Digo por experiência própria... Em outubro tive que ir de Cuiabá à Ribeirão Preto-SP. +- 1500 kms... Como a grana era limitada e o Monza ainda não me inspira 100% de segurança pra uma viagem tão longa, peguei o Prisma do meu sogro emprestado e fui. Fui pra Ribeirão, de lá fui pra Marília (+300kms) e, de Marília voltei pra Cuiabá (+ 1400kms), resultado +- 3200kms de estrada em 10 dias. Meu sogro, que nunca havia colocado o carro na cidade, não reconheceu o acelerador do próprio carro quando andou nele. hehehe

Mas... Convenhamos, Ô carrinho desconfortável pra viagens longas hein? Vocês não imaginam a falta que senti daquele banco macio e confortável do Monza, daquela posição de dirigir bem agradável e, principalmente do 2.0 sob o capô. Bem peitudos aqueles que se aventuram a viajar de 1.0... Se ultrapassar carreta de 1.4 já não era fácil, imagine com 400cc a menos! Fala sério! E, pior, foram muitos os que não só me atrapalharam nas ultrapassagens como também quase fizeram cagada na hora de ultrapassar. Fica o aviso, se você não tem motor, tenha paciência... Muita!