Monza do gabri_Hawk (fotos mais recentes)

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza do gabri_Hawk (fotos mais recentes)

Mensagem não lida por matheusrsouza »

gabri_hawk escreveu: Esse deu um trabalhinho porque peguei ele com alguns defeitos , mas no final deu tudo certo ! Abraço Matheus , aparece lá no encontro ! :smt023
Cara, sou louco por esse painel, é um luxo! Essa semana eu ja gastei um dinheirão no Tutubarão com preventivas que eram pra fevereiro, só pra poder ir no encontro. Nem que eu falte trabalho mas eu vou Gabriel KKKK.
Conte-me mais sobre esse pressostato que você instalou, meu carro ta aquecendo com o ar ligado cara, o 2° estágio da ventoinha só ta entrando pelo cebolão, troquei a resistencia e nada :roll:
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Renatosouza
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Renatosouza »

parabéns, monza muito bem cuidado!!!
Monza: Muitos querem, poucos podem!!!!
Monza SL 2.0 EFI 1992 Azul 4P 116CV Etanol.
ronaldo theodoro
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por ronaldo theodoro »

Parabéns :smt023 Tá chique no último.

Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
gabri_hawk

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Obrigado aí rapaziada !!
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
gabri_hawk

Cara, sou louco por esse painel, é um luxo! Essa semana eu ja gastei um dinheirão no Tutubarão com preventivas que eram pra fevereiro, só pra poder ir no encontro. Nem que eu falte trabalho mas eu vou Gabriel KKKK.
Conte-me mais sobre esse pressostato que você instalou, meu carro ta aquecendo com o ar ligado cara, o 2° estágio da ventoinha só ta entrando pelo cebolão, troquei a resistencia e nada :roll:
Obrigado amigo ! A resistência faz o primeiro estágio. Ventoinha direto na bateria é o segundo estágio(mais forte) . Com a resistência em série ,a rotação da ventoinha cai fazendo assim o primeiro estágio (mais fraco). Esse meu AC eu mesmo fiz e instalei tudo , o AC original tem 3 pressostatos e o meu tem um só que executa as três funções. Outra diferença do meu para o original é que o compressor não fica ativado o tempo todo. Ele tem termostato que faz o AC armar e desarmar de acordo com a necessidade. Assim , ganho potência e economizo combustível. :D
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por matheusrsouza »

gabri_hawk escreveu: Obrigado amigo ! A resistência faz o primeiro estágio. Ventoinha direto na bateria é o segundo estágio(mais forte) . Com a resistência em série ,a rotação da ventoinha cai fazendo assim o primeiro estágio (mais fraco). Esse meu AC eu mesmo fiz e instalei tudo , o AC original tem 3 pressostatos e o meu tem um só que executa as três funções. Outra diferença do meu para o original é que o compressor não fica ativado o tempo todo. Ele tem termostato que faz o AC armar e desarmar de acordo com a necessidade. Assim , ganho potência e economizo combustível. :D
ahh entendi, teu sistema é bem mais moderno entao né, similar dos carros mais novos. Vou ter q fuçar e testar o pressostato da 2° vel. da ventoinha do meu carro pra ver se ele ta dando o comando pra ventoinha armar no segundo estágio. Show de bola, teu caixote ta em mt boas mãos rs
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
gabri_hawk

Mais um "upzinho" ganhei de um amigo um acetato original GM 0 bala para o painel digital. Ficou muito melhor com a grafia original :D

Imagem
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Muito bonito seu Monza Gabri_Hawk... parabéns cara...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder