Monza SL/E 1989 - Malagoli

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza SL/E 1989 - Malagoli

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Show de bola... ainda bem que conseguimos tirar da sua cabeça aquela história de xunar o monzão :lol: ..... ficou muito bom mesmo... Ahhh, que saudades dos meu vidros transparentes, fica lindo demais sem fumÊ... pena que fui obrigado a colocar no meu :smt010

Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
CLEVER SOFTWARE
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por CLEVER SOFTWARE »

Parabéns, pelo Carro, é perfeito, mas e aí podemos contar com você no Encontro em BH neste domingo agora dia 08/03/2009 10:00 na Avenida Saramenha, tem gente vindo de longe para participar e seria um prazer para todos os Monzeiros conhecê-lo e sua Máquina também, só tem gente boa lá!!!

Vlw...
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Sheldonn »

Existem carros e donos aqui no forum que é impossível deixar de comentar sempre.
Certamente o Malagoli é um deles. Chegou por aqui tímido e quase matou todo mundo com um projeto de reforma que ia literalmente estraçalhar o Monza; mas com bastante paciência fomos conversando e dando opiniões até que saiu essa maravilha de carro. Certamente um dos mais belos aqui do forum.
Meu amigo parabéns pelo seu carro, realmente é muito bem conservado. O único reparo é a esse volante do SL/E mais moderno, no meu entender está destoando um pouco. O restante está irretocável. Mais uma vez meus parabéns.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Ué Diego, colocou filme? Por que?
Eu estava querendo re-colocar tambem, um clarinho com tom meio "marrom", mas no momento não há necessidade pois o carro apenas é usado para viagens, não anda dentro de cidade nem fica parado na rua... mas um dia creio que ainda coloco por causa dos acabamentos internos e bancos, para diminuir o desgaste.

Clever, eu conheço pessoalmente boa parte da galera do Monzeiros BH. Não vou nestes encontros da Saramenha pois fica em um local totalmente fora de mão pra mim, sendo assim prefiro esperar pra encontrar a galera no Mega Space mesmo, como no ano passado.

Sheldonn, obrigado pelos elogios cara. Com certeza, a "moral" e os toques que vocês me dão aqui no fórum contribuiu, e muito para o que o carro é hoje.
Em bora eu sempre gostei de carro originalzinho, eu tinha uma vaga idéia na cabeça de que Spoilers ficavam bonitos, mas você só percebe isso quando descaracteriza o carro e faz burrada. O mesmo para os piscas cristais e lanterna fumê, que estavam "apagando" a aparência do carro.. prefiro assim, do jeito que ficou. Bem mais "limpo" o visual, muito melhor mesmo hehe

A... o volante está com a cor normal, e a pegada ainda excelente (Não está "solto").. parece que está um pouco "descolorido" na foto, deve ser por causa do reflexo do sol no degradê do para-brisa, acho Oo...

Eu bem que queria o original, que o antigo dono trocou. Mas assim está legal, além de ser hiper-difícil encontrar o original dos SL/Es caixotes por aqui ehehe

:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
bonaparte
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por bonaparte »

Fala ai Malagoli, cara vou ficar esperando,o tel, e o endereço, to querendo muito dar uma baixadinha no Monzão.

Mais uma vez ta BUNITO o MONZÃO!!!

ABS!!!!!!!!!!!!!
BONAPARTE BH
amgoncalves

Mensagem não lida por amgoncalves »

Ola Malagoli,

Sou novo no monzeiros, mas tenho um sl/e 90, preto nobre, completo.. Estou reformando ele, logo logo estarei postando algumas fotos. Parabéns pelo seu monza é uma jóia.

Até mais
jandy2009
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por jandy2009 »

ola para todos tbm sou novo aki no monzeiros. e recentemente comprei meu 1º carro e com certeza um monza sl/e 90 ele foi do meu pai por 5 anos. aki esta uma foto dele bem recente tirei semana passada quando peguei ele. agora vou começar a deixar ele do meu jeito.. melhor dizendo do jeito mais original possivel e com a ajuda de todos vcs.
Imagem
Monza SL/E 90 1.8 Gasolina | Brosol 2E | 3º Dono | 135 Mkm

Fotos:viewtopic.php?f=33&t=20092
Snoop
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Snoop »

jandy2009 escreveu:ola para todos tbm sou novo aki no monzeiros. e recentemente comprei meu 1º carro e com certeza um monza sl/e 90 ele foi do meu pai por 5 anos. aki esta uma foto dele bem recente tirei semana passada quando peguei ele. agora vou começar a deixar ele do meu jeito.. melhor dizendo do jeito mais original possivel e com a ajuda de todos vcs.
Imagem
Marca: Chevrolet
Modelo: Monza SL/E 2.0
Ano: 89/89
Combustivel: Alcool
Cor: Verde 2p

Fotos do Meu Monza

8º Encontro dos Monzeiros BH 12/04/2009 ( FOTOS )
Responder