MOTOR A VENDA 1.8 ALCOOL

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: MOTOR A VENDA 1.8 ALCOOL

Mensagem não lida por DÉCO »

willzeng escreveu:o galera valeu eu achei esse bloco no olx.mas deixei pra la segui os conselhos dos amigos,mas agora euencontrei um motor de kattet 95 injetado esta na mas perfeita ordem nada consta ,mas perguntei pra um mecanico aqui proximo de casa e ele me disse q nao tem como fazer essa aptaçao pro meu monza,e agora será q é vdd estou sem rumo o cara me vendeu motor direçao hidraulica e cambio, me ajudem vcs acham q dar para meu monzinha.rs
.
Desculpe, ele falou bobagem, da pra por sim, vai dar um bom pouco de trabalho quanto aos chicotes, suportes, etc... mas da sim e vai ficar um CANHAO pra andar.

Tem monza 83 aqui no forum com motor 2012 MPFI abs etc, estes motores chevrolet OHC 1.6,1.8,2.0,2.2,2.4 sao intercambiaveis .

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Alvaro Yoshino
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Alvaro Yoshino »

Eduardo Carvalho escreveu:Tyo,

agradeço sua indicação mas eu não estou achando .. voce tem como indicar alguma CSS que tenha?
óla amigo , esses dias entrei no mercado livre e encontrei motor parcial , para todos os monza , entra lá e da uma conferida , um grande abraço , Boa Sorte
Eduardo Carvalho
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Eduardo Carvalho »

Alvaro,

muito obrigado !!

eu acabei comprando o motor e cambio por 500 contos, documentado. o meu mecanico abriu e vou fazer uma pequena retifica (900 contos) e vou aproveitar e usar o cambio que veio no motor.

Quando eu tiver o motor pronto deixarei informados..

Abçs.,

Eduardo
Responder