Re: Módulo Hey
Enviado: 26 Out 2018, 23:18
Deve estar falando da caixa (módulo) de alarme original do Monza, que fica atrás do porta luvas. Não é possível que tenha se referido a UCE do carro, né? Pois fica do mesmo lado, toma cuidado com qualquer um por ai!
Não pode ser, pois segundo o que você descreve aqui, o problema é quando da batidas no distribuidor e não nessa caixinha, certo? Então descarte isso, se o problema fosse nessa caixinha, então era lá que você ia estar reinando e não no distribuidor.
Essa caixinha é alarme original, só corta o motor de arranque na tentativa de roubo, ao dar partida o motor de arranque não aciona.
Luiz Roberto, segundo todo comentário e informações aqui postadas + o que o nosso professor Freire está falando, o problema só pode ser no distribuidor.
Se ao dar a partida o ponteiro do conta-giros der picos, mesmo sem que o motor pegue, então tem faísca (ignição), então a bobina de ignição funciona, se a bomba está gritando, então ela está funcionado, se tem combustível tem de funcionar.
Mas isso tudo depende da impulsora, é através dela que tudo irá funcionar (saber que tem de funcionar), se não tiver sinal dela, o bico não pulsa, a bomba não aciona e também o HEI não vai dar sequência para ter faísca na bobina de ignição.
No modo geral, se com umas pancadas no distribuidor o HEI está bem fixado, então está com cara de ser a impulsora mal conectada no HEI, e até as tomadas do HEI podem estar com problemas ao vibrar.
A mais que isso só se tem alarme secundário cortando hora ou outra a ignição do carro, e não parece ser isso segundo o que descrimina aqui. Eu já passei por muita coisa que você nem imagina que da em Monza e te falo que esses conectores de impulsora se coloca e deixa e não pode ficar com folga, a capinha até tem, mas não é tao perceptível, pois ela tem um grampo para prender no HEI, mas os terminais mosquitinhos dentro da capa da impulsora podem enganar, além do fato de se comprar nova e vir com problema, até mesmo um dos fios partidos.
abs estamos ai
Não pode ser, pois segundo o que você descreve aqui, o problema é quando da batidas no distribuidor e não nessa caixinha, certo? Então descarte isso, se o problema fosse nessa caixinha, então era lá que você ia estar reinando e não no distribuidor.
Essa caixinha é alarme original, só corta o motor de arranque na tentativa de roubo, ao dar partida o motor de arranque não aciona.
Luiz Roberto, segundo todo comentário e informações aqui postadas + o que o nosso professor Freire está falando, o problema só pode ser no distribuidor.
Se ao dar a partida o ponteiro do conta-giros der picos, mesmo sem que o motor pegue, então tem faísca (ignição), então a bobina de ignição funciona, se a bomba está gritando, então ela está funcionado, se tem combustível tem de funcionar.
Mas isso tudo depende da impulsora, é através dela que tudo irá funcionar (saber que tem de funcionar), se não tiver sinal dela, o bico não pulsa, a bomba não aciona e também o HEI não vai dar sequência para ter faísca na bobina de ignição.
No modo geral, se com umas pancadas no distribuidor o HEI está bem fixado, então está com cara de ser a impulsora mal conectada no HEI, e até as tomadas do HEI podem estar com problemas ao vibrar.
A mais que isso só se tem alarme secundário cortando hora ou outra a ignição do carro, e não parece ser isso segundo o que descrimina aqui. Eu já passei por muita coisa que você nem imagina que da em Monza e te falo que esses conectores de impulsora se coloca e deixa e não pode ficar com folga, a capinha até tem, mas não é tao perceptível, pois ela tem um grampo para prender no HEI, mas os terminais mosquitinhos dentro da capa da impulsora podem enganar, além do fato de se comprar nova e vir com problema, até mesmo um dos fios partidos.
abs estamos ai