QUE CARRO VOCE COMPRARIA COM ATÉ 10 MIL

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: QUE CARRO VOCE COMPRARIA COM ATÉ 10 MIL

Mensagem não lida por Arte Visual »

Com toda a certeza, se tivesse 10 mil na mão daria para fazer um bom negócio, olhando por cerca de 20 minutos no Mercado Livre, encontrei vários veículos de diversas marcas por até 10 mil, desde carros básicos até carros completos, de todos os jeitos e como um bom apreciador da marca Chevrolet, destaquei algumas jóias aqui:

Omega CD 4.1 Prata Completo, só não tem o teto solar, está com kit gás e pelas fotos aparenta estar bem alinhado. Preço R$ 10.000,00
Imagem
Link do anuncio caso alguém se interessar ok: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-54 ... barato-_JM

Kadett GSI 2.0 Completo, por apenas R$ 6.500,00, tem coisas para fazer mas além de se tratar de um esportivo, está em ótimas condições e por um preço legal.
Imagem
link do anuncio: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-54 ... vender-_JM

Opala Comodoro Impecável, ano 1981 mas pode se ver que o estado dele é impecável mesmo, por R$ 9.790,00 e está em uma concessionária da FIAT. Com toda a certeza compraria de olhos fechados sem pedir desconto, preço muito bom para um Opala em excelente condições, uma pena que não tenho esta grana para os que são fã e tem este dinheiro disponível, por favor compre esta relíquia ok.
Imagem :shock:
link do anuncio: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-54 ... -25-8v-_JM

Uma relíquia na qual gostaria de saber mais à respeito deste veículo, GM Citation Ii 2.8 V6 Automatico 1984 na qual nunca ouvi falar e caso alguém conheça um pouco sobre o veículo seria interessante falar sobre ele, além de ser uma relíquia está num preço legal e precisa fazer pouca coisa, só não sei se compensa pois parece ser um carro importado e que se precisar de peças de acabamento vai ser difícil encontrar por aqui, acho que somente pelo ebay, preço R$ 6.500,00 :shock:
Imagem
link do anuncio: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-54 ... o-1984-_JM

E para finalizar com chave de ouro cravejado de diamantes, um Monza SR 2.0 Vermelho que dispensa comentários, só de olhar as fotos fiquei babando :shock: e o preço também está muito bom pelo estado do Monza, por apenas R$ 7.500,00
Imagem
link do anuncio: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-51 ... -sr-20-_JM

Estes são alguns exemplos de carros que compensaria comprar por até 10 mil, na minha opinião estou em dúvida entre o Monza SR e o Opala, e vocês o que acharam destes carros :smt017 e por fim achei um Monza que se diz ser modelo Club, não sei ao certo devido as fotos serem pequenas mas se for mesmo, aparentemente está fácil de deixar zerado, e por ser uma série difícil de encontrar compensaria restaurar ele, caso alguém esteja disposto a adquirir segue uma foto dele e o anúncio e o melhor é o preço, R$ 4.800,00 só fiquei na dúvida se existe Monza Club 02 portas ?? :smt017 .
Imagem
link do anuncio: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-54 ... portas-_JM.
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Ricardo Rico
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

RicardoDS escreveu:
Ricardo Rico escreveu: Aqui no fórum mesmo tem um monte de monza top, o do administrador RicardoDS então tá lindão, gostei de ver, em compensação duvido que ele te venda por 10 conto! :lol:
:mrgreen:
É verdade Ricardo! :smt023

Imagem

Se eu fosse comprar um Monza aqui seria esse seu.

Vou confessar uma coisa, os proprietários de Monza "tubarão" (1991 a 1995) que me desculpem, mas Monza de verdade é esse de 1982 até 1990.

Na minha opinião o tubarão modificou demais o carro a ponto de descaracterizá-lo, a frente até vai, mas as imensas lanternas traseiras me fazem lembrar de um carro monstruoso da FIAT, o Premio.

Me perdoem os fãs de Monza tubarão, mas é o que eu acho. :smt023
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Ricardo Rico
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

Arte Visual escreveu:... E para finalizar com chave de ouro cravejado de diamantes, um Monza SR 2.0 Vermelho que dispensa comentários, só de olhar as fotos fiquei babando :shock: e o preço também está muito bom pelo estado do Monza, por apenas R$ 7.500,00
Imagem
link do anuncio: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-51 ... -sr-20-_JM
Caraca, o padrinho da minha filha, meu amigo desde adolescência teve um desses na época em que servia no CPOR (exército) e eu era o encarregado de vez em quando de levar para lavar, buscar e levar a mãe dele em algum lugar, tipo médico, shopping etc... isso mesmo, uma espécie de motorista informal da família, mas eu não me importava não, dar rolê nessa máquina compensava tudo! :mrgreen:

O dele era 1.8S a álcool e andava muito, uma vez empurrei um cara na Rodovia Ayrton Senna (antiga Rodovia dos Trabalhadores) que estava a 60km/h na faixa da esquerda, maluquice! :oops:

Bons tempos! 8)
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
frfavoreto
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por frfavoreto »

Ricardo Rico escreveu: Vou confessar uma coisa, os proprietários de Monza "tubarão" (1991 a 1995) que me desculpem, mas Monza de verdade é esse de 1982 até 1990.

Na minha opinião o tubarão modificou demais o carro a ponto de descaracterizá-lo, a frente até vai, mas as imensas lanternas traseiras me fazem lembrar de um carro monstruoso da FIAT, o Premio.

Eu também curto bem mais um monza caixote do que o tuba. Acho mais equilibrado, especialmente no desenho.

Pelo que sei a versão tuba foi uma tentativa de dar sobrevida ao Monza, que já estava perdendo bastante espaço especialmente para o Santana e logo à frente para os carros importados a partir de 92.
Kadett Sport 2.0 EFI 96 completo

A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

Pelo pouco que sei, o tubarao foi lancado no fim de 1990 ja como modelo 1991 e na epoca segundo a 4Rodas era o 2 carro mais vendido perdendo somente para o Gol. Mas claro que o resultado que a Vw conseguiu no Santana lancado em abril de 1991 foi bem superior ao que a Gm fez no Monza (o Santana era de fato um carro totalmente novo, enquanto o Monza foi uma "meia sola" que vingou por causa da enorme fidelidade de seus compradores)
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
rafael_club

Mensagem não lida por rafael_club »

ja eu prefiro o tubarão que tem a mesma durabilidade do antigo porem com um visual bem mais moderno não que os caixotes sejam feios porem pra min o tubarão é bem mais bonito mais é questão de gosto mesmo referente ao santana ter mudado mesmo e o monza ter dado uma meia sola mesmo assim fico melhor kkk :D
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

frfavoreto escreveu:
Ricardo Rico escreveu: Vou confessar uma coisa, os proprietários de Monza "tubarão" (1991 a 1995) que me desculpem, mas Monza de verdade é esse de 1982 até 1990.

Eu também curto bem mais um monza caixote do que o tuba. Acho mais equilibrado, especialmente no desenho.

Pelo que sei a versão tuba foi uma tentativa de dar sobrevida ao Monza, que já estava perdendo bastante espaço especialmente para o Santana e logo à frente para os carros importados a partir de 92.
Como o Martins disse o tubarão vendeu bastante e ele não perdeu espaço nenhum, muito pelo contrário...

Em 1986 ou 87 mais ou menos, não me lembro, se pesquisarem vão achar a informação direito, pois não estou com tanto tempo para tal agora...
Mas nesses anos mais ou menos, na europa, a Opel já tinha substituido a plataforma do Monza caixote, que lá era o Ascona pela plataforma do Vectra A, mantendo o mesmo nome Ascona ou Cavalier.
A GM do Brasil não trouxe essa nova plataforma para o Brasil, não sei porque motivo, seria muito interessante...
Em 1991 lançaram o Monza conhecido como tubarão, ele tem design externo bem inspirado no já ultrapassado Omega que estava por vir por aqui, ultrapassado porque já veio para o brasil em modelo uma geração antiga.
Bem o Monza tubarão então ganhou uma sobrevida mesmo, em 1993 a GM trouxe o Vectra A para tentar... veja bem TENTAR tirar o Monza da jogada, ou seja, continuar oferecendo o Monza mas... Oferecer um outro carro de melhor categoria...

Aconteceu que, mesmo o Tubarão Monza ser ultrapassado e antiquado ainda continuava em dia, e o Vectra A oferecia pouca coisa a mais que o Monza, e mesmo o Monza sendo EFI de série (não sei à partir de que ano) que era uma vantagem contra a concorrência contra outras marcas que ainda tinham carros carburado, continuava com consumo e desempenho BEM similar ao Vectra que já era MPFI digital BEM à frente de qualquer injeção monoponto e MPFI analógica.

Mas o povo era fiel ao Monza, e assim ele tirou o Vectra de cena colocando ele como que um abacaxi no mercado, quem tinha vectra naquela época era muito magnata, pois era bem mais caro e era praticamente um Monza... Meu pai teve um Vectra A em meados de 97 e 98 logo depois de ter tido um Monza 95 GLS completão de tudo, e meu pai sempre comentava que o Vectra não conseguia eliminar a saudades do Monza, mesmo sendo mais moderno e tudo, não era como o Monza...
Até eu na época, criança de uns 10 anos, sentia a diferença da eficiência do A/C do Vectra inferior ao do Monza tubarão.

Claro que, o Vectra A é um BAITA de um carro, eu teria um facilmente, EU só teria claro que, se fosse um CD pelo menos, mas o sonho mesmo é um GSi que ainda terei, e azul... Mas é gosto meu...

A falha da GM do Brasil foi, não ter trazido a plataforma do Vectra A na época certa, porém chamando-a de Monza mesmo, e mudaria o nome para Vectra só em 97 como a Vauxhall fez em não sei que ano com o Cavalier, lá nunca teve o Vectra A, eles só tiveram do Vectra B em diante, claro que em nome, já a Opel mudou bem mais cedo o nome de ascona para Vectra, acredito que foi logo no início da plataforma do VA...

O Astra Belga foi outra tentativa que deu errado da GM do Brasil de substituir um carro com nome de peso... o Kadett, se tivessem feito isso na época certa, e mantido o nome de Kadett teria muito mais sucesso... pois todos adoravam o Kadett...
Quem tinha Kadett até em 2002 mais ou menos era considerado bóisão... PRINCIPALMENTE os Kadetts 98 GLS completos, é bem difícil de achar-los... pois o preço deles na época era muito alto e chegava quase no preço dos Vectras básicos....
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
kaioemmanuel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por kaioemmanuel »

Ricardo Rico escreveu:
Se eu fosse comprar um Monza aqui seria esse seu.

Vou confessar uma coisa, os proprietários de Monza "tubarão" (1991 a 1995) que me desculpem, mas Monza de verdade é esse de 1982 até 1990.

Concordo Ricardo. Acho que perdeu o charme com as modificações.

Ainda assim é um belo carro, mas pra um carro acima de 90 eu ficaria com o Santana.
Azul Atlantis 89 2.0
Responder