Re: Desfazer Gambiarra Arrefecimento
Enviado: 13 Set 2016, 19:18
Opa Luiz, tudo bom?
Estranho Luiz, em todo esquema elétrico que vi, não encontrei nada referente à 3 pressostatos, apenas 2.
Realmente, na linha de alta pressão encontrei o de alta pressão, a válvula de alivio e outro pressostado que tudo indica ser o de ciclagem, até os cabos que cortaram antes, um deles vai para o pino C9 da UCE, que é justamente onde recebe o sinal da válvula de ciclagem.
Eu hoje considerei como terminado a questão, até testei tudo, bom, pelo menos até agora, o Luiz me deixou preocupado.
Ah, o seletor de posição do AC, no meu estava meio gasto como falei ontem, acertei, mas notei que ele só fecha contato para armar o compressor quando subo para o Ar minimo, depois posso jogar no maximo e ele continua, isso não é certo né?
PS: Em baixo do carro encontrei uma chave de estria de alguém que mexeu na suspensão e esqueceu lá, a chave estava até presa com ferrugem já. lkkkkk.
Estranho Luiz, em todo esquema elétrico que vi, não encontrei nada referente à 3 pressostatos, apenas 2.
Realmente, na linha de alta pressão encontrei o de alta pressão, a válvula de alivio e outro pressostado que tudo indica ser o de ciclagem, até os cabos que cortaram antes, um deles vai para o pino C9 da UCE, que é justamente onde recebe o sinal da válvula de ciclagem.
Eu hoje considerei como terminado a questão, até testei tudo, bom, pelo menos até agora, o Luiz me deixou preocupado.
Ah, o seletor de posição do AC, no meu estava meio gasto como falei ontem, acertei, mas notei que ele só fecha contato para armar o compressor quando subo para o Ar minimo, depois posso jogar no maximo e ele continua, isso não é certo né?
PS: Em baixo do carro encontrei uma chave de estria de alguém que mexeu na suspensão e esqueceu lá, a chave estava até presa com ferrugem já. lkkkkk.