esse problema não aparece especificado no escâner realmente precisa examinar o ponto
é importante o q fez, dar resposta da solução assim aprendemos muito mais :smt023
MONZA OSCILANDO FUNCIONAMENTO E ACENDENDO LUZ DE INJEÇÃO!!!
-
esmael chechenski
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: MONZA OSCILANDO FUNCIONAMENTO E ACENDENDO LUZ DE INJEÇÃO
é isso ai, que bom que solucionou, e como o amigo ai disse esse sintoma nao da em scaner, algumas oficinas possuem um aparelho que condiz com corte de faiscas .............. e´dificil achar uma que tenha pois esse aparelho é tremendamente grande ( tipo um guarda roupas rsr) e em seu grafico mostra as 4 faixas que representam cada uma um cabo, sem falar a da bobina, sao conectados nos cabos e ao se verificar olhando a tela , essa tela lembra muito aqueles aparelhos que mostram os batimentos cardiacos de pacientes em hospitais , com picos etc,,,,,,,
sei disso pois uma vez quando nao sabia nada sobre conhecimento tecnico do monza me garfaram um jogo de velas e a pricipio eu achava que deveria trocar o cabo e la tinha esse aparelho e foi usado na segunda vez que fui la com reclamaçoes de tiros rsrs e entao foi apresentado em alta aceleraçao o corte do cabo do pistao 2, e hoje garças a esse forum e amigos ao se lembrar disso percebi que era hei e que poderia ter trocado ate mesmo a bobina impulsora kkkkkkkk
mas hoje parece que existe um dipositivo que pode ser usado para averiguar fulgas de faiscas cortes etc,,,,,e parece muito com uma caneta e o seu meio é um tubo transparente para fazer a reparaçao, ( isso em cada cabo)
abs estamos ai
sei disso pois uma vez quando nao sabia nada sobre conhecimento tecnico do monza me garfaram um jogo de velas e a pricipio eu achava que deveria trocar o cabo e la tinha esse aparelho e foi usado na segunda vez que fui la com reclamaçoes de tiros rsrs e entao foi apresentado em alta aceleraçao o corte do cabo do pistao 2, e hoje garças a esse forum e amigos ao se lembrar disso percebi que era hei e que poderia ter trocado ate mesmo a bobina impulsora kkkkkkkk
mas hoje parece que existe um dipositivo que pode ser usado para averiguar fulgas de faiscas cortes etc,,,,,e parece muito com uma caneta e o seu meio é um tubo transparente para fazer a reparaçao, ( isso em cada cabo)
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR