Novamente o Monza esta na lista de mais furtados

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
MonzaClub20EFICHZ
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Novamente o Monza esta na lista de mais furtados

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

Bom, a minha garantia contra roubo são: alarme (volumétrico), 2 antí-furtos e uma corrente de amarrar carro com um cadeado, que de tão grande, fecha no volante direto com corrente e tudo (e não é volante fininho não).

Já arrombaram meus carros, mas os antí-furtos caseiros não padrões sempre seguraram o carro.
Diogo Araujo
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Diogo Araujo »

É nessas horas que eu agradeço por morar em morato uma cidade q dificilmente acontece roubo ,o que eu mais vejo é os povo sair daki para roubar la no centro de São Paulo ja perdi 2 amigos q roubavam Carros e Motos e trazia pra morato ,era uma bela estrategia roubar carros e motos la pro centro de São Paulo e dps trazer pra região metropolitana de SP até q um dia eles foram roubar e ñ voltaram mais pois a vitima era um policial em folga q estava armado. Não sinto pena entraram nesse mundo sabendo das consequencias. Fazer o q né
Imagem Monza Tubarão 17" orbital kkkkkkkkk
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Teus 'amigos' já foram tarde ! Lugar de ladrão é na cadeia, ou na cova.... :smt021

Abraço !
Diogo Araujo escreveu:É nessas horas que eu agradeço por morar em morato uma cidade q dificilmente acontece roubo ,o que eu mais vejo é os povo sair daki para roubar la no centro de São Paulo ja perdi 2 amigos q roubavam Carros e Motos e trazia pra morato ,era uma bela estrategia roubar carros e motos la pro centro de São Paulo e dps trazer pra região metropolitana de SP até q um dia eles foram roubar e ñ voltaram mais pois a vitima era um policial em folga q estava armado. Não sinto pena entraram nesse mundo sabendo das consequencias. Fazer o q né
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Julio Cesar Ledo escreveu:Teus 'amigos' já foram tarde ! Lugar de ladrão é na cadeia, ou na cova.... :smt021

Abraço !
Diogo Araujo escreveu:É nessas horas que eu agradeço por morar em morato uma cidade q dificilmente acontece roubo ,o que eu mais vejo é os povo sair daki para roubar la no centro de São Paulo ja perdi 2 amigos q roubavam Carros e Motos e trazia pra morato ,era uma bela estrategia roubar carros e motos la pro centro de São Paulo e dps trazer pra região metropolitana de SP até q um dia eles foram roubar e ñ voltaram mais pois a vitima era um policial em folga q estava armado. Não sinto pena entraram nesse mundo sabendo das consequencias. Fazer o q né
Isso aí!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Diogo Araujo
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Diogo Araujo »