O meu gls 94/95 não tem cinto de 3 pontos na traseira, nem o outro gls 93/94 que eu tinha...Renato 96 escreveu:Fala VRSilvavrsilva escreveu:Será que não eram opcionais independentes não?
Cara, eu acho que nodo ano de 93 o cinto de 3 pontas traseiros no SL/e se tornaram de série. Eu também já o vídeo o LM Malzoni no youtube dando essa informação do pacote de cinto e freio. O meu ultimo monza era tbm um SL/E 93 completíssimo com até regulagem de altura dos faróis, ele tinha o cinto de 3 pontos, porém não tinha o freio a disco na traseira.
Abraço
MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
o caso do GLS é o que eu falei do pacote,ou seja, se tem o cinto traseiro de 3 pontos, logo vai ter freio traseiro a disco e os farois com milha e regulagem elétrica, ao menos que tenham sido colocadas depois como vc fez no Bartok com os farois dele... no caso do SL/E 1993 foi onde eu falei merd@....vrsilva escreveu:
O meu gls 94/95 não tem cinto de 3 pontos na traseira, nem o outro gls 93/94 que eu tinha...

ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
É uma piada a GM ter deixado o cinto como "opcional"... Aí agregam junto um item como freios a disco na traseira que não é tão necessário assim para a segurança dos passageiros quanto um cinto de 3 pontos... Ai pelo preço maior na compra, o povão brasileiro ignorante, compra sem...
Sabem porque as montadoras no Brasil vende carro casca de ovo, pelado, por preços absurdos?
Culpa do próprio povo que quando ia comprar carro zero, recusava comprar itens de segurança como cinto de 3 pontos na traseira, as montadoras enxergaram que o povo queria mesmo era motor AP..... kkkkkkkkkkkkkk!!!!
É tenso morar nesse País onde protesto é moda... o povão só saiu as ruas por modinha... ninguém mais fala nisso... agora é os Beagles... quero ver qual será o próximo episódio... Aliás já sei... será a Copa do Mundo ano que vem... maior ROMBO na economia do país, queria poder estar longe daqui...
Sabem porque as montadoras no Brasil vende carro casca de ovo, pelado, por preços absurdos?
Culpa do próprio povo que quando ia comprar carro zero, recusava comprar itens de segurança como cinto de 3 pontos na traseira, as montadoras enxergaram que o povo queria mesmo era motor AP..... kkkkkkkkkkkkkk!!!!
É tenso morar nesse País onde protesto é moda... o povão só saiu as ruas por modinha... ninguém mais fala nisso... agora é os Beagles... quero ver qual será o próximo episódio... Aliás já sei... será a Copa do Mundo ano que vem... maior ROMBO na economia do país, queria poder estar longe daqui...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
-
- Membro SL (Nível 1)
gmt escreveu:Bruno, parabems pelo monza, ta zerado mesmo, e principalmente essa cor tem um charme especial (e bem parecido ao meu )
![]()
![]()
Beleza esse SL/E, cuida bem dele que ele merece. :smt023
Abraços.
haha muito obrigado cara :smt023 , ontem mesmo 3 pessoas perguntaram se vendiamos o carro

-
- Membro SL (Nível 1)
Galera,alguem podia me arruma, ou vender um adesivo do monzeiros pra colar no monzao hehe, e um adesivo;2.0 ohc fuel injection:, agradeço desde ja 

-
- Membro SL (Nível 1)
galera, alguma dica e/ou soluçao pra alinhas esses parachoques?? :smt021

-
- Membro GLS (Nível 6)
Parabéns !!!
Seu Monza está TOP !
Eu também possuo um SL/E 93 , para mim, uma das melhores séries do Monza
Um abraço :smt023
Seu Monza está TOP !
Eu também possuo um SL/E 93 , para mim, uma das melhores séries do Monza

Um abraço :smt023
Monza SL/E 2.0 93/93 E.F.I. Gasolina - GNV
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Fotos : viewtopic.php?f=33&t=28888
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Fotos : viewtopic.php?f=33&t=28888
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
dos seus parachoques conversa com o vrsilva ou com o Diego Paiva que eles manjam muito de como endireita-los
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249