Deixa eu aproveitar esse tópico para tirar uma dúvida:
Para eu colocar freio a disco na traseira do Monza, posso trocar somente as pontas dos eixos, e comprar os discos e pinças traseiros do Monza, ja que ele aciona o freio de mão direto na pinça, ou teria que trocar tudo......sendo o eixo todo, flexiveis, etc?
PINÇA DIANTEIRA de brasilia/fusca igual TRASEIRA DE VECTRA??
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: PINÇA DIANTEIRA de brasilia/fusca igual TRASEIRA DE VECT
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO
"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: PINÇA DIANTEIRA de brasilia/fusca igual TRASEIRA DE VECT
para colocar do monza,tem que trocar as pontas completas e usar o cabo do freio de mao do modelo de freio a disco.Para eu colocar freio a disco na traseira do Monza, posso trocar somente as pontas dos eixos, e comprar os discos e pinças traseiros do Monza, ja que ele aciona o freio de mão direto na pinça, ou teria que trocar tudo......sendo o eixo todo, flexiveis, etc?
nao precisa trocar flexivel e nem o cano do freio.
quando coloquei no meu,tive que virar o cano de freio,pois no modelo a disco ele tem uma curva.
mas,foi coisa simples de fazer :smt023