Hehe, realmente, é bem grande.formigao escreveu:ka entre nós ... quando vi a caixa pela primeira vez pensei...... ''puts exagerei'' mas ta beleza valeu cada centavo....
Up No sub Kicker L5 15''
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Up No sub Kicker L5 15''
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
mais algumas fotos
começando o acabamento...

começando o acabamento...

Monza sl/e 2.0 89 alcool chumbo trio+portamalas+desembaçador
lampadas cool blue
KICKER L5 15'' na mala rodas originais diamantadas
Porto Alegre RS
lampadas cool blue
Porto Alegre RS
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
Comprei um módulo igualzinho ao seu... dizem que é muito bom! vamos ver quando eu ligar o meu, hehehehe !formigao escreveu:
referente ao modulo ..estou usando um soundigital 1000 wats rms porem o falante veio com a impendancia errada e estou aproveitando apenas 800 wats rms (por enquanto..... posteriormente farei um up no modulo, pegarei da mesma marca pois estou extremamente satisfeito porem mais potente)
Mas os meus sub's são mais humildes que o seu, hehe.. são apenas 2 NAR SW3 bobina dupla de 300W RMS cada... Meu módulo tem impedância de 4ohm... essa semana agora ele deve chegar

Abraços e parabéns pelo som!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro GL (Nível 2)
Diego Paiva escreveu:Comprei um módulo igualzinho ao seu... dizem que é muito bom! vamos ver quando eu ligar o meu, hehehehe !formigao escreveu:
referente ao modulo ..estou usando um soundigital 1000 wats rms porem o falante veio com a impendancia errada e estou aproveitando apenas 800 wats rms (por enquanto..... posteriormente farei um up no modulo, pegarei da mesma marca pois estou extremamente satisfeito porem mais potente)
Mas os meus sub's são mais humildes que o seu, hehe.. são apenas 2 NAR SW3 bobina dupla de 300W RMS cada... Meu módulo tem impedância de 4ohm... essa semana agora ele deve chegar
Abraços e parabéns pelo som!
Bah brother nao vai se arrepender.....
quando eu recebi nao levei muita fé pois ele é pequeno ...... entao liguei ...e tocou um pouco mais que meu anterior de 600wrms..... fiquei até meio cabrero .. mas tem uma esplicaçao...eu tava com apenas 60 amp... entao coloquei uma auxiliar de 115 amp.... fiquei com 175 amp ....caraioooooooooooo mudou da agua pro vinho ......
nao existe formula magica se quer potencia tem, que ter bateria..... mas como disse estou extremamente saitisfeito... o modulo é bem forte.... e pelo fato de ser digital nao esquenta nada..... show de bola...
meu proximo sera um sd com certeza
lampadas cool blue
Porto Alegre RS
lampadas cool blue
Porto Alegre RS
-
- Membro GL (Nível 2)
mais uma atualizaçao.....
hora de colocar o falante

uma pequena comparação......

testando o acabamento pra ver como ficaria.......

começando a colagem do courvin na mascara do acabamento......
pensem num troço chato....trabalhoso...... muiito trabalhoso......
fora cortar.. com a tico tico as letras colar é bem chatinho

hora de colocar o falante

uma pequena comparação......

testando o acabamento pra ver como ficaria.......

começando a colagem do courvin na mascara do acabamento......
pensem num troço chato....trabalhoso...... muiito trabalhoso......
fora cortar.. com a tico tico as letras colar é bem chatinho

lampadas cool blue
Porto Alegre RS
lampadas cool blue
Porto Alegre RS
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Injeção: EFi

Queria ter eses jeito todo pra fazer isso!
Abraços
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
-
- Membro GL (Nível 2)
nao aguentei esperar e coloquei a caixa no carro pra testar mesmo sem ter concluido o acabamento....

aki a caixa fora do carro novamente para colocar o acabamento final........

mais uma

agora no carro.......
tem duas madeirinhas na parte de baixo ... são provisorias pois vou parafusar a caixa atraz do encosto do banco mas to com preguiça de desmontar todo o banco..... quando eu for fazer a faxina no rarro eu prendo..

mais uma no carro...

bem ...encerra-se aqui o principal do projeto....
agora só faltam alguns ajustes e pequenos detalhes como por ex dar um hato de spray preto dentro dos dutos pra melhorar o acabamento...
bem acredito que os colegas monzeiros que acompanharam o topico e interagiram devam estar curiosos pra saber como esta se comportando o bixo.... seguinte eu sai de dois subs de 12 pra um de 15 .. oque ja é complicado pois em tese 2 de 12 tocam mais que um de 15...... A primeira vez que liguei sinceramente achei ''fraco'' mas há alguns fatores a serem analisados nisso o sub é novo e precisa ser amaciado.... como podem ver nas fotos lá em cima ...tem uma com meu filho que pesa 4 kilos sentado no sub ..e digo a voces a suspensao mal mecheu.. o sub vem bem rigido de fabrica e se com peso emcima temos que fazer força para deslocar o cone... imagina o coitado do amplificador ....
apos 2 semanas de uso moderado (pois eu só ligava a noite quando eu voltava do trabalho) nao vou trabalhar de carro..
notei que ja tive um ganho bem consideravel ...bem consideravel messsmo.. com os dois de 12 eu tinha bastante spl.... mas muito pouco subgrave.... meus de 12 respondiam bem lá pelos 60 herts abaixo disso eram fracos..
o kicker tem uma patada violenta entre 35 e 50hz coloca no bolso os dois de 12 mas repito ...em subgrave ...(que é meu objetivo) é um som totalmente diferente .. percebo detalhes em algumas musicas que antes eu nao notava....
som pra fora...nem pensar ..tb nao é esse meu objetivo.... este sub acima de 60hz perde bastante rendimento ainda mais com minha caixa que é voltada pra subgrave.....
o rendimento continua melhorando .na medida que o sub amacía.... hoje dei uma volta até a ferragem pra compra o spray preto e na volta vim com o som moendo... hip hop... resultado..uma bela dor de cabeça........
Sub kicker..$$$$ com mastercard
Aspirina pra dor de cabeça R$ 2,00 com mastercard
ver os pescocinhos quebrando pra descobrir de onde vem o Bummmmm Bummmmmm... nao tem preço
muito obrigado aos que acompanharam e interagiram comigo
se tiver alguem de poa que quiser conferir o som é só avisar
coloco-me a disposiçao para maiores esclarecimentos....
Forte abraço....

aki a caixa fora do carro novamente para colocar o acabamento final........

mais uma

agora no carro.......
tem duas madeirinhas na parte de baixo ... são provisorias pois vou parafusar a caixa atraz do encosto do banco mas to com preguiça de desmontar todo o banco..... quando eu for fazer a faxina no rarro eu prendo..

mais uma no carro...

bem ...encerra-se aqui o principal do projeto....
agora só faltam alguns ajustes e pequenos detalhes como por ex dar um hato de spray preto dentro dos dutos pra melhorar o acabamento...
bem acredito que os colegas monzeiros que acompanharam o topico e interagiram devam estar curiosos pra saber como esta se comportando o bixo.... seguinte eu sai de dois subs de 12 pra um de 15 .. oque ja é complicado pois em tese 2 de 12 tocam mais que um de 15...... A primeira vez que liguei sinceramente achei ''fraco'' mas há alguns fatores a serem analisados nisso o sub é novo e precisa ser amaciado.... como podem ver nas fotos lá em cima ...tem uma com meu filho que pesa 4 kilos sentado no sub ..e digo a voces a suspensao mal mecheu.. o sub vem bem rigido de fabrica e se com peso emcima temos que fazer força para deslocar o cone... imagina o coitado do amplificador ....
apos 2 semanas de uso moderado (pois eu só ligava a noite quando eu voltava do trabalho) nao vou trabalhar de carro..
notei que ja tive um ganho bem consideravel ...bem consideravel messsmo.. com os dois de 12 eu tinha bastante spl.... mas muito pouco subgrave.... meus de 12 respondiam bem lá pelos 60 herts abaixo disso eram fracos..
o kicker tem uma patada violenta entre 35 e 50hz coloca no bolso os dois de 12 mas repito ...em subgrave ...(que é meu objetivo) é um som totalmente diferente .. percebo detalhes em algumas musicas que antes eu nao notava....
som pra fora...nem pensar ..tb nao é esse meu objetivo.... este sub acima de 60hz perde bastante rendimento ainda mais com minha caixa que é voltada pra subgrave.....
o rendimento continua melhorando .na medida que o sub amacía.... hoje dei uma volta até a ferragem pra compra o spray preto e na volta vim com o som moendo... hip hop... resultado..uma bela dor de cabeça........
Sub kicker..$$$$ com mastercard
Aspirina pra dor de cabeça R$ 2,00 com mastercard
ver os pescocinhos quebrando pra descobrir de onde vem o Bummmmm Bummmmmm... nao tem preço
muito obrigado aos que acompanharam e interagiram comigo
se tiver alguem de poa que quiser conferir o som é só avisar
coloco-me a disposiçao para maiores esclarecimentos....
Forte abraço....
lampadas cool blue
Porto Alegre RS
lampadas cool blue
Porto Alegre RS
-
- Membro GL (Nível 2)
Pô brotherDiego Paiva escreveu:![]()
Karai... tu é muito caprichoso!
![]()
![]()
Queria ter eses jeito todo pra fazer isso!
Abraços
valeu mesmo......
obrigado por acompanhar o topico..
Forte abraço
lampadas cool blue
Porto Alegre RS
lampadas cool blue
Porto Alegre RS