Página 3 de 5

Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990

Enviado: 27 Jul 2016, 21:10
por KAFERJEF
jesuino b ferreira escreveu:aproveita e troca os selos de agua desse coletor.
o que eu vi nao esta com a aparençia legal nao.
para tirar,bata eles para dentro e depois gira com uma chave de fenda que eles saem.
faça força com jeito para nao estragar outra coisa.

bate esse desengripante no alojamento dos tubos misturadores e deixa um tempo de molho.
depois tenta soprar nas laterais deles para ver se sai alguma coisa.
o correto seria tirar eles,mas costumam estragar e depois voçe vai ter que se contentar com peças paralelas,igual eu.

nos carros a gasolina nao sei,mas nos movidos a etanol costuma criar uma borra ali e o carro perde potençia.
boa sorte amigo :ok: :ok:

Troquei, ali era antes, editei agora, foi mal hehe

Gastei um dia de serviço nesse 2E, e uma lata inteira de CAR80, saiu muita sujeira, na proxima limpeza vou retirar, valeu!

Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990

Enviado: 27 Jul 2016, 21:17
por KAFERJEF
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
FGP = Fiat Gm Powertrain

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990

Enviado: 27 Jul 2016, 21:27
por KAFERJEF
Troca de Oleo + Filtro + Junta do cambio
Imagem

DEXRON II
Imagem

Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990

Enviado: 27 Jul 2016, 21:28
por KAFERJEF
Imagem

Imagem

Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990

Enviado: 28 Jul 2016, 01:33
por proveyron
Buenas, KAFERJEF.

Muito legal a empreitada, estou acompanhado!

Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990

Enviado: 28 Jul 2016, 22:40
por KAFERJEF
Depois do banho...

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990

Enviado: 28 Jul 2016, 23:15
por Chambourcyy
pra que serve isso?

Imagem


Sensor de Vazão do CB

Re: Classic SE 2.0 2P Automatic 1990

Enviado: 28 Jul 2016, 23:15
por Chambourcyy
pra que serve isso?

Imagem


Sensor de Vazão do CB