Página 3 de 3

Re: Meu Gls 96/96

Enviado: 01 Set 2014, 20:38
por RBMartins
no caso do Diplomata, apesar de estarem conjugados com o farol principal, o que ele tem são farois de neblina mesmo, como o Vw Santana GLS usou de 1987 a 1991....
o farol de milha, tbm é chamado de unidades de longo alcance por ter em geral uma lâmpada bem mais forte que dos demais, por exemplo, o Monza usa nos faróis principais lâmpadas de 40/45w, 55w nos neblinas e 100w nos milhas conjugados com os principais...
carro que usava nesse mesmo esquema do Monza era o Omega nacional, porém os milhas dele acendiam automáticamente ao ligar os farois altos, sendo que no Monza tem a chave pra vc liga-los depois que aciona os faróis alto

Re: Meu Gls 96/96

Enviado: 01 Set 2014, 22:55
por matheus10
Aula rapida! agora sim entendi. Haha

Re: Meu Gls 96/96

Enviado: 02 Set 2014, 03:27
por vrsilva
Martins no farol de milha é lâmpada de 55w também pois lampadas de 100w é proibidas por lei, o que muda de fato é o próprio foco que é bem concentrado.

Re: Meu Gls 96/96

Enviado: 02 Set 2014, 07:20
por RBMartins
vrsilva escreveu:Martins no farol de milha é lâmpada de 55w também pois lampadas de 100w é proibidas por lei, o que muda de fato é o próprio foco que é bem concentrado.
tem certeza ???
parece que até no manual do carro fala que é 100w....

Re: Meu Gls 96/96

Enviado: 02 Set 2014, 09:32
por matheus10
Vou da uma olhada no manual pra ver, msm assim colocarei xenon nos de neblina e super brancas no milha e nos faróis haha

Re: Meu Gls 96/96

Enviado: 02 Set 2014, 09:37
por vrsilva
Recomendo as lampadas Philips xtreme vision ou as OSRAM nightbraker, a OSRAM é mais barata mas a Philips é superior...