Carburador 3E
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ahaauha ta mas aquilo ate de bike tu passaGalbiruts escreveu:BR 800 famoso Gurgel sabe aquela carro que é feito de material leve que esqueci o nome e é super economico que foi feito por um brasileiro eram 800 cc carrinho feio viu rsrsrsrs!!!!!
ma que coisa bem feia e o carro mais feio que ja vi, e olha que conheço muitos carros antigo
aquilo parece uma caixa de cerveja
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Eu sei sim, na verdade a gurgel era uma empresa brasileira se eu naum me engano de fortaleza-CE terra do nosso amigo diego, ja me falaram q a troller surgio a partir de antigos funcionarios da gurgel. alguem pode me corrigir ou complementar algo?Galbiruts escreveu:BR 800 famoso Gurgel sabe aquela carro que é feito de material leve que esqueci o nome e é super economico que foi feito por um brasileiro eram 800 cc carrinho feio viu rsrsrsrs!!!!!
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
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jr.glaucio escreveu:um desse q eu quero rapah, passando de 80 ta bom demais, o perigo é levar coro de BR 800 heheheheRafaelo escreveu:eu tenho um alfa 35 chamado vurgamente de ... de pinto. nao anda nada com meu 1.6 mas tb nao gasta nada
NOTEI QUE MUITOS MONZEIROS SÃO INCONFORMADOS COM O TAL CONSUMO FAZENDO COMPARAÇÕES DE MOTORES FORTE E CARROCERIAS PESADA COM OS CARROS 1.0
EM BREVE POSTO UMAS DICAS PRA BAIXAR O CONSUMO...
LEMBRANDO QUE BAIXO CONSUMO,BAIXA POTENCIA... COM CARROCERIA PESADA Ñ DA......

Editado pela última vez por paulinho_street13 em 27 Fev 2007, 13:19, em um total de 1 vez.
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faça isso mesmo paulinho pq p´ra quem tem familia pra criar é complicado hehehe. abraço 

MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
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Pelo que ouvi falar, o coletor de admissão para colocar o 3E é o mesmo utilizado nos 2E, ou seja, se o monza utilizar o 2E, é só substituir o carburador e fazer um acerto fino.13general escreveu:duvida:
o q é preciso modificar no monza p/ colocar o 3e???
Se o monza utilizar carburador de corpo simples, precisa trocar o coletor de admissão também.

Monza SL/E 1.8 1988/1989
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