Carburador 3E

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Jan 2007, 14:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Galbiruts »

BR 800 famoso Gurgel sabe aquela carro que é feito de material leve que esqueci o nome e é super economico que foi feito por um brasileiro eram 800 cc carrinho feio viu rsrsrsrs!!!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

Galbiruts escreveu:BR 800 famoso Gurgel sabe aquela carro que é feito de material leve que esqueci o nome e é super economico que foi feito por um brasileiro eram 800 cc carrinho feio viu rsrsrsrs!!!!!
ahaauha ta mas aquilo ate de bike tu passa

ma que coisa bem feia e o carro mais feio que ja vi, e olha que conheço muitos carros antigo

aquilo parece uma caixa de cerveja
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

Galbiruts escreveu:BR 800 famoso Gurgel sabe aquela carro que é feito de material leve que esqueci o nome e é super economico que foi feito por um brasileiro eram 800 cc carrinho feio viu rsrsrsrs!!!!!
Eu sei sim, na verdade a gurgel era uma empresa brasileira se eu naum me engano de fortaleza-CE terra do nosso amigo diego, ja me falaram q a troller surgio a partir de antigos funcionarios da gurgel. alguem pode me corrigir ou complementar algo?
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

ASSUNTO :OFF TOPIC

MAS TEM RAZÃO SIM...E A MECANICA USADA É EMPRESTADAS DOS AP
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

jr.glaucio escreveu:
Rafaelo escreveu:eu tenho um alfa 35 chamado vurgamente de ... de pinto. nao anda nada com meu 1.6 mas tb nao gasta nada :lol:
um desse q eu quero rapah, passando de 80 ta bom demais, o perigo é levar coro de BR 800 hehehehe :D

NOTEI QUE MUITOS MONZEIROS SÃO INCONFORMADOS COM O TAL CONSUMO FAZENDO COMPARAÇÕES DE MOTORES FORTE E CARROCERIAS PESADA COM OS CARROS 1.0

EM BREVE POSTO UMAS DICAS PRA BAIXAR O CONSUMO...

LEMBRANDO QUE BAIXO CONSUMO,BAIXA POTENCIA... COM CARROCERIA PESADA Ñ DA...... :?
Editado pela última vez por paulinho_street13 em 27 Fev 2007, 13:19, em um total de 1 vez.
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

faça isso mesmo paulinho pq p´ra quem tem familia pra criar é complicado hehehe. abraço :D
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
13general

Mensagem não lida por 13general »

duvida:

o q é preciso modificar no monza p/ colocar o 3e???
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

13general escreveu:duvida:

o q é preciso modificar no monza p/ colocar o 3e???
Pelo que ouvi falar, o coletor de admissão para colocar o 3E é o mesmo utilizado nos 2E, ou seja, se o monza utilizar o 2E, é só substituir o carburador e fazer um acerto fino.

Se o monza utilizar carburador de corpo simples, precisa trocar o coletor de admissão também.

:wink:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Responder