Monzinha 3D", estão xorando no meu pé pra fazer uns carros pra eles... o primeiro da lista será o Omega (93-96) e depois estou pensando em fazer um Vectra e Astra "Belga"... vai depender do tempo que tiver livre.


Por em quanto vou me concentrar apenas nos Monzas... quero terminar este logo, fazer também um 4 Portas, e claro, na versão Classic também.. mais pra frente, os Hatches receberão sua vez, e por fim, os Tubarões.

:smt023

ps. Terminei as janelas laterais.. coloquei "Insul-Film".. assim que terminar os frisos e retrovisores posto umas screens novas;
Então ta sussa, eu também não vejo a hora de parar para descansar.
Valorizo isso do trabalho das pessoas por que vejo muito cara ir na oficina do meu pai querendo dar preço no trampo da gente.
Poxa ai vai ficar show de bola colocar a familia GM em 3D, já o classic me interessa... rsrsrs

Blz, então não deixa de postar as fotos para "babarmos" um pouco....rsrsrs

Abs
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
Responder