Re: AJUDA! Possivel problema com correia dentada e sincronis
Enviado: 31 Jan 2013, 15:22
Toda rosca direita, a mais utilizada, se solta girando o parafuso ou porca para esquerda. Então, todos os parafusos se soltam girando no sentido anti horário.
A chave se encontra com facilidade em qualquer casa de ferramentas automotivas ou na internet:
http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... a-do-monza
http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... a-do-monza
http://www.herculesferramentas.com.br/D ... codProd=60
Nem a bomba d'água e nem a válvula termostática se usa cola. A vedação é feita por o'rings (anéis de borracha).
Depois de trocar as juntas e o'rings do motor, revise o sistema de respiro do motor. Ele é a principal causa de vazamentos de óleo. Temos alguns tópicos explicando como fazer manutenção no respiro do motor.
Abs,
Carlos Freire
A chave se encontra com facilidade em qualquer casa de ferramentas automotivas ou na internet:
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Nem a bomba d'água e nem a válvula termostática se usa cola. A vedação é feita por o'rings (anéis de borracha).
Depois de trocar as juntas e o'rings do motor, revise o sistema de respiro do motor. Ele é a principal causa de vazamentos de óleo. Temos alguns tópicos explicando como fazer manutenção no respiro do motor.
Abs,
Carlos Freire