Monza c/ Chave de Seta do Astra com Piloto Automatico
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Monza c/ Chave de Seta do Astra com Piloto Automatico
Sim, sim. só fazer isso e funciona tudo originalmente, até o temporisador. heheh
tamo ai pra ser cobaia e ajudar os outros. kkkk
shauhuashuashu
MAs o rafaelo já tinha me dito que dava certo... soh tem que lixar a moldura pra borracha entrar certinho.
peguei uma moldura do astra como exemplo.
Se não gastar um pouco, fica erguendo a moldura quando vai dar seta, e fica meio duro...
rssr
Abrass
tamo ai pra ser cobaia e ajudar os outros. kkkk
shauhuashuashu
MAs o rafaelo já tinha me dito que dava certo... soh tem que lixar a moldura pra borracha entrar certinho.
peguei uma moldura do astra como exemplo.
Se não gastar um pouco, fica erguendo a moldura quando vai dar seta, e fica meio duro...
rssr
Abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
so isso Vinicius, é a coisa mais facil do mundo o 56 é a entrada e 56b a saida da chave de seta da luz baixa. nos vectra,astra,zafira nao passa pela chave seta pra nao sobrecarregada.vrsilva escreveu:É só ligar o 56B no 56??? Se for isso é mais mole que morder água... kkkkk!!!!
Valeu Rafaelo e Ronaldo..
nao precisa lixar moldura rsrsrs. era so colocar a sonfona um degrau pra dentro hehehe super simples. testei aqui com as chave do omega. assim nao estraga a capa do monza
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
Sim, eu tentei rafaelo.. mas no monza a posição é diferente.
nos omega já tem a sanfoninha. não da pra dar luz alta se nao gastar um pouco... e fica subindo a moldura toda hora q vc liga uma seta, pisca o farol e tals. kkk
nos omega já tem a sanfoninha. não da pra dar luz alta se nao gastar um pouco... e fica subindo a moldura toda hora q vc liga uma seta, pisca o farol e tals. kkk
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
As chaves do omega são iguais a essas do astra?Rafaelo escreveu:so isso Vinicius, é a coisa mais facil do mundo o 56 é a entrada e 56b a saida da chave de seta da luz baixa. nos vectra,astra,zafira nao passa pela chave seta pra nao sobrecarregada.vrsilva escreveu:É só ligar o 56B no 56??? Se for isso é mais mole que morder água... kkkkk!!!!
Valeu Rafaelo e Ronaldo..
nao precisa lixar moldura rsrsrs. era so colocar a sonfona um degrau pra dentro hehehe super simples. testei aqui com as chave do omega. assim nao estraga a capa do monza
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- MODERADOR
sao, é a mesma chave porem sem piloto. seria o mais perto do monza. e vo te falar nem tem comparaçao com as chave do monza rsrsrsrsr. sao mais curtas,elegantes e com guarda po ainda. e acha novas na GM
o meu vou pegar da zafira devido o vidro traseiro com limpador.
Ronaldo é a mesma chave, mesma sanfona, eu fiz assim como falei. é so colcar mais pra dentro a sanfona 1 degrau pra dentro, ae ela fica com o acionamento normal,e com a sanfona fechando e sem escapar nem nada. so colocar assim que da certo. pena que tu nao perguntou antes ja foi logo metendo a faca uahauahauh
Ronaldo é a mesma chave, mesma sanfona, eu fiz assim como falei. é so colcar mais pra dentro a sanfona 1 degrau pra dentro, ae ela fica com o acionamento normal,e com a sanfona fechando e sem escapar nem nada. so colocar assim que da certo. pena que tu nao perguntou antes ja foi logo metendo a faca uahauahauh
-
- MODERADOR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Com esse fio ligado aí, a luz baixa apaga quando acende a alta?
A chave de seta e de limpador do Astra sedan encaixa perfeitamente no Monza quadrado ou precisa trocar/adaptar algo?
A chave de seta e de limpador do Astra sedan encaixa perfeitamente no Monza quadrado ou precisa trocar/adaptar algo?
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
Estranho porque eu tentei. kkkRafaelo escreveu:sao, é a mesma chave porem sem piloto. seria o mais perto do monza. e vo te falar nem tem comparaçao com as chave do monza rsrsrsrsr. sao mais curtas,elegantes e com guarda po ainda. e acha novas na GM
Mas nao ficava legal, nao dava os movimentos da chave, ficava forçado. kkk
mas vai ficar la pra sempre mesmo, jamais vou voltar pra do monza. kk
Pra Te Dizer a Verdade não Vi, rsrsrsRicardoDS escreveu:Com esse fio ligado aí, a luz baixa apaga quando acende a alta?
Vou pedir pra alguem olhar depois e posto aki.
Abrass
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- MODERADOR
nao, ambas vao ficar acessas. o estranho que o diagrama do astra é assimRicardoDS escreveu:Com esse fio ligado aí, a luz baixa apaga quando acende a alta?
fisicamente é plug and play como a da seta da forma que sugestionei. quanto ao plug deve mudar, mais isso é facil de arrumar. é so pegar o plug correto e fazer a troca de pinagem sem cortar fio algum, so tirar o terminal da trava e fazer a configuração correta.RicardoDS escreveu:A chave de seta e de limpador do Astra sedan encaixa perfeitamente no Monza quadrado ou precisa trocar/adaptar algo?